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UBER

Viaje e receba um desconto na fatura EDP

UBER

Viaje e receba um desconto na fatura EDP

Registe-se na aplicação UBER e receba 5€ de desconto na 1ª viagem + um desconto de 5€ na sua fatura EDP 
 

Por cada cliente EDP que se registe como novo utilizador Uber e faça uma primeira utilização do serviço, oferecemos um desconto de 5€ na primeira viagem + um desconto de 5€ na fatura EDP.

 

É muito simples usufruir desta campanha

Peça o código promocional, faça download da APP (para IOS ou Android), registe-se com o Código promocional que lhe mostramos em baixo. 

 

O stock é limitado 2000 códigos. Peça já o seu.  

 

Esta campanha é válida apenas para clientes que se registem na UBER durante o período da campanha. Se não utilizar o código promocional no momento do registo perde o direito à campanha, de acordo com o ponto 5 do regulamento. 

UBER

Terminou o período para pedir códigos promocionais Uber.
Caso já tenha pedido o seu código promocional, relembramos que deve utilizá-lo até dia 14 de novembro de 2018. A partir dessa data, deixará de poder usufruir do desconto na primeira viagem e do desconto em fatura.

  • Registe-se ou faça login

    Faça login ou registe-se na Comunidade EDP.

  • Peça o seu código

    Clique no botão Pedir Código e mostramos-lhe o seu código promocional

  • Download da App Uber

    Instale a app no seu smarphone, registe-se e introduza o código promocional

  • Faça a 1ª viagem

    Faça a primeira viagem com um desconto de 5€ na Uber

  • Receba 5€ na fatura EDP

    Após fazer a sua primeira viagem, receba desconto de 5€ na fatura EDP

Como colocar o código promocional na aplicação

Siga as instruções abaixo

Passo 1

Selecione o "Menu" no canto superior esquerdo

Passo 2

Selecione "Pagamento"

Passo 3

Selecione “Adicionar código promocional”

passo 4

Insira o código promocional na app

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Passo 2

Selecione "Pagamento"

Passo 3

Selecione “Adicionar código promocional”

passo 4

Insira o código promocional na app

Como funciona a UBER

Saiba como utilizar a aplicação 

Termos e Condições "Comunidade EDP - Uber"

1. Objeto e enquadramento

1.1. A presente campanha denominada "Campanha Comunidade EDP - Uber" (doravante designada "Campanha") é promovida pela EDP Comercial – Comercialização de Energia, S.A., com sede na Avenida 24 de Julho, 12, 1249-300 Lisboa, com o capital social de €20 842 695 €, registada na Conservatória do Registro Comercial de Lisboa sob o número único de pessoa jurídica 503 504 564 (doravante designada "EDP Comercial" ou "Promotora"), em parceria com Uber.
1.2. A presente Campanha é exclusivamente destinada a clientes da EDP Comercial (a empresa do grupo EDP que atua no mercado livre de energia) e tem como objetivo a oferta de 5€ de crédito na fatura EDP e um desconto de 5€ na primeira viagem de Uber aos clientes que se registem na aplicação Uber e efetuem a sua primeira viagem.
1.3. O presente regulamento estabelece os termos e condições aplicáveis à Campanha, designadamente em matéria de condições de elegibilidade dos participantes, atribuição do desconto e Créditos e duração da Campanha (doravante designado "Regulamento").

2. Duração
2.1. A Campanha terá início no dia 4 de outubro e terminará no dia 4 de novembro.
2.2. Nesta Campanha serão atribuídos 2000 créditos.

3. Elegibilidade
3.1. Podem beneficiar da Campanha os clientes da EDP Comercial (doravante designados "Clientes EDP Elegíveis") que:
a) Sejam titulares de um contrato de fornecimento de energia elétrica em baixa tensão normal ou de um contrato de fornecimento de energia elétrica em baixa tensão normal e fornecimento de gás natural em baixa pressão inferior, celebrado com a EDP Comercial;
b) Se encontrem registados na plataforma "Comunidade EDP", acessível em https://www.edp.pt/particulares/comunidade/ (doravante designada "Comunidade EDP");
c) Não tenham registo na aplicação Uber.

