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SATA

Viaje para os Açores, EUA e Canadá a preços imbatíveis

SATA

Viaje para os Açores, EUA e Canadá a preços imbatíveis

Viaje no Grupo SATA com 10% de desconto e duplique as suas milhas

Aproveite a oportunidade única de viajar no Grupo SATA com desconto de 10%, aplicável a qualquer tarifa pública disponível (exceto tarifa de residente, sénior e estudante) e ainda de duplicar as suas milhas se tiver cartão de milhas SATA IMAGINE.

 

O Grupo SATA mantém uma operação regular para os mais variados destinos na Europa, Canadá e EUA.

 

Este desconto em tarifa, não é acumulável com outras campanhas ou promoções em vigor.

 

Este desconto é válido para 1 utilização por utilizador registado na Comunidade EDP e para benefício do próprio e do agregado familiar (marido, mulher e filhos) desde que viagem em conjunto.

 

Para ter acesso a esta oferta terá que pedir, em baixo, o Código Único que lhe dará os 10% de desconto exclusivos.

sata airlines

Para participar nesta campanha tem de ter sessão iniciada.

Faça login para continuar.

Esclareça aqui algumas dúvidas relativas a esta campanha 

Quais são os destinos incluidos nesta oferta?

A SATA Airlines assegura as ligações de todas as gateways (Ponta Delgada, Terceira, Pico, Santa Maria e Faial) a Portugal Continental, e vice-versa, assim como as ligações inter-ilhas nos Açores, e entre Funchal e Ponta Delgada, para a Europa (voos entre os Açores/ Frankfurt e Munique), para os Estados Unidos da América (voos Boston) e para o Canadá (voos Toronto).

O que inclui a oferta permanente da SATA Airlines?

A oferta consiste na atribuição de um desconto de 10%, aplicável a qualquer tarifa pública disponível (exceto tarifa de residente, sénior, estudante) e atribuindo a taxa de emissão de valor preferencial.

A oferta é válida para 1 utilização por utilizador registado para benefício do próprio e do agregado familiar (marido, mulher e filhos) a viajar em conjunto.

A oferta ainda inclui a atribuição do dobro do valor das milhas contabilizadas pelos percursos efetuados.

Se não estiver inscrito no programa SATA IMAGINE posso aderir?

Todos os clientes da EDP Comercial inscritos na Comunidade EDP que, entretanto, adiram ao programa de fidelização de milhas SATA IMAGINE têm direito a duplicar as suas milhas com a marcação da viagem.

Como posso ter acesso ao codigo único que me dá desconto de 10%?

Para ter acesso terá que estar registado na Comunidade EDP, fazer login ou registar-se no site, e clicar no botão Pedir Código Único. Depois terá que entrar na página da Campanha em sata.pt, aplicar o seu Código Único e escolher a sua viagem de destino.

Como será feita a emissão de bilhetes?

A emissão de bilhetes será assegurada pelos pontos de venda indicados pela SATA, solicitando a identificação do(s) passageiro(s) e o respetivo número de utilizador da Comunidade EDP.

Condições Gerais da Campanha

1. ENQUADRAMENTO E OBJETO
1.1. O presente passatempo denominado "Comunidade EDP – Campanha Viaje no Grupo SATA com 10% de desconto" (adiante abreviadamente designado por "Passatempo"), é promovido pela EDP Comercial – Comercialização de Energia, S.A., com sede na Avenida 24 de julho, 12, 1249-300 Lisboa, com o capital social de € 20.824.695,00, registada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o número único de matrícula e de pessoa coletiva 503 504 564 (adiante abreviadamente designada por "EDP Comercial").

1.2. O Passatempo destina-se a clientes que estejam registados no portal https://www.edp.pt/particulares/comunidade/ e tenham interesse em participar nesta iniciativa da EDP Comercial (adiante abreviadamente designados por "Participantes").

2. DURAÇÃO
O Passatempo terá início no dia 02 de fevereiro de 2017 e não tem ainda data prevista para terminar.

3. ELEGIBILIDADE
3.1. São elegíveis para participar no Passatempo as pessoas singulares, titulares de um contrato de fornecimento de energia elétrica em baixa tensão normal e/ou de gás natural em baixa pressão inferior, celebrado no âmbito do mercado liberalizado de energia com a EDP Comercial (adiante abreviadamente designados por "Clientes EDP"), que estejam registadas no portal https://www.edp.pt/particulares/comunidade/.

