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Troque milhas por descontos na sua fatura de energia

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Troque milhas por descontos na sua fatura de energia

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3.000 milhas na TAP dão-lhe 10€ de desconto na sua fatura EDP  

As suas milhas dão-lhe 10€ de desconto na sua fatura de energia. Basta aceder ao site do programa TAP Miles&Go e trocar as suas milhas por vales de desconto em energia. 

Cada 3.000 milhas valem 10€ e pode trocar quantas vezes quiser.

 

 

 

Esta oferta está disponível apenas para os clientes da EDP Comercial, a empresa do Grupo EDP que opera em mercado livre de energia. 

TAP Miles&Go

Troque já as suas milhas por descontos na fatura de energia

  • Vá o site TAP Miles&Go

    Com a sessão iniciada aceda à página da oferta EDP Comercial e clique em ‘Utilizar Milhas’.

  • Troque as suas milhas

    Selecione o voucher pretendido, insira o NIF e clique no botão 'Obter Oferta’ para ter acesso ao seu voucher.

  • Redima o seu voucher

    No separador ’Redimir vale’, insira o código do voucher. Selecione a fatura onde quer receber o desconto.

  • Receba desconto na fatura

    Por cada voucher redimido, irá receber 10€ de desconto na fatura EDP Comercial

Para participar nesta campanha tem de ter sessão iniciada.

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Regulamento da campanha "TAP Miles&Go"

1. OBJETO E ENQUADRAMENTO
1.1. A presente campanha denominada “TAP Miles&Go” (doravante designada “Campanha”) é promovida pela EDP Comercial – Comercialização de Energia, S.A., com sede na Praça Marquês de Pombal, 13, 1250-162 Lisboa, com o capital social de € 20.842.695,00, registrada na Conservatória do Registro Comercial de Lisboa sob o número único de pessoa jurídica 503 504 564 (doravante designada “EDP Comercial” ou “Promotora”), em parceria com o grupo TAP – Transportes Aéreos Portugueses, SGPS, S.A. (doravante designado “TAP”).
1.2. A presente Campanha é exclusivamente destinada a clientes da EDP Comercial e tem como objetivo permitir a troca de “milhas” atribuídas no “ProgramaTAP Miles&Go”, um programa de fidelização administrado pela TAP (doravante designado “Programa TAP Miles&Go”), por créditos em fatura emitida pela EDP Comercial no âmbito de um contrato de fornecimento de energia elétrica e/ou de gás natural (doravante designados “Créditos”).
1.3. O presente regulamento estabelece os termos e condições aplicáveis à Campanha, designadamente em matéria de condições de elegibilidade dos participantes, atribuição dos Créditos e duração da Campanha (doravante designado “Regulamento”).
1.4. A manutenção e a administração do Programa TAP Miles&Go e, como tal, a atribuição de “milhas” no âmbito do mesmo, são da exclusiva responsabilidade da TAP, encontrando-se disponíveis mais informações sobre a TAP e sobre o Programa TAP Mies&Go no site da Internet https://www.flytap.com.

2. DURAÇÃO
A Campanha terá início no dia 30 novembro de 2018 e terminará no dia 31 de dezembro de 2019.

3. ELEGIBILIDADE
3.1. Podem beneficiar da Campanha os clientes residenciais da EDP Comercial que (doravante designados “Clientes EDP Elegíveis”):
a) Sejam titulares de um contrato de fornecimento de energia elétrica em baixa tensão normal e/ou de gás natural em baixa pressão inferior, celebrado no âmbito do mercado liberalizado de energia com a EDP Comercial;
b) Se encontrem registrados no site da EDP Comercial, acessível em ;
c) Se encontrem registrados no Programa TAP Miles&Go.
3.2. Não poderão beneficiar da Campanha os Clientes EDP Elegíveis que se encontrem em situação de não cumprimento ou de mora no cumprimento das obrigações resultantes dos termos do respetivo contrato de fornecimento de energia elétrica e/ou gás natural celebrado com a EDP Comercial, designadamente, em caso de mora no cumprimento da obrigação de pagamento de faturas emitidas pela EDP Comercial, pelo que quaisquer Créditos atribuídos no âmbito da Campanha apenas poderão ser utilizados quando tais situações se encontrarem regularizadas.
3.3. Deixam de se beneficiar da Campanha os Clientes EDP Elegíveis que, durante o período de duração da Campanha e até o momento da utilização dos Créditos:
a) Denunciem o contrato de fornecimento de energia elétrica e/ou gás natural celebrado com a EDP Comercial;
b) Incorram em mora no cumprimento ou no incumprimento definitivo de obrigações resultantes dos termos de contrato de fornecimento de energia elétrica e/ou gás natural celebrado com a EDP Comercial, designadamente, em caso de mora no cumprimento da obrigação de pagamento de faturas emitidas pela EDP Comercial, e não regularizem essa situação no prazo de 10 (dez) dias contados de interpelação realizada para o efeito pela EDP Comercial.
3.4. A verificação de qualquer uma das situações indicadas no número 3.3 anterior em relação a um Cliente EDP Elegível implica a revogação imediata da atribuição de quaisquer Créditos ao mesmo no âmbito da Campanha.
3.5. A EDP Comercial reserva-se o direito de revogar a atribuição de quaisquer Créditos no âmbito da Campanha, no caso em que, durante o período de duração da mesma e até o momento da utilização dos Créditos, o Cliente EDP Elegível pretenda modificar o contrato de fornecimento de energia elétrica e/ou gás natural celebrado com a EDP Comercial.

