Área de Cliente EDP

Certifique-se que inseriu corretamente o seu email.

ENERGIA PARA VOAR MAIS

Participe no passatempo e registe-se no TAP Miles&Go

ENERGIA PARA VOAR MAIS

Participe no passatempo e registe-se no TAP Miles&Go

Esta campanha já terminou.

Saiba como participar

  • Faça login

    Faça o seu login ou registo na área de cliente EDP. 

  • O programa TAP Miles&Go

    Consulte o separador “Conheça o TAP Miles&Go” para responder à pergunta que lhe vamos colocar.

  • Responda corretamente

    Com a sessão iniciada clique em participar. O seu tempo de resposta começa a contar a partir daí.

  • Complete a participação

    Para validar a sua participação, registe-se no TAP Miles&Go e insira o código promocional que lhe é apresentado depois de responder corretamente à pergunta do passatempo.

É muito simples participar

Para ser um dos 100 clientes a ganhar 2000 milhas TAP Miles&Go terá que ser o mais rápido a responder a uma questão sobre o Programa. Para saber mais sobre o programa consulte o separador 'Conheça o TAP Miles&Go' nesta página. No final da participação vai receber um código promocional que deverá usar no momento do seu registo no Programa TAP Miles&Go.

Esta campanha apenas é válida para clientes EDP que ainda não estejam registados no programa TAP Miles&Go. 

A participação no passatempo poderá ser feita a partir do dia 15 de março de 2019 até às 23h59m do dia 15 de abril de 2019.

Os vencedores do passatempo serão anunciados a partir do dia 18 de abril de 2019.

Com o TAP Miles&Go, vamos ainda mais longe

O  TAP Miles&Go,  é o novo programa  de fidelização dos clientes da TAP.

Com  este novo programa  pode utilizar milhas como moeda de troca para pagar taxas e tarifas e descobrir todas as maneiras de utilizar e acumular as suas milhas junto de mais de 100 parceiros em terra.

 

Sempre que voar com a TAP e a rede Star Alliance acumula Milhas Status e Bónus. As milhas Status são utilizadas para manter e/ou subir de estatuto. O Programa tem três estatutos: TAP Miles&Go , TAP Miles&Go Silver e TAP Miles&Go Gold.

 

O programa lançou ainda o Club TAP Miles&Go  onde ao subscrever um dos quatro planos – Basic , Extra , Top ou Platinum -, acumula milhas bónus e milhas Status todos os meses.

REGULAMENTO DO PASSATEMPO “OFERTA 200 000 MILHAS TAP MILES&GO”

1. OBJETO E ENQUADRAMENTO

1.1. O presente passatempo denominado “Oferta 200 000 milhas TAP Miles&Go” (doravante designado “Passatempo”) é promovido pela EDP Comercial – Comercialização de Energia, S.A., com sede na Avenida 24 de Julho, 12, 1249-300 Lisboa, com o capital social de € 20.842.695,00, registada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o número único de registo e de pessoa coletiva 503 504 564 (doravante designada “EDP Comercial” ou “Promotora”), em parceria com a TRANSPORTES AÉREOS PORTUGUESES, S.A., com sede no Edifício 25 do Aeroporto de Lisboa, com o capital social de € 41.500.000,00, registada na Conservatória do Registo Comercial sob o número único de registo e de pessoa coletiva 500 278 725 doravante designada “TAP”).

1.2. O presente regulamento (doravante designado "Regulamento") estabelece os termos e condições aplicáveis ao Passatempo, designadamente respetiva duração, condições de elegibilidade dos participantes e atribuição dos prémios.

2. OBJETO E DURAÇÃO

2.1. O passatempo tem por objeto a oferta de um total global de 200 000 milhas TAP Miles &Go a clientes da EDP Comercial que participarem no Passatempo através do site "edp.pt/particulares/comunidade" e que não estejam registados no programa TAP Miles&Go, nos termos e condições previstos no Regulamento.

2.2. O Passatempo consistirá na resposta correta a uma de três questões relacionadas com o programa TAP Miles&Go e no posterior registo dos clientes da EPD Comercial que participem no Passatempo no programa TAP Miles&Go.

2.3. Serão atribuídas 2 000 milhas aos primeiros 100 clientes da EDP Comercial a completarem a sua participação de forma correta e mais rapidamente ao realizarem os seguintes passos:

a) Submeter a resposta à pergunta colocada sobre o programa TAP Miles&Go, no menor tempo possível, a partir do momento de início de participação no Passatempo, no sítio identificado para o efeito no site "edp.pt/particulares/comunidade”;
b) Fazer o registo no programa TAP Miles&Go no site “https://www.flytap.com/pt-pt/registo?RegistrationType=Miles-and-go”, utilizando o código promocional apresentado ao cliente depois de submeter a resposta à pergunta do passatempo no site "edp.pt/particulares/comunidade”.

