Conheça aqui as medidas de segurança contra tentativas de fraude

Conheça a sua energia

Afinal, onde gastamos mais energia em casa?

Sabia que a maior parte do consumo de energia em casa é feito a cozinhar, na climatização do ambiente e no aquecimento da água? Combinadas, estas componentes representam cerca de 75% do consumo de energia1. Isto significa que a forma como utilizamos os nossos equipamentos, desde o frigorífico ao forno, tem um impacto significativo na fatura de energia no final do mês.

Se é cliente Pack Full, já pode consultar os seus consumo personalizados na área de cliente.

Vá mais além na poupança e na redução da pegada de carbono

Depois de descobrir como pode baixar o seu consumo energético em casa, há outras iniciativas que pode pôr em prática para adotar um estilo de vida mais sustentável.

Instalar um sistema de painéis solares em casa permite-lhe poupar não só na fatura de energia, como também na pegada de carbono que deixa no planeta. Saiba mais sobre estas soluções e como as pode integrar em sua casa.

Produza a sua própria energia solar

Produza a sua própria energia solar Para além da poupança significativa na fatura da eletricidade, o uso combinado de painéis solares e bateria pode resultar numa redução de até 70% no consumo de energia da rede, enquanto que um termoacumulador solar pode reduzir até 60% o consumo de energia para aquecer água.

Apesar do investimento inicial que os painéis solares requerem, a sua vida útil ronda os 25-30 anos7 — o que significa que, na prática, o investimento pode ser recuperado entre 8 a 10 anos.