3.2. Podem, igualmente, participar no Passatempo, mediante registo no portal "Comunidade EDP", os clientes que celebrem contrato com a EDP Comercial durante o período em que o Passatempo decorre, desde que o fornecimento de energia seja iniciado durante o período em que o Passatempo tem lugar.

3.3. Os Clientes EDP, que se encontrem em situação de incumprimento ou de mora no cumprimento das obrigações emergentes do respetivo contrato de fornecimento de energia elétrica e/ou gás natural celebrado com a EDP Comercial, não são elegíveis para participar no Passatempo, nomeadamente, os Clientes EDP que se encontrem em mora no cumprimento da obrigação de pagamento de faturas emitidas pela EDP Comercial.

3.4. São imediata e automaticamente excluídos do Passatempo os Clientes EDP que, durante o Passatempo, (i) denunciem o contrato de fornecimento de energia elétrica e/ou gás natural celebrado com a EDP Comercial, que tenha sido indicado para efeitos de participação no Passatempo, ou (ii) incorram em mora no cumprimento ou em incumprimento definitivo de obrigações que para si resultem, nos termos de contrato de fornecimento de energia elétrica e/ou gás natural celebrado com a EDP Comercial, designadamente os Clientes EDP que incorram em mora no cumprimento da obrigação de pagamento de faturas emitidas pela EDP Comercial, quando não regularizem essa situação no prazo de 5 (cinco) dias contados da interpelação realizada para o efeito pela EDP Comercial.

3.5. Os Participantes que se encontrem abrangidos pelos casos descritos nos pontos 3.3 e 3.4 deste Regulamento e que não regularizem a sua situação nos moldes indicados, não serão elegíveis para receber os respetivos Prémios, pelo que estes serão atribuídos a outros Participantes que se tornem elegíveis para serem premiados em virtude da exclusão dos primeiros.

3.6. Em caso de exclusão determinada por um dos motivos referidos nos números 3.3 e 3.4, o cliente EDP será informado dessa situação por e-mail enviado para o endereço indicado aquando do preenchimento do formulário de candidatura para participação no Passatempo.

4. PARTICIPAÇÃO NA CAMPANHA
4.1. Para participar na Campanha, os Clientes EDP Elegíveis devem aceder à página da campanha no site da Comunidade EDP e efetuar o registo ou login em https://www.edp.pt/particulares/comunidade/ e clicar no botão "Pedir Código Único", para ter acesso ao código;

4.2. Os participantes terão depois de aceder à página da campanha em sata.pt, aplicar o Código Único disponível na página da campanha no site da Comunidade EDP e escolher a viagem que pretendem;

4.3. Cada Participante terá acesso a um código único exclusivo, sendo o mesmo pessoal e intransmissível, não sendo possível a atribuição ou a troca por outro código;

4.4. O código único oferece um desconto 10%, aplicável a qualquer tarifa pública disponível (exceto tarifa de residente, sénior, estudante) e atribuindo a taxa de emissão de valor preferencial, válido para 1 utilização por utilizador registado para benefício do próprio e do agregado familiar (marido, mulher e filhos) a viajar em conjunto e ainda a possibilidade de duplicar as suas milhas se tiver cartão de milhas SATA IMAGINE;

4.5. Depois de ter sido pedido o Código Único, este ficará sempre disponível na página da Campanha para consulta posterior do mesmo.

5. OFERTA
5.1. Os participantes terão acesso a um código único que oferece um desconto 10%, aplicável a qualquer tarifa pública disponível (exceto tarifa de residente, sénior, estudante) e atribuindo a taxa de emissão de valor preferencial, válido para 1 utilização por utilizador registado para benefício do próprio e do agregado familiar (marido, mulher e filhos) a viajar em conjunto;

5.2. O Código Único dá ainda a possibilidade de duplicar as suas milhas se tiver cartão de milhas SATA IMAGINE.

5.3. O desconto em tarifa não é acumulável com outras campanhas ou promoções em vigor.

5.4. O Código Único é válido para os seguintes destinos: todas as gateways (Ponta Delgada, Terceira, Pico, Santa Maria e Faial) a Portugal Continental, e vice-versa, assim como as ligações inter-ilhas nos Açores, e entre Funchal e Ponta Delgada, para a Europa (voos entre os Açores/ Frankfurt e Munique), para os Estados Unidos da América (voos Boston) e para o Canadá (voos Toronto).