2.4. A participação no Passatempo poderá ser feita a partir do dia 15 de março de 2019 até às 23h59m do dia 15 de abril de 2019.

2.5. A manutenção e a administração do programa TAP Miles&Go e, como tal, o crédito de milhas TAP Miles&Go no âmbito do mesmo nas respetivas contas Miles & Go dos vencedores do Passatempo, são da exclusiva responsabilidade da TAP, encontrando-se disponíveis mais informações sobre a TAP e sobre o programa TAP Miles&Go no site ”http://milesandgo.flytap.com”, sem prejuízo do disposto no número 5.6 do presente Regulamento.

2.6 A organização e gestão do Passatempo e de todas as questões relacionadas com o mesmo, designadamente a gestão das participações, admissão ou exclusão de participantes, controlo e confirmação das respostas apresentadas por estes, seleção e anúncio dos vencedores, bem como a decisão de atribuição de prémios, é da exclusiva responsabilidade da Promotora. Sem prejuízo do disposto no número anterior, a TAP não assume qualquer responsabilidade pelo presente Passatempo, permanecendo, em quaisquer circunstâncias, totalmente alheia às relações estabelecidas ou que se venham a estabelecer entre a EDP Comercial e os seus clientes, designadamente mas sem limitação, no âmbito ou em virtude da execução do presente Passatempo.

3. ELEGIBILIDADE

3.1. O Passatempo destina-se, exclusivamente, aos clientes da EDP Comercial que:

a) Sejam titulares de contrato de fornecimento de energia elétrica em Baixa Tensão Normal e/ou de gás natural em Baixa Pressão Inferior;
b) Se encontrem registados no site da EDP Comercial, acessível em edp.pt/particulares/comunidade;
c) Não tenham, aquando do início na participação no Passatempo, uma conta TAP Miles&Go ou uma conta TAP:

3.2. Não são elegíveis para participar no Passatempo (i) os administradores e colaboradores (independentemente do tipo de vínculo jurídico) de entidades pertencentes ao grupo EDP que se encontrem diretamente envolvidos no projeto Comunidade EDP, (ii) quaisquer colaboradores (independentemente do tipo de vínculo jurídico) de qualquer entidade que se encontre a prestar serviços à EDP Comercial no âmbito da execução do Passatempo (iii) titulares de órgãos sociais e quaisquer colaboradores (independentemente do tipo de vínculo jurídico) da TAP ou das sociedades pertencentes ao Grupo TAP. Para efeitos do presente número, são consideradas sociedades do Grupo TAP, a TAP, a TAP – TRANSPORTES AÉREOS PORTUGUESES, S.G.P.S, S.A (“TAP S.G.P.S, S.A”) e quaisquer outras sociedades atualmente detidas, direta ou indiretamente, maioritariamente ou não, pela TAP S.G.P.S, S.A .


3.3. É igualmente vedada a atribuição de prémio no Passatempo a qualquer cliente EDP Comercial que esteja em situação de incumprimento contratual relativamente ao seu contrato de fornecimento de energia elétrica e/ou gás natural, nomeadamente, quando se encontre em situação de mora no pagamento das respetivas faturas.

3.4. Serão imediatamente excluídos do Passatempo os clientes EDP Comercial que, durante o período de duração do mesmo, e até à data referida no número 5.2 infra , se encontrem nas seguintes situações:

3.4.1. Tenham procedido à cessação do seu contrato de fornecimento de energia elétrica e/ou gás natural.

3.4.2. Entrarem em situação de incumprimento relativamente ao seu contrato de fornecimento de energia elétrica e/ou gás natural.

3.5. É vedada a atribuição de prémio aos clientes da EDP Comercial que tenham ganho dois ou mais passatempos da Comunidade EDP nos 15 dias anteriores à conclusão do presente passatempo.


4. REGRAS DO PASSATEMPO

4.1. A participação no Passatempo será efetuada no sítio identificado para o efeito no site "edp.pt/particulares/comunidade”.

4.2. Para participar no Passatempo, os clientes EDP Comercial deverão, a partir do dia 15 de março de 2019 e até às 23h59 do último dia do Passatempo, a 15 de abril de 2019:

4.2.1. Aceder ao site "edp.pt/particulares/comunidade”, e fazer login ou registo.

4.2.2. Responder corretamente a 1 (uma) questão de carácter genérico relacionada com o programa TAP Miles&Go.

4.2.3. A questão será atribuída aleatoriamente a partir de um conjunto de 3 (três) questões elaboradas para o presente Passatempo.

