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  • Esta promoção só é válida para compras e/ou levantamentos a crédito feitos com WiZink Rewards, excluindo-se outras operações.
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  • Transferências para a conta à ordem, com pagamentos conforme opção do cartão ou em prestações fixas mensais com o Crédito em Linha
  • Possibilidade de repartir o pagamento de compras de valor igual ou superior a €250 em prestações fixas mensais, com a Compra Repartida
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Regulamento Campanha EDP/WiZink

1. Objeto e Enquadramento
1.1. A presente campanha denominada "Campanha EDP/WiZink" (adiante abreviadamente designada por "Campanha") é promovida pela EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A., com sede na Avenida 24 de Julho, 12, 1249-300 Lisboa, com o capital social de € 20.824.695,00, registada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o número único de matrícula e de pessoa coletiva 503 504 564 (adiante abreviadamente designada por "EDP Comercial" ou "Promotora"), em parceria com o WiZink Bank, S.A. - Sucursal em Portugal, sito na Avenida da Liberdade, nº 131, 2º piso, 1250-140 Lisboa, com o capital social de €105.548.246,00, registado na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o número único de matrícula e de pessoa coletiva 980 561 824, sucursal de instituição de crédito com sede em Calle Ulises 16-18, 28001 Madrid (adiante abreviadamente designada por "WiZink").

1.2. A Campanha é destinada exclusivamente a clientes da EDP Comercial e que estejam registados na Comunidade EDP e tem como objetivo apresentar-lhes condições exclusivas na adesão ao cartão de crédito WiZink Rewards.

1.3. O acordo de parceria firmado entre a EDP e o WiZink estabelece os termos em que os clientes EDP, ao aderirem com sucesso ao cartão de crédito WiZink Rewards, receberão na sua fatura de energia um crédito no valor de 120€ (cento e vinte euros). Para a atribuição do crédito em fatura, o cliente EDP terá de utilizar um valor acumulado de 100€ (cem euros) do limite de crédito, em compras e/ou cash advance, no prazo de 2 (dois) meses a contar a partir da data de aprovação do cartão de crédito.

1.4. É abrangida pelo presente Protocolo a modalidade de cartão de crédito WiZink Rewards, sem prejuízo de poderem vir a ser identificadas, pelo WiZink, outras modalidades de cartões de crédito associadas à marca WiZink para que sejam objeto de determinadas campanhas.

1.5. Esta campanha é válida para os clientes da EDP Comercial que não sendo titulares de um cartão de crédito WiZink, tenham um contrato de energia em vigor e que se encontrem devidamente registados na Comunidade EDP.

1.6. O presente regulamento estabelece os termos e condições aplicáveis à Campanha, designadamente em matéria de condições de elegibilidade dos participantes, atribuição dos Créditos, nos termos do número seguinte, e duração da Campanha (adiante abreviadamente designado por "Regulamento").

2.Atribuição de Créditos
2.1. Cada Crédito (tal como definido no número seguinte) corresponde a um valor de desconto creditado em faturas emitidas pela EDP Comercial no âmbito de contrato de fornecimento de energia ou contrato de fornecimento de energia e serviços, no montante total de 120€ (cento e vinte euros), correspondente a 10€ (dez euros) por mês durante 12 (doze) meses, enquanto o cliente mantiver um contrato de energia ou contrato de fornecimento de energia e serviços em vigor com a EDP Comercial.

2.2. Os Créditos são obrigatoriamente aplicados ao valor total das faturas emitidas pela EDP Comercial no âmbito de contrato de fornecimento de energia ou contrato de fornecimento de energia e serviços, nos termos seguintes:

a) no caso de Clientes EDP Elegíveis com faturação mensal e bimensal, os Créditos são aplicados nas faturas mensais ou bimensais, consoante aplicável;

b) no caso de Clientes EDP Elegíveis com conta certa, os Créditos são aplicados na faturação de acerto anual;

c) Os créditos que excedem o valor da fatura, o valor remanescente será aplicado da seguinte forma:

Clientes com Débito Direto – Receberão o valor remanescente na conta associada ao contrato de fornecimento de energia;

Clientes sem Débito Direto – Deverão entrar em contacto com a Comunidade EDP através do nosso formulário de contactos, para que o valor remanescente possa ser atribuído ao cliente;
d) no caso em que, por qualquer motivo imputável ao Cliente EDP Elegível, cessem os efeitos do respetivo contrato de fornecimento de energia elétrica celebrado com a EDP Comercial, não serão devolvidos quaisquer Créditos atribuídos e ainda não aplicados, total ou parcialmente.

2.3. O processamento dos Créditos não é automático, sendo necessários alguns dias para o seu tratamento, pelo que os Créditos atribuídos no âmbito da Campanha poderão não ser aplicados na fatura emitida pela EDP Comercial ao Cliente EDP Elegível imediatamente a seguir ao momento da atribuição dos Créditos, mas apenas na fatura seguinte.

