
Contacte-nos
Serviço ao Cliente
Pode contactar-nos através da sua área de cliente, onde pode acompanhar o estado do seu pedido.
Em alternativa, diga-nos aqui como podemos ajudar ou peça-nos uma proposta adequada às suas necessidades:
Pode ainda contactar-nos através da linha de atendimento a clientes:
Contactos a partir do estrangeiro para clientes EDP: +351 210 016 347
Esta linha destina-se ao apoio a clientes com potências superiores a 41,4 kVA ou com mais de uma instalação.
Contactos úteis
Avarias de Eletricidade
Depois de pedir o serviço de assistência técnica por falha no fornecimento de eletricidade, receberá a visita de um técnico, identificado com cartão e farda do Operador de Rede de Distribuição, E-Redes.
Avarias de gás natural
Serviço disponibilizado pelos operadores de rede de distribuição (chamada gratuita, disponível 24h por dia):
- AVEIRO
- BEJA
- BRAGA
- BRAGANÇA
- CASTELO BRANCO
- COIMBRA
- ÉVORA
- FARO
- GUARDA
- LEIRIA
- LISBOA
- PORTALEGRE
- PORTO
- SANTARÉM
- SETÚBAL
- VIANA DO CASTELO
- VILA REAL
- VISEU
Para enviar a sua leitura do gás
Serviço disponibilizado pelos operadores de rede de distribuição (chamada gratuita, disponível 24h por dia):
- AVEIRO
- BEJA
- BRAGA
- BRAGANÇA
- CASTELO BRANCO
- COIMBRA
- ÉVORA
- FARO
- GUARDA
- LEIRIA
- LISBOA
- PORTALEGRE
- PORTO
- SANTARÉM
- SETÚBAL
- VIANA DO CASTELO
- VILA REAL
- VISEU
Para enviar a sua leitura de eletricidade
Pode usar este formulário ou ligar-nos para o 800 507 507 (chamada gratuita e automática, disponível 24h por dia)
Provedor do cliente
Aceda aqui ao site do provedor do cliente EDP.
Atendimento em Língua Gestual Portuguesa – Serviin
Os clientes EDP com deficiência auditiva já podem colocar todas as suas questões sobre faturas, tarifários, mudanças de contrato, entre outras funcionalidades com uma simples videochamada, em língua gestual portuguesa, através do Serviin. Veja aqui como pode aceder ao serviço.