4.2.4. Caso o cliente da EDP Comercial acerte na resposta à pergunta que for colocada, será atribuído um código promocional – este código promocional é gerado através de um processo aleatório e não tem qualquer ligação ao cliente.

4.2.5. Para efeitos de apuramento de vencedores será registado o tempo de resposta às questões, a partir do momento de início de participação, até que seja submetido o formulário de participação no site "edp.pt/particulares/comunidade”.

4.2.6. Fazer o registo no programa TAP Miles&Go no site “https://www.flytap.com/pt-pt/registo?RegistrationType=Miles-and-go”, após a sua participação no Passatempo e dentro do período temporal referido no ponto 4.2., introduzindo o código promocional que lhe é apresentado depois de submeter a resposta à pergunta do Passatempo, no campo apropriado para tal.

4.3. Cada cliente da EDP Comercial apenas poderá participar uma vez no passatempo. De igual modo, o prémio apenas poderá ser atribuído a cada cliente EDP Comercial uma vez.

5. ATRIBUIÇÃO DOS PRÉMIOS

5.1. As 200 000 milhas serão atribuídas aos 100 (cem) clientes EDP Comercial (2 000 milhas a cada) que respondam de forma correta e mais rapidamente à questão colocada no âmbito do Passatempo, e que formalizem a adesão ao programa TAP Miles&Go, dentro do período referido no ponto 4.2. Sem prejuízo do disposto no número 2.6 do Regulamento, cabe, exclusivamente, à Promotora determinar os vencedores do Passatempo.

5.2. Cada cliente vencedor receberá 2 000 milhas. Os nomes dos vencedores serão divulgados, pela Promotora, no dia 18 de abril de 2019, no site "edp.pt/particulares/comunidade”.

5.3. Os clientes da EDP Comercial vencedores serão contactados pela EDP através do e-mail associado ao contrato EDP Comercial, a informar que serão adicionadas 2 000 milhas à sua conta TAP Miles&Go até ao dia 19 de abril de 2019.

5.4. Para questões relacionadas com a atribuição dos prémios, os clientes vencedores do Passatempo deverão entrar em contacto com a TAP através da Linha de Serviço ao Cliente 707 205 700 (opção 3) ou através do e-mail MILES@TAPMILESANDGO.COM

5.5 O direito às milhas TAP Miles &Go , pelos vencedores do Passatempo, é pessoal e intransmissível e não é remível em dinheiro.

5.6 A utilização das milhas TAP Miles & Go, bem como a adesão dos clientes EDP Comercial ao programa TAP Miles & Go, implica a aceitação e o cumprimento do disposto nos termos e condições daquele programa de fidelização da TAP, atualmente disponível em https://www.flytap.com/pt-pt/termos-e-condicoes-miles-and-go.


6. PAGAMENTO DE IMPOSTOS

Os prémios a atribuir são entregues livres de qualquer bónus ou encargo para os respetivos contemplados, ficando a cargo da Promotora do Passatempo o pagamento dos impostos a que os prémios estejam sujeitos, antes da sua entrega aos clientes EDP Comercial vencedores.

7. INTERPRETAÇÃO DAS NORMAS DO PASSATEMPO

A Promotora reserva-se o direito de deliberar vinculativamente sobre toda e qualquer questão que venha a ser colocada no âmbito deste passatempo, nomeadamente as questões que envolvam o esclarecimento ou clarificação das regras aplicáveis ao mesmo.

8. DADOS PESSOAIS

8.1. No âmbito do presente Passatempo, a EDP Comercial e a TAP, procedem, respetivamente e no âmbito das suas atividades, ao tratamento de dados pessoais na qualidade de responsáveis, não existindo entre estas responsabilidade conjunta por esse tratamento.

8.2. A EDP Comercial é responsável pelo tratamento de dados dos seus clientes para a finalidade de recolha da informação sobre os clientes que responderam ao Passatempo, comunicando à TAP os códigos promocionais a que faz referência nos números 4.2.6 (códigos gerados através de um processo aleatório e sem ligação ao cliente).

8.3. A TAP é responsável pelo tratamento de dados dos clientes que se vierem a registar no programa Miles & Go, apresentando um código promocional gerado no âmbito deste Passatempo. Não haverá comunicação de dados pessoais diretamente entre a EDP Comercial e a TAP, sendo a única informação trocada a relativa aos códigos promocionais.