3. Duração
3.1.Válido para novas adesões ao cartão de crédito WiZink Rewards, efetuadas até ao dia 30 de junho de 2018. Esta campanha de adesão poderá ser renovável por períodos de 3 (três) meses.

4.Elegibilidade
4.1. Podem beneficiar da Campanha os clientes da EDP Comercial que (adiante abreviadamente designados por "Clientes EDP Elegíveis") sejam titulares de um contrato de fornecimento de energia e/ou contrato de fornecimento de energia e serviços, em vigor, em baixa tensão normal em baixa pressão inferior celebrado no âmbito do mercado liberalizado de energia com a EDP Comercial;

4.2. Não poderão beneficiar da Campanha, os Clientes EDP Elegíveis que se encontrem em situação de não cumprimento ou de mora no cumprimento das obrigações que para si resultem dos termos do respetivo contrato de fornecimento de energia e/ou contrato de fornecimento de energia e serviços celebrado com a EDP Comercial, designadamente, em caso de mora no incumprimento definitivo da obrigação de pagamento de faturas emitidas pela EDP Comercial, pelo que quaisquer Créditos atribuídos no âmbito da Campanha apenas poderão ser utilizados quando tais situações se encontrem regularizadas.

4.3. Deixam de poder beneficiar da Campanha os Clientes EDP Elegíveis que, durante o período de duração da Campanha e até ao momento da utilização dos Créditos:

a) denunciem o contrato de fornecimento de energia ou contrato de fornecimento de energia e serviços celebrado com a EDP Comercial;

b) incorram em mora no cumprimento ou no incumprimento definitivo de obrigações que para si resultem dos termos de contrato de fornecimento de energia ou contrato de fornecimento de energia e serviços celebrado com a EDP Comercial, designadamente, em caso de mora no cumprimento da obrigação de pagamento de faturas emitidas pela EDP Comercial, e não regularizem essa situação no prazo de 10 (dez) dias contados de interpelação realizada para o efeito pela EDP Comercial.

4.4. A verificação de qualquer uma das situações referidas no número anterior relativamente a um Cliente EDP Elegível implica a revogação imediata da atribuição de quaisquer Créditos ao mesmo no âmbito da Campanha.

4.5. A EDP Comercial reserva-se o direito de revogar a atribuição de quaisquer Créditos no âmbito da Campanha, no caso em que, durante o período de duração da mesma e até ao momento da utilização dos Créditos, o Cliente EDP Elegível pretenda alterar os termos do contrato de fornecimento de energia ou contrato de fornecimento de energia e serviços celebrado com a EDP Comercial.

4.6. As condições apresentadas são válidas exclusivamente para adesões efetuadas no formulário de adesão EDP/WiZink, criado especificamente para o efeito.

4.7. Não acumulável com outras campanhas ou promoções em vigor.

5. Participação na Campanha
5.1. Para a adesão ao cartão de crédito WiZink Rewards, os Clientes EDP Elegíveis devem:

a) Entrar na página da Campanha em https://www.edp.pt/particulares/comunidade/, fazer login ou registar-se;

b) Clicar no botão "Aderir";

c) Ao clicar no botão "Aderir", o cliente será direcionado para a página WiZink, na qual constará um formulário de adesão exclusivo para os clientes EDP e que dará acesso às condições da campanha, no qual deverá preencher os dados necessários para a sua adesão à campanha e para a subscrição do Acordo de Utilização do cartão de crédito WiZink. No formulário de adesão, o cliente deverá assinalar, através de uma checkbox, se o número de contribuinte indicado é ou não o mesmo que se encontra associado ao contrato de energia, para efeito do processamento dos créditos em fatura.

5.2. Após formalizar o seu pedido, o cliente receberá informação pré-contratual e contratual, por parte do WiZink, que deve assinar e remeter ao WiZink.

5.3. As concessões de crédito são aprovadas pelo WiZink e devidamente contratualizadas mediante a subscrição do Acordo de Utilização do cartão de crédito e ativação do respetivo instrumento de pagamento;

5.4. O crédito na fatura de energia do cliente ocorrerá a partir do momento em que o cliente for considerado elegível, ou seja, no momento em que efetuar uma utilização acumulada de 100€ (cem euros) do limite de crédito, em compras e/ou cash advance, desde que o mesmo ocorra no prazo 2 (dois) meses a contar a partir da data de aprovação do cartão de crédito.

5.5. Para os clientes que, no formulário de adesão à campanha tiverem assinalado que o seu número de contribuinte é igual ao número de contribuinte associado ao contrato de energia EDP, o crédito em fatura será atribuído ao número de contribuinte indicado para esse efeito, nos termos da cláusula 5.1.. Para os restantes clientes, a EDP entrará em contato com os clientes para confirmação do número de contribuinte no qual pretendem que o crédito em fatura seja atribuído.

5.6. Os Clientes EDP Elegíveis com mais do que um contrato de fornecimento de energia, com um contrato de fornecimento de energia ou com contrato de fornecimento de energia e serviços em vigor em mais do que um local de consumo poderão escolher o local de consumo relativamente ao qual pretendem que o Crédito seja aplicado, sendo para tal contactado posteriormente pela Comunidade EDP para indicar a sua seleção.

