
Épico é ver tudo a funcionar
Até 600€/ano para gastar na reparação de equipamentos
Packs EDP com serviço Funciona
Escolha o Pack EDP com serviço de assistência técnica mais adequado para si e ganhe mais descontos.
Perguntas Frequentes
O que é o serviço Funciona e o que está incluído?
O Funciona é um serviço que lhe dá acesso a uma rede de técnicos qualificados que prestam assistência técnica aos principais equipamentos de cozinha, lavandaria e tecnologia, garantem a segurança das suas instalações de energia e ajudam-no a poupar.
Quero saber mais sobre o serviço de assistência técnica Funciona
Em caso de avaria de eletrodomésticos de cozinha ou das instalações de gás/eletricidade, o Funciona disponibiliza serviço de asscia técnica com um plafond anual de acordo com o tipo de serviço contratualizado. Saiba mais sobre como agendar este serviço.
Quero saber mais sobre a revisão das instalações de gás e de eletricidade incluídas no Funciona
A revisão anual assegura a segurança da sua casa, verificando o estado das instalações de gás e eletricidade e identificando eventuais anomalias. Inclui testes a fugas de gás, excesso de monóxido de carbono, sobrecargas, curto-circuitos, entre outros.
Ativar a assistência técnica em caso de avaria dos equipamentos
O serviço Funciona tem assistência técnica aos principais eletrodomésticos da cozinha e instalações de gás e eletricidade. Em caso de avaria pode pedir assistência técnica através da linha de apoio 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).
Na área de cliente EDP, poderá acompanhar em tempo real a chegada do técnico a sua casa, e irá receber push notifications sobre os momentos chave no processo de agendamento.

Ativar o serviço funciona através da voz
Se for cliente Pack EDP e tiver um assistente de voz, já consegue ativar as seguintes funcionalidades, na app EDP, através da sua voz:

Compatibilidade
Packs EDP
Descubra o Pack EDP ideal para si e beneficie de assistência técnica gratuita para os seus equipamentos, um plano de saúde com consultas a 25€, instalação gratuita de um equipamento para controlo dos consumos em sua casa e ainda descontos em parceiros exclusivos.

Condições Gerais
A adesão ao Pack pressupõe um contrato com duração de 12 meses, não aplicável ao contrato de fornecimento de energia. Disponível no fornecimento de eletricidade, nas tarifas simples, bi-horária e tri-horária. Disponível no fornecimento de gás natural nos escalões 1 a 4. A mensalidade do Pack pressupõe que tenha ou celebre simultaneamente um contrato de fornecimento de energia com a EDP Comercial (eletricidade ou eletricidade e gás natural). Ao valor da mensalidade acresce o valor da fatura de energia. Assistência técnica tem um período de carência de 30 dias. A revisão da instalação elétrica após o primeiro ano inclui apenas verificações ao quadro elétrico principal, Condições exclusivas para clientes EDP em mercado livre (contrato com EDP Comercial).
(1) O preço mais baixo praticado nos últimos 30 dias para uma solução equivalente Pack Easy foi de 4,90 euros/mês (à data de maio 2022).
(2) O preço mais baixo praticado nos últimos 30 dias para uma solução equivalente Pack Smart foi de 7,90 euros/mês (à data de maio 2022).
(3) O preço mais baixo praticado nos últimos 30 dias para uma solução equivalente Pack Full foi de 14,90 euros/mês (à data de maio 2022).
Consulte aqui as perguntas frequentes e as condições gerais do serviço Funciona.