You are being redirected to a Portuguese only language website.

Conheça aqui as medidas de segurança contra tentativas de fraude

Saiba mais

Falhas de energia

Apoio ao Cliente Empresas

Falhas de energia

Utilize uma das seguintes opções para comunicar uma falha de energia

Eletricidade

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Eletricidade

Confirme a origem da falha, antes do contacto telefónico,

800 506 506 Chamada gratuita, disponível 24h por dia.


Depois de pedir o serviço de assistência técnica por falha no fornecimento de eletricidade, receberá a visita de um técnico, identificado com cartão e farda do Operador de Rede de Distribuição, E-Redes.

Reportar falha

Gás Natural

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Gás Natural

Confirme a origem da falha, antes do contacto telefónico.

Gás - Serviço disponibilizado pelos operadores de rede de distribuição:

Chamada gratuita, disponível 24h por dia

Reportar falha

Questões relacionadas

Fiquei sem eletricidade. O que devo fazer?

Primeiro, tente identificar a origem da falha. Verifique se existe luz na rua, se os vizinhos têm luz, se tem os pagamentos em dia ou se algum equipamento fez "disparar" o disjuntor/quadro. Caso não encontre o problema, ligue para o 800 506 506.

Fiquei sem gás natural. O que devo fazer?

Primeiro, tente identificar a origem da falha. Verifique se tem gás em algum dos equipamentos (se tiver, o problema pode ser do aparelho) ou se fechou as torneiras de segurança por engano. Caso não encontre o problema, contacte o seu distribuidor de gás.