6.Dados Pessoais
6.1. Os dados pessoais recolhidos no âmbito da presente Campanha serão tratados, pelo período de vigência da mesma, pela EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A. e WiZink Bank, S.A., Sucursal em Portugal ("as responsáveis pelo tratamento"), para a gestão comercial e administrativa da Campanha em conformidade com o presente Regulamento.

6.2. Para efeitos de operacionalização da presente Campanha, nomeadamente visando a prestação de esclarecimentos e/ou adesão ao cartão de crédito e a atribuição dos benefícios e condições preferenciais, as responsáveis pelo tratamento poderão comunicar os dados pessoais dos titulares entre si.

6.3. As responsáveis pelo tratamento aplicam diversas medidas técnicas e organizativas adequadas para proteger os dados pessoais dos titulares, incluindo utilização de servidores seguros, firewalls, encriptação de dados de aplicações e de comunicações.

6.4. Nos termos da legislação em vigor dos dados pessoais são garantidos, a todo o tempo e de forma gratuita, aos titulares dos dados, os direitos de acesso, retificação, atualização ou eliminação dos seus dados pessoais, bem como o direito de oposição e limitação ao tratamento dos mesmos, mediante pedido por escrito remetido para o seguinte endereço de e-mail comunidade.edp@edp.pt.

6.5 Adicionalmente, caso considere que as responsáveis pelo tratamento violaram ou possam ter violado os direitos de que dispõe nos termos da legislação aplicável sobre proteção de dados, poderá apresentar uma reclamação perante a Comissão Nacional da Proteção de Dados.

7. Interpretação e aplicação do Regulamento
7.1. Quaisquer dúvidas relativas ao presente Regulamento e ao funcionamento da Campanha são esclarecidas através dos meios disponibilizados para o efeito em https://www.edp.pt/particulares/comunidade/, designadamente, através do formulário de contactos.

7.2. Os casos não previstos no presente Regulamento serão resolvidos pela EDP Comercial tendo em consideração as disposições do presente Regulamento aplicáveis aos casos análogos e, na falta de casos análogos, tendo em consideração a disposição que a EDP Comercial criaria se houvesse que regular o caso dentro do espírito do presente Regulamento.

8. Violação Das Normas Da Campanha
8.1. Qualquer participante na Campanha que atue de má-fé, participe na Campanha utilizando informação falsa, ou que vicie, por qualquer forma, a Campanha, será automaticamente excluído e a atribuição dos respetivos Créditos cancelada. As participações consideradas fraudulentas serão comunicadas às autoridades competentes, e poderão ser objeto de ação judicial.

8.2. Toda e qualquer atuação ilícita e ilegal para obter qualquer vantagem competitiva no decorrer desta Campanha será considerada fraudulenta e implica, automaticamente, a anulação da atribuição de quaisquer Créditos, bem como o reembolso à Promotora, do respetivo valor, tal como definido no presente Regulamento, sem prejuízo da aplicação de outras sanções legalmente previstas e da indemnização que ao caso couber.

9. Disposições Diversas
9.1. A participação nesta Campanha implica, necessariamente, a aceitação de todas as condições previstas neste Regulamento.

9.2. Em caso de indisponibilidade de acesso à plataforma informática da Comunidade EDP (https://www.edp.pt/particulares/comunidade/), o participante aceita renunciar a qualquer reclamação por eventuais danos ou perdas decorrentes dessa indisponibilidade.

9.3. Qualquer tentativa não autorizada de invasão dos sistemas informáticos ou de comunicações de suporte do Campanha será considerada ilegal e comunicada às autoridades competentes para os devidos efeitos.

9.4. A Promotora reserva-se o direito de modificar a Campanha, prolongá-la ou suspendê-la sem qualquer aviso prévio.

9.5. Nenhuma das entidades envolvidas nesta Campanha poderá ser responsabilizada pelo incumprimento ou cumprimento defeituoso do presente Regulamento caso tal incumprimento ou cumprimento defeituoso advenha de factos ou circunstâncias que não estejam sob o controlo ou domínio das Partes, nomeadamente perturbações nas plataformas de telecomunicações e no acesso a estas, erros informáticos, faltas e/ou flutuações de energia, estado de guerra, alteração grave da ordem pública, acidente grave nas instalações ou com equipamento de qualquer das Partes, terramotos, explosões, incêndios, inundações, sabotagem, greves não convocadas pelas Partes e/ou ordens emitidas por qualquer autoridade judicial ou administrativa.

9.6. Para qualquer informação adicional sobre a Campanha, os clientes da EDP Comercial poderão contactar a Linha EDP através do número 808 53 53 53 ou através do formulário de contacto.

10. Publicitação da Campanha
O presente Regulamento encontra-se disponível na Comunidade EDP (em https://www.edp.pt/particulares/comunidade/)

Lisboa, 8 de novembro de 2017

 

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