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TAP Miles&Go

Troque milhas por descontos na sua fatura de energia

TAP Miles&Go

Troque milhas por descontos na sua fatura de energia

3.000 milhas na TAP dão-lhe 10€ de desconto na sua fatura EDP 

 

As suas milhas dão-lhe 10€ de desconto na sua fatura de energia. Basta aceder ao site do progarama TAP Miles&Go e trocar as suas milhas por vales de desconto em energia.

 

Cada 3.000 milhas valem 10€, e pode trocar quantas quiser.

 

Esta oferta está disponível apenas para os clientes da EDP Comercial, a empresa do Grupo EDP que opera em mercado livre de energia.

milhas tap victoria

Para participar nesta campanha tem de ter sessão iniciada.

Faça login para continuar.

Como funciona?

1. Fazer login em https://www.flytap.com/pt-pt/miles-and-go/parceiros/edp e aceder ao menu dos Parceiros

2. Selecionar a opção "Parceiros"

3. Selecionar a categoria "Outros" ou pesquisar por "EDP" no campo de pesquisa e clicar no botão "Saiba mais"

4. Clicar no botão vermelho "Utilizar Milhas"

5. Selecionar o Voucher pretendido, indicar o Número de Contribuinte e clicar no botão "Obter oferta"

6. Fazer login ou registar-se na Comunidade EDP, e aceder ao menu Comunidade EDP -> Compras que dão créditos na sua fatura e selecione "TAP Miles&Go"

7. Selecionar "Inserir código"

8. Indicar o código de redenção

9. Se tiver mais do que um contrato com a EDP Comercial, escolher qual o contrato em que quer redimir o seu vale de 10€

10. Será apresentada a confirmação da redenção; se tiver mais códigos para redimir poderá continuar

Regulamento da campanha "TAP Miles&Go"

1. OBJETO E ENQUADRAMENTO
1.1. A presente campanha denominada “TAP Miles&Go” (doravante designada “Campanha”) é promovida pela EDP Comercial – Comercialização de Energia, S.A., com sede na Praça Marquês de Pombal, 13, 1250-162 Lisboa, com o capital social de € 20.842.695,00, registrada na Conservatória do Registro Comercial de Lisboa sob o número único de pessoa jurídica 503 504 564 (doravante designada “EDP Comercial” ou “Promotora”), em parceria com o grupo TAP – Transportes Aéreos Portugueses, SGPS, S.A. (doravante designado “TAP”).
1.2. A presente Campanha é exclusivamente destinada a clientes da EDP Comercial e tem como objetivo permitir a troca de “milhas” atribuídas no “programaTAP Miles&Go”, um programa de fidelização administrado pela TAP (doravante designado “Programa TAP Miles&Go”), por créditos em fatura emitida pela EDP Comercial no âmbito de um contrato de fornecimento de energia elétrica e/ou de gás natural (doravante designados “Créditos”).
1.3. O presente regulamento estabelece os termos e condições aplicáveis à Campanha, designadamente em matéria de condições de elegibilidade dos participantes, atribuição dos Créditos e duração da Campanha (doravante designado “Regulamento”).
1.4. A manutenção e a administração do Programa TAP Miles&Go e, como tal, a atribuição de “milhas” no âmbito do mesmo, são da exclusiva responsabilidade da TAP, encontrando-se disponíveis mais informações sobre a TAP e sobre o Programa TAP Mies&Go no site da Internet https://www.flytap.com.

2. DURAÇÃO
A Campanha terá início no dia 30 novembro de 2018 e terminará no dia 31 de dezembro de 2019.


3. ELEGIBILIDADE
3.1. Podem beneficiar-se da Campanha os clientes da EDP Comercial que (doravante designados “Clientes EDP Elegíveis”):

a) Sejam titulares de um contrato de fornecimento de energia elétrica em baixa tensão normal e/ou de gás natural em baixa pressão inferior, celebrado no âmbito do mercado liberalizado de energia com a EDP Comercial;

b) Se encontrem registrados no site da EDP Comercial, acessível em http://www.edp.pt;

c) Se encontrem registrados no Programa TAP Miles&Go.

