Packs Living EDP

Todos os Packs Living EDP incluem o serviço Funciona

Aderir já

Escolha o Pack com serviço Funciona mais adequado para si e ganhe mais descontos.

Com o serviço funciona tem ao seu dispor uma rede de técnicos qualificados que lhe prestam assistência técnica, garantem a segurança de sua casa e ajudam-no a poupar.

Serviço Funciona

O que inclui?

Assistência técnica

Check-up Casa

Plafond anual para reparações

Avarias de instalações
Para instalações de fornecimento de gás e eletricidade

Avarias de equipamentos

Esquentador, fogão, forno, frigorífico, arca congeladora, máquina de lavar loiça, máquina de lavar roupa e máquina de secar, placa de cozinha, termoacumulador e exaustor.

Serviços urgentes 24h por dia, 365 dias por ano

Urgências que exigem intervenção imediata: canalizações, vidros partidos, fechaduras, instalações de gás e eletricidade.

 

Plafond anual para reparações

Peças

  • Inclui 25% do valor das peças (co-pagamento), em plafond, nos Packs Smart e Full;
  • Possibilidade de pagamento na fatura EDP;
  • Garantia de preço. Veja aqui as condições.

Em caso de não reparação dos equipamentos
Oferecemos-lhe um crédito de 40€ na aquisição de um novo equipamento, caso a reparação não seja possível devido ao estado geral do aparelho ou por ser impossível a aquisição de peças. Veja aqui as condições.

Técnicos especializados
Garantia de 2 anos nas peças e 1 ano na reparação.
Saiba mais sobre assistência técnica aqui.

Consulte aqui o preço dos serviços adicionais ao plafond de assistência técnica.

Revisão às instalações de eletricidade e gás natural

Revisão de Gás
Realizamos 15 testes e verificações que avaliam o estado da sua instalação de gás para detetar eventuais fugas de gás, excesso de monóxido de carbono ou outras anomalias que possam comprometer a segurança da sua casa.

Revisão de Eletricidade

Realizamos 10 testes para verificar o estado da instalação de eletricidade e identificar anomalias, como sobrecargas ou curto-circuitos, que possam afetar a segurança da sua casa e equipamentos.
Pode consultar aqui a lista dos 25 testes e verificações realizados nas revisões.
Em alternativa às revisões às instalações de Gás e de Eletricidade pode sempre optar por fazer:

  • Check-up à Iluminação
  • Check-up aos Equipamentos

Devido ao atual contexto COVID-19, por questões de segurança este serviço não será realizado nos concelhos/freguesias para os quais a Direção Geral da Saúde tenha imposto Estado de Calamidade. Todos os clientes que solicitem esta intervenção e não a possam ver realizada, voltarão a ser contactados mais tarde para remarcação do serviço.

Check-up aos Equipamentos

Através da observação dos principais equipamentos elétricos e de um inquérito ao cliente sobre a sua utilização, traçamos o perfil de consumos e efetuamos recomendações de melhoria de:

  • Potência contratada/opção tarifária;
  • Utilização mais eficiente dos equipamentos;
  • Substituição de equipamentos por outros mais eficientes.

Todas as recomendações são apresentadas num relatório personalizado entregue no final da visita.

As recomendações de melhoria podem ser:

  • Sem investimento – alterações de potência e/ou opção tarifária; alterações e ajustes as hábitos de utilização
  • Com investimento – proposta de troca de equipamentos de climatização, aquecimento de águas e grande eletrodomésticos por outros mais eficientes.

Em alternativa ao Check-up aos Equipamentos pode sempre optar por fazer:

  • Revisões às instalações de Gás e de Eletricidade
  • Check-up à Iluminação

Devido ao atual contexto COVID-19, por questões de segurança este serviço não será realizado nos concelhos/freguesias para os quais a Direção Geral da Saúde tenha imposto Estado de Calamidade. Todos os clientes que solicitem esta intervenção e não a possam ver realizada, voltarão a ser contactados mais tarde para remarcação do serviço.

Check-up à iluminação

O check-up à Iluminação é um serviço que identifica as lâmpadas com potencial de substituição e informa o cliente sobre quais as melhores opções para reduzir o consume de iluminação em sua casa:

  • Quantifica a poupança que poderá alcançar se otimizar a iluminação;
  • Apresenta um orçamento para realizar a troca de lâmpadas na hora;
  • Se o cliente aceitar na hora, o técnico instala as lâmpadas LED.

Caso o cliente adjudique o orçamento após a visita do técnico, as lâmpadas serão enviadas por correio, sem qualquer custo para o cliente.

Em alternativa ao Check-up à Iluminação pode sempre optar por fazer:

  • Revisões às instalações de Gás e de Eletricidade;
  • Check-up aos Equipamentos.

Devido ao atual contexto COVID-19, por questões de segurança este serviço não será realizado nos concelhos/freguesias para os quais a Direção Geral da Saúde tenha imposto Estado de Calamidade. Todos os clientes que solicitem esta intervenção e não a possam ver realizada, voltarão a ser contactados mais tarde para remarcação do serviço.

Certificação de Gás

É um serviço obrigatório para todos os clientes que pretendam realizar um novo contrato, uma nova ligação de gás, alterar a titularidade ou mudar de comercializador.

  • Certificação obrigatória a cada 5 anos em instalações com mais de 20 anos.
  • Em qualquer altura pode optar por incluir este serviço no seu contrato Funciona, em substituição duma visita anual (revisões ou check-ups).

Nota: A certificação de gás não é abrangida pelos 50% de desconto do Pack Easy.
Saiba mais aqui sobre este serviço.

Durante o atual contexto de COVID.19, este serviço poderá estar condicionado a tempos de resposta superiores aos habituais.

Já sou cliente Funciona

O serviço Funciona mudou e é agora parte da nova oferta Packs Living EDP.
Se já for cliente Funciona pode manter o seu serviço, com as condições atuais.
Se preferir, pode aderir ao Pack mais adequado para si na sua área de cliente.

Pedido de contacto

Os dados pessoais aqui recolhidos serão tratados pela EDP Comercial nos termos definidos pela politica de privacidade, que poderá consultar aqui.

* Campos de preenchimento obrigatório

(1) A segunda casa para onde for solicitada a assistência técnica terá que ter um contrato EDPC activo, em nome do mesmo titular do serviço. A visita anual gratuita e os serviços urgentes não estão incluídos nesta promoção.

A adesão aos packs implica um contrato de 12 meses. Disponível, no fornecimento de eletricidade, para potências contratadas entre 3,45 a 20,7kVA inclusive nas tarifas simples e bi horária. No fornecimento de gás natural disponível para todos os escalões.
A mensalidade do pack pressupõe que tenha ou celebre simultaneamente um contrato de fornecimento de energia com a EDP Comercial (eletricidade ou eletricidade e gás natural). Ao valor da mensalidade acresce o valor da fatura de energia.
Assistência técnica tem um período de carência de 30 dias. A revisão da instalação elétrica após o primeiro ano inclui apenas verificações ao quadro elétrico principal. Condições exclusivas para clientes EDP em mercado livre (contrato com EDP Comercial).
Não dispensa a consulta das condições gerais da prestação do serviço funciona.
Consulte as condições gerais do serviço funciona

Voltar ao topo

© Copyright 2020 - EDP Energias de Portugal. Todos os direitos reservados.