4. ATRIBUIÇÃO DE CRÉDITOS
4.1. Cada Crédito (conforme definido no número seguinte) corresponde a um vale de desconto em faturas emitidas pela EDP Comercial no âmbito de contrato de fornecimento de energia elétrica e/ou gás natural, no valor de € 10 (dez euros).
4.2. Cada Crédito corresponde a 3.000 (três mil) “milhas” atribuídas no âmbito do Programa TAP Miles&Go, podendo ser atribuídos a cada Cliente EDP Elegível tantos Créditos quanto o respetivo número de “milhas” atribuídas no Programa TAP Miles&Go permitir. Pedidos de devolução de milhas estão sujeitos ao pagamento de uma penalização de 80€ por voucher, de acordo com as regras do programa.
4.3. Os Créditos são obrigatoriamente aplicados ao valor total das faturas emitidas pela EDP Comercial no âmbito de contrato de fornecimento de energia elétrica e/ou gás natural, nos termos seguintes:
a) No caso de Clientes EDP Elegíveis com facturamento mensal e bimestral, os Créditos são aplicados nas faturas mensais ou bimestrais, conforme aplicável;
b) No caso de Clientes EDP Elegíveis com conta certa, os Créditos são aplicados no facturamento de acerto anual;
c) No caso em que o valor dos Créditos ultrapasse o valor da fatura em que os mesmos sejam aplicados, o valor remanescente dos Créditos é aplicado na(s) fatura(s) seguinte(s);
d) No caso em que, por qualquer motivo imputável ao Cliente EDP Elegível, cessem os efeitos do respetivo contrato de fornecimento de energia elétrica e/ou gás natural celebrado com a EDP Comercial, não serão devolvidos quaisquer Créditos atribuídos e ainda não aplicados, total ou parcialmente.
4.4. O processamento dos Créditos não é automático, sendo necessários alguns dias para seu tratamento, pelo que os Créditos atribuídos no âmbito da Campanha poderão não ser aplicados na fatura emitida pela EDP Comercial ao Cliente EDP Elegível imediatamente a seguir ao momento da atribuição dos Créditos, mas apenas na fatura seguinte.

5. PARTICIPAÇÃO NA CAMPANHA
5.1. Para participar da Campanha, os Clientes EDP Elegíveis devem:
a) Aceder à respetiva conta no Programa TAP Miles&Go (disponível em https://www.flytap.com/pt-pt/miles-and-go/parceiros/edp a qualquer momento entre as 00h01m do dia 30 de novembro de 2018 até as 23h59m do último dia da Campanha, a 31 de dezembro de 2019;
b) Transformar as respetivas “milhas“ atribuídas no âmbito do Programa TAP Miles&Go em Créditos, seguindo as instruções disponíveis para o efeito na respetiva conta do Programa TAP Miles&Go, após o que o Cliente EDP Elegível receberá um e-mail especificando o (s) número (s) do (s) vale (s) de desconto correspondente (s) ao (s) Crédito (s) atribuído (s);

c) Aceder ao site da EDP Comercial (disponível em edp.pt/particulares/comunidade/) e fazer login/registo;
d) Dirigir-se à página de Campanha na Comunidade EDP (disponível em edp.pt/particulares/comunidade/) e inserir, no local para o efeito disponibilizado, o (s) número (s) do (s) vale (s) de desconto correspondente (s) ao (s) Crédito (s) atribuído (s);
5.2. Os Clientes EDP Elegíveis com mais de um contrato de fornecimento de energia elétrica e/ou gás natural ou com um contrato de fornecimento de energia elétrica e/ou gás natural aplicável a mais de um local de consumo devem escolher o local de consumo em relação ao qual desejam que os Créditos sejam aplicados, na página da Campanha na Comunidade EDP (comunidade.edp.pt).

