
Apoio ao Cliente Empresas
Envio de leituras
Não sabe qual a sua potência
Saiba identificar a sua fatura
Identifique a sua potência pelo visual da sua fatura


Ainda com dificuldades de localizar? Veja onde encontrar sua potência na fatura em como ler a sua fatura.
Envie a leitura da sua empresa
Envie a leitura da sua empresa através da área de cliente e evite faturas com recurso a estimativas.
Precisa de ajuda?
Contactos úteis
Envio de leituras de eletricidade
Aconselhamos o envio da leitura até 7 dias antes do período de faturação de cada mês, indicado na fatura da instalação. Consoante a sua opção horária, deve inserir no formulário a leitura real do contador da instalação.
As leituras de eletricidade poderão ainda ser enviadas através da linha de atendimento 800 507 507 (chamada gratuita e automática, disponível 24h/dia).
Para enviar a sua leitura do gás
Serviço disponibilizado pelos operadores de rede de distribuição (chamada gratuita, disponível 24h por dia): conheça os contactos aqui.
Perguntas relacionadas
Porque devo comunicar as leituras dos contadores em BTN e gás natural
Deve comunicar as leituras dos contadores em BTN e gás natural para evitar estimativas.
Que taxas, impostos e contribuições me são cobradas e o que são?
O consumo de gás natural e de eletricidade está sujeito a taxas, impostos e contribuições que aparecem discriminados nas faturas, saiba a que diz respeito cada um deles.
Já dei leitura. Quanto vou pagar?
Ao ter efetuado a leitura, dentro do prazo indicado, vai pagar o que realmente consumiu.
