You are being redirected to a Portuguese only language website.

Conheça aqui as medidas de segurança contra tentativas de fraude

Saiba mais

Falhas de energia

Apoio ao Cliente Empresas

Falhas de energia

Para reportar uma falha de energia, por favor selecione uma das opções abaixo

Eletricidade

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Eletricidade

Antes do contacto telefónico, deverá averiguar a origem da falha.

800 506 506 Chamada gratuita, disponível 24h por dia.


Depois de pedir o serviço de assistência técnica por falha no fornecimento de eletricidade, receberá a visita de um técnico, identificado com cartão e farda do Operador de Rede de Distribuição, E-Redes.

Reportar falha

Gás Natural

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Gás Natural

Antes do contacto telefónico, deverá averiguar a origem da falha.

Gás - Serviço disponibilizado pelos operadores de rede de distribuição:

Chamada gratuita, disponível 24h por dia

Reportar falha

Questões relacionadas

Fiquei sem eletricidade. Que devo fazer?

Perante uma falha de energia elétrica, a primeira coisa a fazer é identificar o a sua possível origem. Para isso, siga a nossa explicação passo a passo. Só depois deverá contactar o distribuidor de eletricidade.

Fiquei sem gás. Que devo fazer?

Perante uma falha no fornecimento de gás, deverá começar por fazer um despiste da possível causa seguindo as nossas indicações passo a passo. Só assim poderá saber se deve contactar o distribuidor de gás da sua área de residência.