8.4. A EDP Comercial e a TAP obrigam-se, desde já, a cumprir e a fazer os seus colaboradores, funcionários e subcontratados cumprir rigorosamente as disposições legais constantes da Legislação aplicável em matéria de Proteção de Dados Pessoais e, nomeadamente, a:

a) Cumprir todas as obrigações legais no respeita ao registo, transmissão ou qualquer outra operação de tratamento de dados pessoais;
b) Cumprir e garantir o cumprimento do dever de sigilo profissional relativamente aos mesmos dados pessoais;

8.5. Enquanto titulares dos dados pessoais, os participantes do Passatempo têm, nos termos legais, o direito de acesso, retificação, limitação do tratamento, oposição, portabilidade ou apagamento dos seus dados pessoais, podendo tais direitos ser exercidos nos sites (edp.pt/particulares/comunidade ou http://milesandgo.flytap.com) ou através da Linha de Apoio ao Cliente 808 53 53 53 (Dias úteis, das 8h às 21h).

8.6. O exercício do direito ao apagamento de determinados dados pessoais pode implicar o cancelamento do Passatempo e das milhas TAP Miles & Go entretanto atribuídas, sem possibilidade de recuperação.

8.7. Qualquer participante do Passatempo tem o direito de retirar o seu consentimento em qualquer altura, o que não invalida o tratamento efetuado até essa data com base no consentimento anteriormente prestado.

8.8. Enquanto titulares dos dados pessoais, os participantes do Passatempo têm, igualmente, direito a apresentar uma reclamação à autoridade de controlo competente que, em Portugal, é a Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD), caso entendam que o tratamento dos seus dados pela EDP Comercial ou TAP viola o regime legal em vigor a cada momento.


8.9. O ponto de contacto para o exercício dos seus direitos e esclarecimento de dúvidas a respeito do tratamento dos seus dados pessoais ao abrigo do Passatempo são:

EDP Comercial

Email: comunidade.edp@edp.pt

Email de Encarregado de Proteção de Dados: dpo.pt@edp.com

TAP

Email de Encarregado de Proteção de Dados: dpo@tap.pt

9. VIOLAÇÃO DAS NORMAS DA PASSATEMPO

9.1. Qualquer participante do Passatempo que atue de má-fé, participe do Passatempo utilizando informação falsa, ou que vicie, por qualquer forma, o Passatempo, será automaticamente excluído e a atribuição dos respetivos prémios, cancelada. As participações consideradas fraudulentas serão comunicadas às autoridades competentes, e poderão ser objeto de ação judicial.

9.2. Toda e qualquer atuação ilícita e ilegal para obter qualquer vantagem competitiva no decorrer deste Passatempo será considerada fraudulenta e implica, automaticamente, a anulação da atribuição de quaisquer Prémios, sem prejuízo da aplicação de outras sanções legalmente previstas e da indenização aplicável ao caso.

10. DISPOSIÇÕES DIVERSAS

10.1. A participação no Passatempo implica, necessariamente, a aceitação de todas as condições previstas neste Regulamento.

10.2. Os premiados/vencedores deste passatempo, ao aceitarem o prémio, declaram a cedência dos direitos de imagem e nome à Promotora para efeitos publicitários do presente passatempo, renunciando a qualquer ressarcimento financeiro pela utilização da sua imagem e nome em qualquer meio de comunicação social e/ou outro.

10.3. A Promotora reserva-se o direito de alterar, suspender ou cancelar este passatempo, caso ocorram circunstâncias de força maior.

10.4 Em caso de indisponibilidade de acesso ao site "edp.pt/particulares/comunidade”, o participante aceita renunciar a qualquer reclamação por eventuais danos ou perdas decorrentes dessa indisponibilidade.

10.5. Qualquer tentativa não autorizada de invasão dos sistemas informáticos ou de comunicações de suporte do Passatempo será considerada ilegal e comunicada às autoridades competentes para os devidos efeitos.

10.6. Caso ocorra uma situação não prevista neste regulamento, a Promotora do passatempo interpretará de acordo com as regras constantes deste regulamento, reservando-se o direito de efetuar qualquer modificação na realização deste passatempo, e prolongá-lo ou suspendê-lo sem qualquer aviso prévio, caso ocorra um motivo de força maior.

10.7. A Promotora não será responsável por qualquer erro, humano ou técnico, que possa ocorrer durante o Passatempo, independentemente de ter sido cometido com dolo ou mera culpa, e exonera-se de qualquer responsabilidade daí emergente.