6. INTERPRETAÇÃO E APLICAÇÃO DO REGULAMENTO
6.1. Quaisquer dúvidas relativas ao presente Regulamento e ao funcionamento da Campanha são esclarecidas através dos meios disponibilizados para o efeito em edp.pt/particulares/comunidade/, designadamente, através do endereço de e-mail comunidade.edp@edp.pt.
6.2. Os casos não previstos no presente Regulamento serão resolvidos pela EDP Comercial, levando em consideração as disposições do presente Regulamento aplicáveis aos casos análogos e, na falta de casos análogos, levando em consideração a disposição que a EDP Comercial criaria se tivesse que regular o caso dentro do espírito do presente Regulamento.
6.3. A Promotora reserva-se o direito de decidir unilateralmente sobre toda e qualquer dúvida que venha a ser levantada no âmbito desta Campanha, e que envolva o esclarecimento ou clarificação das regras aplicáveis à mesma.

7. VIOLAÇÃO DAS NORMAS DA CAMPANHA
7.1. Qualquer participante da Campanha que atue de má-fé, participe da Campanha utilizando informação falsa, ou que vicie, por qualquer forma, a Campanha, será automaticamente excluído e a atribuição dos respetivos Créditos, cancelada. As participações consideradas fraudulentas serão comunicadas às autoridades competentes, e poderão ser objeto de ação judicial.
7.2. Toda e qualquer atuação ilícita e ilegal para obter qualquer vantagem competitiva no decorrer desta Campanha será considerada fraudulenta e implica, automaticamente, a anulação da atribuição de quaisquer Créditos, bem como o reembolso à Promotora, do respetivo valor, tal como definido no presente Regulamento, sem prejuízo da aplicação de outras sanções legalmente previstas e da indenização aplicável ao caso.


8. DISPOSIÇÕES DIVERSAS
8.1. A participação nesta Campanha implica, necessariamente, a aceitação de todas as condições previstas neste Regulamento.
8.2. Em caso de indisponibilidade de acesso ao site da EDP Comercial (edp.pt/particulares/comunidade/), o participante aceita renunciar a qualquer reclamação por eventuais danos ou perdas decorrentes dessa indisponibilidade.
8.3. Qualquer tentativa não autorizada de invasão dos sistemas informáticos ou de comunicações de suporte da Campanha será considerada ilegal e comunicada às autoridades competentes para os devidos efeitos.
8.4. A Promotora reserva-se o direito de modificar a Campanha, prolongá-la ou suspendê-la sem qualquer aviso prévio.
8.5. A Promotora não será responsável por qualquer erro, humano ou técnico, que possa ocorrer durante a Campanha, independentemente de ter sido cometido com dolo ou mera culpa, e exonera-se de qualquer responsabilidade daí emergente.
8.6. Nenhuma das entidades envolvidas nesta Campanha poderá ser responsabilizada pelo incumprimento ou cumprimento indevido do presente Regulamento caso tal incumprimento ou cumprimento indevido advenha de fatos ou circunstâncias que não estejam sob o controle ou domínio das partes, designadamente perturbações nas plataformas de telecomunicações e no acesso a estas, erros informáticos, faltas e/ou flutuações de energia, estado de guerra, alteração grave da ordem pública, acidente grave nas instalações ou equipamentos de qualquer das partes, terremotos, explosões, incêndios, inundações, sabotagem, greves não convocadas pelas partes e/ou ordens emitidas por qualquer autoridade judicial ou administrativa.
8.7. Para qualquer informação adicional sobre a Campanha, os clientes da EDP Comercial poderão contactar a Linha EDP através do número 808 53 53 53 ou através do e-mail comunidade.edp@edp.pt.