5.5. As Taxas aeroportuárias são suportadas pelos participantes, não estando incluídas na oferta.

6. INTERPRETAÇÃO E APLICAÇÃO DO REGULAMENTO
6.1. As dúvidas relativas ao presente Regulamento e ao funcionamento da Campanha serão esclarecidas através dos meios disponibilizados para o efeito no portal da Comunidade EDP, designadamente, pelo formulário de contacto disponível na plataforma informática da Campanha.

6.2. Os casos não previstos no presente Regulamento serão resolvidos pela EDP Comercial, através de disposições do presente Regulamento aplicáveis a casos análogos ou, na falta destas, por disposição que a EDP Comercial criaria se tivesse que regular o caso dentro do espírito do presente Regulamento.

7. VIOLAÇÃO DAS NORMAS DO PASSATEMPO
7.1. Qualquer Participante que atue de má-fé, ou que participe na Campanha utilizando informação falsa, ou que vicie, por qualquer forma, o Passatempo será automaticamente excluído e, se for o caso, será revogada a atribuição do Prémio. As participações consideradas fraudulentas serão, também, comunicadas às autoridades competentes, e poderão ser objeto de ação judicial.

7.2. Toda e qualquer atuação ilícita e ilegal para obter vantagem competitiva no decorrer do Passatempo será considerada fraudulenta e implica, automaticamente, a anulação da atribuição do Prémio e o reembolso à EDP Comercial do valor do Prémio, se este já tiver sido prestado pela EDP Comercial, sem prejuízo da aplicação de outras sanções legalmente previstas e da indemnização que ao caso couber.

8. DISPOSIÇÕES DIVERSAS
8.1 A participação nesta Campanha implica, necessariamente, a aceitação de todas as condições previstas neste Regulamento.

8.2. Os dados dos participantes na Campanha serão inseridos em ficheiros informatizados da propriedade da Promotora. Os dados de cada participante apenas serão utilizados para efeitos de participação na Campanha, atividades com este relacionadas e outras atividades de marketing desenvolvidas pela Promotora sobre produtos e serviços semelhantes. Caso o participante pretenda ter acesso aos seus dados ou deseje que os mesmos sejam retificados, alterados, ou eliminados, deverá solicitá-lo por escrito à EDP Comercial para a morada constante no início deste Regulamento. No caso de o cliente se opor à utilização dos seus dados pessoais para efeitos de prospeção e marketing direto, deverá abster-se de participar na Campanha.

8.3. Em caso de indisponibilidade de acesso à plataforma informática da Comunidade EDP (https://www.edp.pt/particulares/comunidade/), o participante aceita renunciar a qualquer reclamação por eventuais danos ou perdas decorrentes dessa indisponibilidade.

8.4. Qualquer tentativa não autorizada de invasão dos sistemas informáticos ou de comunicações de suporte do Campanha será considerada ilegal e comunicada às autoridades competentes para os devidos efeitos.

8.5. A Promotora reserva-se o direito de modificar a Campanha, prolongá-la ou suspendê-la sem qualquer aviso prévio.

8.6. A Promotora não será responsável por qualquer erro, humano ou técnico, que possa ocorrer durante a Campanha, independentemente de ter sido cometido com dolo ou mera culpa, e exonera-se de qualquer responsabilidade daí emergente.

8.7. Nenhuma das entidades envolvidas nesta Campanha poderá ser responsabilizada pelo incumprimento ou cumprimento defeituoso do presente Regulamento caso tal incumprimento ou cumprimento defeituoso advenha de factos ou circunstâncias que não estejam sob o controlo ou domínio das partes, nomeadamente perturbações nas plataformas de telecomunicações e no acesso a estas, erros informáticos, faltas e/ou flutuações de energia, estado de guerra, alteração grave da ordem pública, acidente grave nas instalações ou com equipamento de qualquer das partes, terramotos, explosões, incêndios, inundações, sabotagem, greves não convocadas pelas partes e/ou ordens emitidas por qualquer autoridade judicial ou administrativa.

8.8. Para qualquer informação adicional sobre a Campanha, os clientes da EDP Comercial poderão contactar a Linha EDP através do número 808 53 53 53 ou através do e-mail comunidade.edp@edp.pt.

9. PUBLICITAÇÃO DA CAMPANHA
O presente Regulamento encontra-se disponível na Comunidade EDP (em https://www.edp.pt/particulares/comunidade/).

 

Lisboa, 02 de fevereiro de 2017. 

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