Recebeu uma comunicação em nome da EDP Comercial e deseja verificar a sua autenticidade?
Responda a algumas questões e perceba se está a ser vítima de fraude.
Esta análise é apenas válida para clientes particulares.
Conheça as práticas EDP e saiba como proteger os seus equipamentos eletrónicos aqui.
Saiba para que utilizamos os dados que partilha connosco e como pode gerir as autorizações de tratamento dos mesmos.
Se preferir pode ainda fazer esta alteração através das linhas de apoio ou numa das nossas lojas ou agentes.
Atendimento a clientes
213 53 53 53
(dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional)
Linha internacional
00351 21 001 6384
Os seus dados
Com a EDP Comercial tem a certeza que os seus dados estão protegidos.
Responsabilizamo-nos por:
DPO
Ter um encarregado de proteção de dados (DPO) que controla a informação legal da proteção de dados.
Proteção de dados
Protegemos os dados que nos disponibiliza.
- Informação sobre o tratamento dos dados pessoais;
- Obter acesso aos dados pessoais conservados que lhes digam respeito;
- Solicitar a correção de dados pessoais incorretos, inexatos ou incompletos;
- Solicitar o apagamento de dados pessoais que já não sejam necessários ou caso o seu tratamento seja ilícito;
- Opor-se ao tratamento dos seus dados pessoais para efeitos de comercialização ou por motivos que digam respeito à sua situação específica;
- Solicitar a limitação do tratamento dos seus dados em casos especificos;
- Receber os dados pessoais que lhe dizem respeito e que tenha fornecido e enviá-los para outro responsável pelo tratamento("portabilidade dos dados").