9. DADOS PESSOAIS 
9.1. No âmbito do presente Passatempo, as partes, na execução da respetiva prestação, procedem ao tratamento de dados pessoais na qualidade de responsáveis, não existindo entre as partes responsabilidade conjunta por esse tratamento.
9.2. A EDP Comercial é responsável pelo tratamento de dados dos Clientes que se registaram na sua plataforma.
9.3. A TAP é responsável pelo tratamento de dados dos Clientes que se registaram na sua plataforma, comunicando à EDP Comercial os códigos promocionais (códigos gerados através de um processo aleatório e sem ligação ao cliente) que, efetivamente, se registaram na sua plataforma, apenas para a EDP Comercial ter conhecimento do grau de adesão dos seus clientes à Campanha.
9.4. A EDP Comercial e a TAP obrigam-se, desde já, a cumprir e a fazer os seus colaboradores, funcionários e subcontratados cumprir rigorosamente as disposições legais constantes da Legislação aplicável em matéria de Proteção de Dados Pessoais e, nomeadamente, a:
a) Cumprir todas as obrigações legais no respeita ao registo, transmissão ou qualquer outra operação de tratamento de dados pessoais;
b) Cumprir e garantir o cumprimento do dever de sigilo profissional relativamente aos mesmos dados pessoais;
c) Apenas tratar os dados para as finalidades específicas a que se reporta o presente Passatempo e não realizar o tratamento dos ficheiros da contraparte para finalidades diversas.
9.5. Ambas as partes comprometem-se a não integrar os ficheiros da contraparte nos seus sistemas informação para utilização em proveito próprio ou de terceiros;
9.6. Não haverá comunicação de dados pessoais entre a EDP Comercial e a TAP, sendo a única informação trocada a relativa aos vales de desconto.
9.7. A EDP Comercial e a TAP comprometem-se a implementar as medidas técnicas e organizativas adequadas de forma a que o tratamento satisfaça os requisitos legais, assegurando, designadamente um nível de segurança adequado ao risco, a proteção dos dados contra a destruição, acidental ou ilícita, a perda acidental, a alteração, a difusão ou o acesso não autorizado, ou qualquer outra forma de tratamento ilícito dos dados pessoais, bem como a defesa dos direitos dos titulares dos dados, tendo em conta as técnicas mais avançadas, os custos de aplicação e a natureza, o âmbito, o contexto e as finalidades do tratamento, bem como os riscos de probabilidade e gravidade variável para os direitos e liberdades das pessoas singulares.
9.8. As Partes comprometem-se a prestar assistência reciproca através de medidas técnicas e organizativas adequadas, para permitir que, quando necessário, se cumpram as respetivas obrigações de dar resposta aos pedidos dos titulares dos dados tendo em vista o exercício dos seus direitos;
9.9. Enquanto titulares dos dados pessoais, os participantes do Passatempo têm, nos termos legais, o direito de acesso, retificação, limitação do tratamento, oposição, portabilidade ou apagamento dos seus dados pessoais, podendo tais direitos ser exercidos nos sites (… ) ou através da Linha de Apoio ao Cliente (…) (Dias úteis, das 8h às 21h).
9.10. O exercício do direito ao apagamento de determinados dados pessoais pode implicar o cancelamento do Passatempo e dos Créditos entretanto atribuídos, sem possibilidade de recuperação.
9.11. Qualquer participante do Passatempo tem o direito de retirar o seu consentimento em qualquer altura, o que não invalida o tratamento efetuado até essa data com base no consentimento anteriormente prestado.
9.12. Enquanto titulares dos dados pessoais, os participantes do Passatempo têm, igualmente, direito a apresentar uma reclamação à autoridade de controlo competente que, em Portugal, é a Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD), caso entendam que o tratamento dos seus dados pela EDP Comercial ou TAP viola o regime legal em vigor a cada momento.
9.13. Os dados pessoais tratados no âmbito do Passatempo serão conservados até um ano após o término do Passatempo. Caso exerça, em momento anterior, o seu direito ao apagamento, ou ao cancelamento da sua adesão ao Passatempo, os seus dados pessoais serão eliminados ou anonimizados no prazo máximo de 30 dias, contado desde o momento em que exerceu o seu direito ao apagamento.
9.14. O ponto de contacto para o exercício dos seus direitos e esclarecimento de dúvidas a respeito do tratamento dos seus dados pessoais ao abrigo do Passatempo são:


EDP Comercial
Email: comunidade.edp@edp.pt 
Email de Encarregado de Proteção de Dados: dpo.pt@edp.com
TAP
Email de Encarregado de Proteção de Dados: dpo@tap.pt


10. PUBLICITAÇÃO DA CAMPANHA
O presente Regulamento encontra-se disponível na Comunidade EDP (em edp.pt/particulares/comunidade/) e no site do Programa TAP (em https://www.flytap.com/pt-pt/miles-and-go/parceiros/edp).

 

ADENDA AO REGULAMENTO
1. No período de 18 de abril de 2019 a 18 de maio de 2019, ou até ser atingido o volume total de 1.866 vales de desconto obtidos, será possível obter o desconto de €10 na fatura de energia dos Clientes Elegíveis da EDP Comercial por apenas 1500 milhas.
2. Terminado o período referido no ponto anterior, ou atingido o limite de 1.866 vouchers obtidos ao abrigo da promoção, e até ao final da Campanha “TAP Miles&Go”, para obter o desconto de €10 na fatura de energia, voltarão a ser necessárias 3.000 milhas

 

Lisboa, 23 de maio de 2019

 

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