3.2. Não poderão beneficiar da Campanha os Clientes EDP elegíveis que se encontrem em situação de não cumprimento ou de mora no cumprimento das obrigações resultantes dos termos do respetivo contrato de fornecimento de energia elétrica celebrado com a EDP Comercial, designadamente, em caso de mora no cumprimento da obrigação de pagamento de faturas emitidas pela EDP Comercial, pelo que quaisquer Créditos atribuídos no âmbito da Campanha apenas poderão ser utilizados quando tais situações se encontrarem regularizadas.
3.3. Deixam de beneficiar da Campanha os Clientes EDP Elegíveis que, durante o período de duração da Campanha e até o momento da utilização dos Créditos:
a) Denunciem o contrato de fornecimento de energia elétrica celebrado com a EDP Comercial;
b) Incorram em mora no cumprimento ou no incumprimento definitivo de obrigações resultantes dos termos de contrato de fornecimento de energia elétrica celebrado com a EDP Comercial, designadamente, em caso de mora no cumprimento da obrigação de pagamento de faturas emitidas pela EDP Comercial, e não regularizem essa situação no prazo de 10 (dez) dias contados a partir da interpelação realizada para o efeito pela EDP Comercial.

3.4. A verificação de qualquer uma das situações indicadas no número 3.3 anterior em relação a um Cliente EDP elegível implica a revogação imediata da atribuição de quaisquer Créditos ao mesmo no âmbito da Campanha.3.5. A EDP Comercial reserva-se o direito de revogar a atribuição de quaisquer Créditos no âmbito da Campanha, no caso em que, durante o período de duração da mesma e até o momento da utilização dos Créditos, o Cliente EDP Elegível pretenda modificar o contrato de fornecimento de energia elétrica celebrado com a EDP Comercial.

4. Atribuição de Créditos
4.1. Cada Crédito (tal como definido no número seguinte) corresponde a um valor de desconto creditado em faturas emitidas pela EDP Comercial no âmbito de contrato de fornecimento de energia, no valor correspondente a 5€ de crédito na fatura EDP no momento do registo do utilizador na plataforma da Uber.
4.2. Os Créditos são obrigatoriamente aplicados ao valor total das faturas emitidas pela EDP Comercial no âmbito de contrato de fornecimento de energia elétrica, nos termos seguintes:
a) no caso de Clientes EDP Elegíveis com faturação mensal e bimestral, os Créditos são aplicados nas faturas mensais ou bimestrais, consoante aplicável;
b) no caso de Clientes EDP Elegíveis com conta certa, os Créditos são aplicados na faturação de acerto anual;
c) Os créditos que excedem o valor da fatura, o valor remanescente será aplicado da seguinte forma:


Clientes com Débito Direto – Receberão o valor remanescente na conta associada ao contrato de fornecimento de energia;
Clientes sem Débito Direto – Deverão entrar em contacto com a Comunidade EDP através do nosso formulário de contactos, para que o valor remanescente possa ser atribuído ao cliente.


d) no caso em que, por qualquer motivo imputável ao Cliente EDP Elegível, cessem os efeitos do respetivo contrato de fornecimento de energia elétrica celebrado com a EDP Comercial, não serão devolvidos quaisquer Créditos atribuídos e ainda não aplicados, total ou parcialmente.

4.3. O processamento dos Créditos não é automático, sendo necessários alguns dias para o seu tratamento, pelo que os Créditos atribuídos no âmbito da Campanha poderão não ser aplicados na fatura emitida pela EDP Comercial ao Cliente EDP Elegível imediatamente a seguir ao momento da atribuição dos Créditos, mas apenas na fatura seguinte.

5. Participação na Campanha
5.1. Para participar da Campanha, os Clientes EDP Elegíveis devem:
a) Aceder à página da Campanha e fazer login com os seus dados pessoais em https://www.edp.pt/particulares/comunidade/
b) Clicar no botão "Pedir Código Promocional"
c) Fazer download da aplicação Uber, registar-se e introduzir o respetivo código promocional
d) A partir desse momento, o cliente recebe um desconto de 5€ na sua primeira viagem e um desconto de 5€ na sua fatura de energia, de acordo com o descrito no ponto 4 deste regulamento.
e) Caso não insira o código promocional, o cliente perde o acesso à campanha.
f) A campanha é limitada ao stock de 2000 códigos.
5.2. Os Clientes EDP Elegíveis com mais de um contrato de fornecimento de energia elétrica ou com um contrato de fornecimento de energia elétrica aplicável a mais de um local de consumo, serão contactados para escolherem o local de consumo na qual desejam que os Créditos sejam aplicados.
5.3. A utilização dos códigos promocionais deve ser feita até dia 14 de novembro de 2018, data a partir da qual, os clientes deixarão de poder usufruir do desconto na primeira viagem e do desconto em fatura.