3.2. Não poderão beneficiar da Campanha os Clientes EDP Elegíveis que se encontrem em situação de não cumprimento ou de mora no cumprimento das obrigações resultantes dos termos do respetivo contrato de fornecimento de energia elétrica e/ou gás natural celebrado com a EDP Comercial, designadamente, em caso de mora no cumprimento da obrigação de pagamento de faturas emitidas pela EDP Comercial, pelo que quaisquer Créditos atribuídos no âmbito da Campanha apenas poderão ser utilizados quando tais situações se encontrarem regularizadas.
3.3. Deixam de se beneficiar da Campanha os Clientes EDP Elegíveis que, durante o período de duração da Campanha e até o momento da utilização dos Créditos:

a) Denunciem o contrato de fornecimento de energia elétrica e/ou gás natural celebrado com a EDP Comercial;

b) Incorram em mora no cumprimento ou no incumprimento definitivo de obrigações resultantes dos termos de contrato de fornecimento de energia elétrica e/ou gás natural celebrado com a EDP Comercial, designadamente, em caso de mora no cumprimento da obrigação de pagamento de faturas emitidas pela EDP Comercial, e não regularizem essa situação no prazo de 10 (dez) dias contados de interpelação realizada para o efeito pela EDP Comercial.
3.4. A verificação de qualquer uma das situações indicadas no número 3.3 anterior em relação a um Cliente EDP Elegível implica a revogação imediata da atribuição de quaisquer Créditos ao mesmo no âmbito da Campanha.
3.5. A EDP Comercial reserva-se o direito de revogar a atribuição de quaisquer Créditos no âmbito da Campanha, no caso em que, durante o período de duração da mesma e até o momento da utilização dos Créditos, o Cliente EDP Elegível pretenda modificar o contrato de fornecimento de energia elétrica e/ou gás natural celebrado com a EDP Comercial.

4. ATRIBUIÇÃO DE CRÉDITOS
4.1. Cada Crédito (conforme definido no número seguinte) corresponde a um vale de desconto em faturas emitidas pela EDP Comercial no âmbito de contrato de fornecimento de energia elétrica e/ou gás natural, no valor de € 10 (dez euros).
4.2. Cada Crédito corresponde a 3.000 (três mil) “milhas” atribuídas no âmbito do Programa TAP Miles&Go, podendo ser atribuídos a cada Cliente EDP Elegível tantos Créditos quanto o respetivo número de “milhas” atribuídas no Programa TAP Miles&Go permitir. Pedidos de devolução de milhas estão sujeitos ao pagamento de uma penalização de 80€ por voucher, de acordo com as regras do programa.
4.3. Os Créditos são obrigatoriamente aplicados ao valor total das faturas emitidas pela EDP Comercial no âmbito de contrato de fornecimento de energia elétrica e/ou gás natural, nos termos seguintes:

a) No caso de Clientes EDP Elegíveis com facturamento mensal e bimestral, os Créditos são aplicados nas faturas mensais ou bimestrais, conforme aplicável;

b) No caso de Clientes EDP Elegíveis com conta certa, os Créditos são aplicados no facturamento de acerto anual;

c) No caso em que o valor dos Créditos ultrapasse o valor da fatura em que os mesmos sejam aplicados, o valor remanescente dos Créditos é aplicado na(s) fatura(s) seguinte(s);

d) No caso em que, por qualquer motivo imputável ao Cliente EDP Elegível, cessem os efeitos do respetivo contrato de fornecimento de energia elétrica e/ou gás natural celebrado com a EDP Comercial, não serão devolvidos quaisquer Créditos atribuídos e ainda não aplicados, total ou parcialmente.
4.4. O processamento dos Créditos não é automático, sendo necessários alguns dias para seu tratamento, pelo que os Créditos atribuídos no âmbito da Campanha poderão não ser aplicados na fatura emitida pela EDP Comercial ao Cliente EDP Elegível imediatamente a seguir ao momento da atribuição dos Créditos, mas apenas na fatura seguinte.

5. PARTICIPAÇÃO NA CAMPANHA
5.1. Para participar da Campanha, os Clientes EDP Elegíveis devem:

a) Acessar a respetiva conta no Programa TAP Miles&Go (disponível em https://www.flytap.com/pt-pt/miles-and-go/parceiros/edp a qualquer momento entre as 00h01m do dia 30 de novembro de 2018 até as 23h59m do último dia da Campanha, a 31 de dezembro de 2019;

b) Transformar as respetivas “milhas“ atribuídas no âmbito do Programa TAP Miles&Go em Créditos, seguindo as instruções disponíveis para o efeito na respetiva conta do Programa TAP Miles&Go, após o que o Cliente EDP Elegível receberá um e-mail especificando o (s) número (s) do (s) vale (s) de desconto correspondente (s) ao (s) Crédito (s) atribuído (s);

c) Aceder ao site da EDP Comercial (disponível em https://www.edp.pt) e fazer login/registo;

d) Dirigir-se à página de Campanha na Comunidade EDP (disponível em http://www.edp.pt/particulares/comunidade/) e inserir, no local para o efeito disponibilizado, o (s) número (s) do (s) vale (s) de desconto correspondente (s) ao (s) Crédito (s) atribuído (s);
5.2. Os Clientes EDP Elegíveis com mais de um contrato de fornecimento de energia elétrica e/ou gás natural ou com um contrato de fornecimento de energia elétrica e/ou gás natural aplicável a mais de um local de consumo devem escolher o local de consumo em relação ao qual desejam que os Créditos sejam aplicados, na página da Campanha na Comunidade EDP (comunidade.edp.pt).

