
Apoio ao Cliente Empresas
App EDP
Não sabe qual a sua potência
Saiba identificar a sua fatura
Identifique a sua potência pelo visual da sua fatura


Ainda com dificuldades de localizar? Veja onde encontrar sua potência na fatura em como ler a sua fatura.
Use a app EDP e tenha a energia do seu negócio na sua mão

(também disponível no Google Play)

(também disponível na App Store)
Tenha a energia do seu negócio sempre à mão
Faça a gestão do contrato do seu negócio e saiba como ser mais sustentável com a app EDP





-
Enviar leituras
Envie a leitura do seu negócio, através da app EDP, e tenha uma previsão da sua próxima fatura.
-
Faturas sempre disponíveis
Poupe o ambiente ao usar a app EDP, adira à fatura eletrónica e tenha acesso a todas as faturas do seu negócio.
-
Várias opções de pagamento
Pague de forma simples e rápida com o débito direto ou através de MB WAY ou Open Banking. Pode ainda pedir referências multibanco para pagar as suas faturas.
-
Gestão de consumos
Encontre toda a informação sobre os consumos do seu negócio.
-
Gestão de contratos
Faça a gestão de todos os seus contratos EDP (eletricidade, gás e/ou serviços).





Vantagens da app EDP
Por ser cliente EDP e por utilizar a app EDP tem acesso a vantagens exclusivas.

(também disponível no Google Play)

(também disponível na App Store)
Perguntas frequentes
Como posso registar-me na minha área de cliente?
Para aceder à sua área de cliente em edp.pt, selecione “Iniciar sessão”, “Registar agora” e siga as instruções. Ao ativar o registo, poderá enviar leituras, consultar faturas e gerir contratos, bem como ter acesso a ofertas, passatempos e descontos extra.
O que posso fazer na minha área de cliente?
Na sua área de cliente, pode gerir toda a sua relação com a EDP Comercial de uma forma simples e rápida, onde e quando quiser. Para cada contrato, pode enviar leituras, consultar faturas, acompanhar consumos e alterar dados, entre outras coisas.
Como posso alterar os meus dados de acesso à área de cliente?
Pode alterar o seu email ou a sua password de acesso à área de cliente através do seu perfil. Para isso deve ter a sessão iniciada e clicar no ícone que se encontra no canto superior direito.
Como posso recuperar a minha password e/ou desbloquear a minha conta?
Caso se tenha esquecido dos seus dados de acesso à área de cliente, poderá recuperá-los. Em “Iniciar sessão”, selecione a opção “Esqueci-me da password” e indique o email associado à sua conta, onde irá receber uma mensagem para redefinir a sua password.
Prémio cinco estrelas
Os resultados obtidos nos testes e estudo de mercado realizados no âmbito do Prémio Cinco Estrelas 2022, permitem afirmar que a app EDP é considerada pelos consumidores como extraordinário, realmente Cinco Estrelas.
Assim, em 2022, a EDP obtém o título de Serviço Cinco Estrelas, na categoria Energia - Aplicações.

Produto do ano 2021
Em 2021 a app EDP venceu o prémio Produto do Ano, na categoria de energia. Um prémio que destaca a inovação de produtos e serviços no mercado de grande consumo.