6. Interpretação e aplicação do regulamento
6.1. Quaisquer dúvidas relativas ao presente Regulamento e ao funcionamento da Campanha são esclarecidas através dos meios disponibilizados para o efeito em
https://www.edp.pt/particulares/comunidade/, designadamente, através do endereço de e-mail comunidade.edp@edp.pt.
6.2. Os casos não previstos no presente Regulamento serão resolvidos pela EDP Comercial, levando em consideração as disposições do presente Regulamento aplicáveis aos casos análogos e, na falta de casos análogos, levando em consideração a disposição que a EDP Comercial criaria se tivesse que regular o caso dentro do espírito do presente Regulamento.
6.3. À Promotora reserva-se o direito de decidir unilateralmente sobre toda e qualquer dúvida que venha a ser levantada no âmbito desta Campanha, e que envolva o esclarecimento ou clarificação das regras aplicáveis à mesma.

7. Violação das normas da campanha
7.1. Qualquer participante da Campanha que atue de má-fé, participe da Campanha utilizando informação falsa, ou que vicie, por qualquer forma, a Campanha, será automaticamente excluído e a atribuição dos respetivos Créditos, cancelada. As participações consideradas fraudulentas serão comunicadas às autoridades competentes, e poderão ser objeto de ação judicial.
7.2. Toda e qualquer atuação ilícita e ilegal para obter qualquer vantagem competitiva no decorrer desta Campanha será considerada fraudulenta e implica, automaticamente, a anulação da atribuição de quaisquer Créditos, bem como o reembolso à Promotora, do respetivo valor, tal como definido no presente Regulamento, sem prejuízo da aplicação de outras sanções legalmente previstas e da indemnização aplicável ao caso.

8. Disposições diversas
8.1. A participação nesta Campanha implica, necessariamente, a aceitação de todas as condições previstas neste Regulamento.
8.2. Os dados pessoais dos participantes tratados nesta Campanha são os já recolhidos aquando do registo dos Clientes na plataforma Comunidade EDP, e estão inseridos em arquivos informatizados da propriedade da Promotora. Os dados de cada participante serão tratados para efeitos de participação na Campanha de acordo com a política de privacidade da Comunidade EDP, constante no site https://www.edp.pt/particulares/comunidade/, caso o participante pretenda ter acesso a seus dados ou deseje que os mesmos sejam retificados, alterados ou eliminados, deverá solicitá-lo por escrito à EDP Comercial, no endereço constante no início deste Regulamento. No caso de o cliente se opor à utilização de seus dados pessoais para efeitos de prospeção e marketing direto, deverá abster-se de participar da Campanha.
8.3 A utilização do promocode (código para obtenção do desconto) fornecido ao abrigo da presente campanha implica o registo na Aplicação (“App “) da Uber, da entidade Uber BV, e implica a aceitação dos termos e condições e política de privacidade relativamente ao tratamento de dados pessoais ao abrigo dessa App.
8.4. Em caso de indisponibilidade de acesso à plataforma informática da Comunidade EDP (em https://www.edp.pt/particulares/comunidade/), o participante aceita renunciar a qualquer reclamação por eventuais danos ou perdas decorrentes dessa indisponibilidade.
8.5. Qualquer tentativa não autorizada de invasão dos sistemas informáticos ou de comunicações de suporte da Campanha será considerada ilegal e comunicada às autoridades competentes para os devidos efeitos.
8.6. A Promotora reserva-se o direito de modificar a Campanha, prolongá-la ou suspendê-la sem qualquer aviso prévio.
8.7. A Promotora não será responsável por qualquer erro, humano ou técnico, que possa ocorrer durante a Campanha, independentemente de ter sido cometido com dolo ou mera culpa, e exonera-se de qualquer responsabilidade daí emergente.
8.8. Nenhuma das entidades envolvidas nesta Campanha poderá ser responsabilizada pelo incumprimento ou cumprimento indevido do presente Regulamento caso tal incumprimento ou cumprimento indevido advenha de fatos ou circunstâncias que não estejam sob o controle ou domínio das partes, designadamente perturbações nas plataformas de telecomunicações e no acesso a estas, erros informáticos, faltas e/ou flutuações de energia, estado de guerra, alteração grave da ordem pública, acidente grave nas instalações ou equipamentos de qualquer das partes, terremotos, explosões, incêndios, inundações, sabotagem, greves não convocadas pelas partes e/ou ordens emitidas por qualquer autoridade judicial ou administrativa.
8.9. Para qualquer informação adicional sobre a Campanha, os clientes da EDP Comercial poderão contatar a Linha EDP através do número 808 53 53 53 ou através do nosso formulário de contactos.

9. Publicitação da campanha
O presente Regulamento encontra-se disponível na Comunidade EDP (em https://www.edp.pt/particulares/comunidade/)

Lisboa, 4 de outubro de 2018.

 

 

 

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