
Nota: os valores acima referidos são indicativos e exemplificativos. Ver tabela de preços.
No hospital CUF Saúde e unidades Lusíadas Saúde, os valores convencionados, em alguns atos médicos, podem ser diferentes. No entanto, o valor das consultas de medicina geral e especialidade é sempre 25€.
No grupo CUF, a primeira consulta de cada anuidade do seu contrato do plano EDP Saúde, terá o valor de 30€.
O Plano EDP Saúde ajuda-o a cuidar de si
Conte com o plano de saúde durante o atual contexto de COVID-19.
As consultas de medicina geral e de especialidade, em alguns prestadores da rede de parceiros, poderão ser realizadas por telefone, sendo cobrado o mesmo valor de uma consulta normal (25€). Também a realização de análises ao COVID-19 estão disponíveis em alguns prestadores da nossa rede, e os valores cobrados variam entre os 100€ e os 124€.
Para mais informação ligue para o 210 402 422, ou consulte o diretório clínico aqui.

Agendar vídeo consulta
Os clientes do plano EDP Saúde têm acesso a uma área personalizada da Future Healthcare onde poderão solicitar a vídeo consulta de atendimento permanente (disponível 24h/dia), ou agendar uma vídeo consulta de atendimento programado para a data e hora pretendida (dias úteis das 9h às 22h).
Mais de 32.000 parceiros de saúde










Adira ao plano edp saúde e poupe
Adira ao Plano EDP Saúde por 5,90€/mês. Junte a sua família ao plano EDP Saúde por apenas mais 4,50€/mês por pessoa.
Faça como a família Silva, composta por três pessoas, com uma mensalidade conjunta de 14,90€. Se num mês, a mãe Ana marcar a consulta de clínica geral que andava a adiar, levar o filho Pedro ao pediatra e convencer o marido João a ir ao dentista, conseguirá uma poupança de 161,10€.


Saiba como usufruir
Receber o cartão EDP Saúde
Após adesão ao plano EDP Saúde, irá receber um email com o cartão virtual no prazo de 2 dias úteis. Se preferir, poderá também utilizar o cartão físico que lhe é enviado para casa, 7 dias úteis após a adesão.
Marcação de consulta na rede de parceiros
Ligue para 210 402 422 (9h às 19h) e receba um sms ou telefonema com a data/hora da sua marcação ou ligue diretamente para o prestador de saúde que deseja.
Para consultar o diretório clínico, clique aqui.
Pedido de médico ao domicílio
Ligue para 210 402 422, disponível 24h/dia e 7 dias por semana.
Pagamento de consulta ou ato médico
Apresente o cartão do Plano EDP Saúde junto do prestador de saúde, e confirme que os valores apresentados estão de acordo com as condições do Plano EDP Saúde.
Utilização de vídeo consulta
Se pretender agendar uma vídeo consulta, aceda à área personalizada e siga os passos indicados. Para saber mais informações, ligue para o 210 402 422 (9h às 19h).
87,4% dos utilizadores estão muito satisfeitos com o plano EDP Saúde
Estudo realizado pela QMETRICS, empresa de estudos de mercado, junto de 500 indivíduos utilizadores do plano EDP Saúde e Pack Living Full.

Já conhece os Packs Living?
Poderá também usufruir de todas as vantagens no acesso a cuidados médicos do Plano EDP Saúde, beneficiando adicionalmente de um desconto de até 10% (1) na sua fatura de energia, assistência técnica especializada em sua casa e vantagens em mobilidade, cinemas e restaurantes, aderindo ao Pack Living EDP Full.

Condições gerais
Principais limitações da utilização do plano: Temporariamente encontram-se suspensas todas as coberturas de apoio domiciliário.
Condições exclusivas para clientes EDP Comercial.
A adesão ao plano implica um contrato de 12 meses.
Para esclarecer alguma dúvida que tenha, ligue-nos ou consulte aqui as perguntas frequentes e os termos e condições.
(1) Os descontos de energia indicados são promocionais, válidos para novas adesões até 30 de novembro de 2020 e vigoram pelo período de 12 meses. No final deste período o desconto de energia aplicado ao Pack Living Full é de 8%.
As consultas de medicina dentária e atos médicos dentários gratuitos, bem como a vantagem da vídeo consulta, estão apenas disponíveis para clientes EDP Saúde com contrato de fidelização de 12 meses. Antigos clientes do plano, com contrato de renovação mensal poderão usufruir destas novas vantagens se atualizarem, o seu plano EDP Saúde para um contrato com fidelização contratual de 12 meses. Esta atualização é gratuita e poderá ser feita através das nossas linhas de atendimento, 808 53 53 53 ou 213 53 53 53 (dias úteis das 8h às 22h). Saiba mais aqui.