10.8. Nenhuma das entidades envolvidas neste Passatempo poderá ser responsabilizada pelo incumprimento ou cumprimento indevido do presente Regulamento, caso tal incumprimento ou cumprimento indevido advenha de fatos ou circunstâncias que não estejam sob o controle ou domínio das partes, designadamente perturbações nas plataformas de telecomunicações e no acesso a estas, erros informáticos, faltas e/ou flutuações de energia, estado de guerra, alteração grave da ordem pública, acidente grave nas instalações ou equipamentos de qualquer das partes, terremotos, explosões, incêndios, inundações, sabotagem, greves não convocadas pelas partes e/ou ordens emitidas por qualquer autoridade judicial ou administrativa.

11. PUBLICITAÇÃO DO PASSATEMPO

O presente Regulamento encontra-se disponível em "edp.pt/particulares/comunidade”.


Lisboa, 15 de março 2019

 

 

 

Conheça os vencedores   

Adelino Miguel Silva
Alcides Pereira Ribeiro
Alfredo Monteiro
Ana Maria Da Silva Brito
Ana Alves
Ana Catarina Parente Jesus Fidalgo
Ana Luísa Martinho Ribeiro
Ana Madalena Baia Gameiro
Ana Miguel Ribal Marques
Ana Penedo
André Filipe Ribeiro Silva
Angélica Carreiras
Anna Laura Vulcanis
António Manuel Martins Moreira
Augusto Martins
Barbara Coimbra Gonçalves
Barbara Sar Teixeira
Bernardo Cruz
Bruno Filipe Ferreira Miranda
Bruno Alexandre Pinto Silva Pereira
Bruno Miguel Mendonça Maia
Bruno Ricardo Marques Pereira
Carla Marques
Carla Soares
Carlos Henrique Sales Souza
Carlos Nuno Viegas
Carolina Alexandra Mendes Moreira
Casalda Socied Construcoes Lda
Cristina Maria Domingues Lourenço
Daniel Fernando Dos Santos Teixeira
Daniel Jose Carrondo Afonso
Edgar Manuel Silva Rodrigues
F.S.G. - Contabilidade, Lda
Fã¡Tima Alexandra Lima Barradas
Fernando Manuel Mendes Almeida
Filipe Gomes Melo
Hélder Araújo
Isabela Da Silva Lopes
João Carlos Freire Mesquita
Joana Pessoa Duarte De Jesus De Almeida
Joana Rafaela Carvalho Santos
Joana Cláudia Ferreira
Joana Patrícia Santos Bento Violante
João Bento
João Carlos Bernardo Oliveira Alves Santos
João Paulo Martinho Graça
Joaquim José  Mendes
Jorge Cardetas
Jorge Emanuel Miranda Teixeira Soares
José© Amado
José© Carlos Moita De Sousa
José António Gomes Rodrigues
José Miguel Tavares De Almeida
José Viana Costa
Lino Alberto Camilo Marcelino
Lisete Alves Esteves
Lka, Lda
Luciano André Gomes De Sousa
Mafalda Sofia Dias Pimenta Patrício
Manuel José Gromicho Cebo
Maria Fernanda Ferreira Galiau
Maria Irene Martins
Maria Rita Marcelo F Ponte
Mariana José Neto Sobrinho Pires
Marina Maria Batista Reis
Marisa Furtado
Marta Sobral Raposo Sousa Ferreira Lopes
Mónica Sofia Oliveira Jordão
Nelson João Gomes Da Silva
Nelson Luís Marques Da Costa
Nelson Manuel Rodrigues Leal Faria
Nuno José da costa Felicio 
Nuno Oliveira
Patrícia Gaspar Pagaimo
Paulo Jorge Batista Barroqueiro
Paulo Jorge Ferreira Teixeira
Paulo Jorge Martinho Da Cunha
Paulo Jorge Matias D Almeida Fonte
Pedro Brito D C Alexandrino D Silva
Pedro Figueiredo
Pedro Lemos
Pedro Miguel Sousa Rocha
Pfml, Lda.
Raimundo Henriques
Ricardo Filipe Santos Silva
Ricardo Miguel Pereira Pinto
Rodolfo Sousa Fernandes
Rosa Fernanda Moreira Gonçalves
Rui Monteiro
Rui Manuel Charneca Germano Condeco
Rui Manuel Couto Barbosa
Rute Alves Timóteo
Rute Andreia Oliveira Santos
Samuel Dinis Prata Alexandre
Sandro Joel Da Silva Antunes
Sara Mónica Arrais de jesus 
Sílvia Gomes Dos Santos
Susana Maria Melo Torrao Jacinto
Tiago Filipe Guedes Pereira
Tiago José Costa Peralta

© Copyright 2019 - EDP Comercial. Todos os direitos reservados.

Voltar ao topo da página