6. INTERPRETAÇÃO E APLICAÇÃO DO REGULAMENTO
6.1. Quaisquer dúvidas relativas ao presente Regulamento e ao funcionamento da Campanha são esclarecidas através dos meios disponibilizados para o efeito em http://www.edp.pt/particulares/comunidade/, designadamente, através do endereço de e-mail comunidade.edp@edp.pt.
6.2. Os casos não previstos no presente Regulamento serão resolvidos pela EDP Comercial, levando em consideração as disposições do presente Regulamento aplicáveis aos casos análogos e, na falta de casos análogos, levando em consideração a disposição que a EDP Comercial criaria se tivesse que regular o caso dentro do espírito do presente Regulamento.
6.3. A Promotora reserva-se o direito de decidir unilateralmente sobre toda e qualquer dúvida que venha a ser levantada no âmbito desta Campanha, e que envolva o esclarecimento ou clarificação das regras aplicáveis à mesma.

7. VIOLAÇÃO DAS NORMAS DA CAMPANHA
7.1. Qualquer participante da Campanha que atue de má-fé, participe da Campanha utilizando informação falsa, ou que vicie, por qualquer forma, a Campanha, será automaticamente excluído e a atribuição dos respetivos Créditos, cancelada. As participações consideradas fraudulentas serão comunicadas às autoridades competentes, e poderão ser objeto de ação judicial.
7.2. Toda e qualquer atuação ilícita e ilegal para obter qualquer vantagem competitiva no decorrer desta Campanha será considerada fraudulenta e implica, automaticamente, a anulação da atribuição de quaisquer Créditos, bem como o reembolso à Promotora, do respetivo valor, tal como definido no presente Regulamento, sem prejuízo da aplicação de outras sanções legalmente previstas e da indenização aplicável ao caso.

8. DISPOSIÇÕES DIVERSAS
8.1. A participação nesta Campanha implica, necessariamente, a aceitação de todas as condições previstas neste Regulamento.
8.2. Os dados dos participantes da Campanha serão inseridos em arquivos informatizados da propriedade da Promotora. Os dados de cada participante apenas serão utilizados para efeitos de participação na Campanha, atividades a ela relacionadas e outras atividades de marketing desenvolvidas pela Promotora sobre produtos e serviços semelhantes. Caso o participante pretenda ter acesso a seus dados ou deseje que os mesmos sejam retificados, alterados ou eliminados, deverá solicitá-lo por escrito à EDP Comercial, no endereço constante no início deste Regulamento. No caso de o cliente se opor à utilização de seus dados pessoais para efeitos de prospeção e marketing direto, deverá abster-se de participar da Campanha.
8.3. Em caso de indisponibilidade de acesso ao site da EDP Comercial (https://www.edp.pt), o participante aceita renunciar a qualquer reclamação por eventuais danos ou perdas decorrentes dessa indisponibilidade.
8.4. Qualquer tentativa não autorizada de invasão dos sistemas informáticos ou de comunicações de suporte da Campanha será considerada ilegal e comunicada às autoridades competentes para os devidos efeitos.
8.5. A Promotora reserva-se o direito de modificar a Campanha, prolongá-la ou suspendê-la sem qualquer aviso prévio.
8.6. A Promotora não será responsável por qualquer erro, humano ou técnico, que possa ocorrer durante a Campanha, independentemente de ter sido cometido com dolo ou mera culpa, e exonera-se de qualquer responsabilidade daí emergente.
8.7. Nenhuma das entidades envolvidas nesta Campanha poderá ser responsabilizada pelo incumprimento ou cumprimento indevido do presente Regulamento caso tal incumprimento ou cumprimento indevido advenha de fatos ou circunstâncias que não estejam sob o controle ou domínio das partes, designadamente perturbações nas plataformas de telecomunicações e no acesso a estas, erros informáticos, faltas e/ou flutuações de energia, estado de guerra, alteração grave da ordem pública, acidente grave nas instalações ou equipamentos de qualquer das partes, terremotos, explosões, incêndios, inundações, sabotagem, greves não convocadas pelas partes e/ou ordens emitidas por qualquer autoridade judicial ou administrativa.
8.8. Para qualquer informação adicional sobre a Campanha, os clientes da EDP Comercial poderão contatar a Linha EDP através do número 808 53 53 53 ou através do e-mail comunidade.edp@edp.pt.

9. PUBLICITAÇÃO DA CAMPANHA

O presente Regulamento encontra-se disponível na Comunidade EDP (em https://edp.pt/particulares/comunidade/) e no site do Programa TAP (em https://www.flytap.com/pt-pt/miles-and-go/parceiros/edp

Lisboa, 30 de novembro 2018

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