Pestana Hotel Group

A estadia que lhe dá energia 

Pestana Hotel Group

A estadia que lhe dá energia 

Recarregue as energias e reduza a fatura  

Este mês, ao comprar um voucher de estadia do Grupo Pestana, receba entre 10€ a 25€ de desconto na sua fatura de energia.

 

Para usufruir desta oferta, basta dirigir-se à loja online do Grupo Pestana ou comprar os vouchers através do Contact Center do Grupo Pestana.

Oferta válida até 13 de março de 2019, exclusiva para clientes EDP Comercial.

Pestana Hotel Group

Esta campanha já terminou.

É muito simples usufruir desta oferta

  • Escolha o seu voucher

    Na página do Pestana Group Hotel escolha o voucher de estadia que quer oferecer.

  • Indique o seu NIF

    No momento da compra, indique o NIF associado ao seu contrato de energia EDP Comercial no campo de observações da secção 'Dados de Faturação'

  • Finalize a compra

    Finalize a sua compra. Pode comprar os vouchers que pretender. 

  • Desconto na fatura

    Receba o seu crédito na sua próxima fatura EDP Comercial. 

Também pode comprar os vouchers de estadia através do Contact Center do Grupo Pestana

Pousadas de Portugal Premium CHECK-IN

Pousadas de Portugal CHECK-IN

Pousadas de Portugal & Collection Hotels LUXURY

Pestana Hotels & Resorts Premium CHECK-IN

Pestana Hotels & Resorts CHECK-IN

Conheça os vouchers incluídos nesta campanha

Pousadas de Portugal Premium CHECK-IN 
1 ou 2 noites para 2 pessoas em quarto standard com pequeno-almoço incluído.
Desconto em fatura: 20.00€

 

Pousadas de Portugal CHECK-IN
1 noite para 2 pessoas em quarto standard com pequeno-almoço incluído.
Desconto em fatura: 10.00€

 

Pousadas de Portugal & Collection Hotels LUXURY
1 ou 2 noites para 2 pessoas em quarto standard com pequeno-almoço incluído.
Desconto em fatura: 25.00€

 

Pestana Hotels & Resorts Premium CHECK-IN
1, 2 ou 4 noites para 2 pessoas em quarto duplo standard com pequeno-almoço incluído.
Desconto em fatura: 20.00€

 

Pestana Hotels & Resorts CHECK-IN
1 ou 2 noites para 2 pessoas em Quarto Duplo standard com pequeno-almoço incluído.
Desconto em fatura: 10.00€

 

conheça o Grupo Pestana

O Grupo Pestana

O Grupo Pestana iniciou asua atividade no mercado em 1972, ano em que abriu o seu primeiro hotel, o Pestana Carlton Madeira. Hoje em dia é o maior grupo português no sector do Turismo, com 8794 unidades e cerca de 10.000 quartos.
O seu processo de internacionalização, continua atualmente, e está presente em 15 países (Portugal, Inglaterra, Alemanha, Brasil, Argentina, Venezuela, Moçambique, África do Sul, Cabo Verde e São Tomé e Príncipe, EUA, Cuba, Marrocos, Colômbia e Espanha).
 
Com resorts em sítios únicos e localizações centrais e singulares nas cidades mais cosmopolitas do mundo distribuem-se por 4 sub-marcas de hotéis – Pestana Hotels & Resort, Pestana Pousadas de Portugal, Pestana Collection Hotels e Pestana CR7 Lifestyle Hotels. Novos projetos estão em vista e até 2020, o grupo prevê abrir hotéis no Porto, Madeira, Tróia, Algarve, Óbidos, Madrid, Nova Iorque, Newark e Marrakech.
As Pousadas de Portugal integram este crescimento com propriedades históricas e icónicas de traça portuguesa, sejam elas castelos, palácios, fortes, mosteiros ou conventos, também em território internacional.
Surpreenda-se a si próprio, à família e amigos, e ofereça 7 presentes de sonho. Os vouchers Pestana podem ser comprados no site pestana.com e entregues diretamente em casa.

Regulamento da campanha "Vouchers Pestana com desconto na fatura EDP"

1. Objeto e enquadramento
1.1. A presente campanha denominada "Vouchers Pestana com desconto na fatura EDP" (doravante designada "Campanha") é promovida pela EDP Comercial – Comercialização de Energia, S.A., com sede na Avenida 24 de Julho, 12, 1249-300 Lisboa, com o capital social de € 20.842.695,00, registada na Conservatória do Registro Comercial de Lisboa com o número único de registo e de pessoa coletiva 503 504 564 (doravante designada "EDP Comercial" ou "Promotora"), em parceria com o Pestana Management – Serviços de Gestão, S.A., com sede social na Rua Jau, nº 54, 1300-314 Lisboa, pessoa coletiva número 511 230 397, representada por Luís Monteiro – Executive Board Member – Digital, Product and Loyalty (doravante designada "Grupo Pestana").
1.2. A presente Campanha é exclusivamente destinada a clientes da EDP Comercial e tem como objetivo a oferta de 10€, 20€ e 25€ de desconto, em créditos em fatura(s) emitida(s) pela EDP Comercial no âmbito de um contrato de fornecimento de energia (adiante abreviadamente designados por "Créditos") ao adquirir um dos seguintes vouchers de estadia do Grupo Pestana - “Check-in Pousadas de Portugal”, “Premium Check-in Pousadas de Portugal”, “Luxury Pousadas de Portugal”, “Check-in Pestana Hotels & Resorts” e “Premium Check-in Pestana Hotels & Resorts”. Não estão incluídos na presente campanha os vouchers “Gourmet e Magic SPA”.
1.3. O presente regulamento (doravante designado "Regulamento") estabelece os termos e condições aplicáveis à Campanha, designadamente respetiva duração, condições de elegibilidade dos participantes e atribuição dos Créditos.
1.4. A manutenção e administração da loja online do Grupo Pestana e, consequentemente, o processo de pagamento e entrega dos vouchers, são da exclusiva responsabilidade do Grupo Pestana, encontrando-se disponíveis mais informações sobre o Grupo Pestana e os vouchers de estadia em www.pestana.com.

2. A Oferta
No âmbito desta parceria estão incluídos os seguintes produtos:

Pousadas de Portugal Premium CHECK-IN 
1 ou 2 noites para 2 pessoas em quarto standard com pequeno-almoço incluído.
Desconto em fatura: 20.00€

Pousadas de Portugal CHECK-IN
1 noite para 2 pessoas em quarto standard com pequeno-almoço incluído.
Desconto em fatura: 10.00€

Pousadas de Portugal & Collection Hotels LUXURY
1 ou 2 noites para 2 pessoas em quarto standard com pequeno-almoço incluído.
Desconto em fatura: 25.00€

Pestana Hotels & Resorts Premium CHECK-IN
1, 2 ou 4 noites para 2 pessoas em quarto duplo standard com pequeno-almoço incluído.
Desconto em fatura: 20.00€

Pestana Hotels & Resorts CHECK-IN
1 ou 2 noites para 2 pessoas em Quarto Duplo standard com pequeno-almoço incluído.
Desconto em fatura: 10.00€

3. Duração
A Campanha terá início no dia 13 de fevereiro de 2019 e terminará no dia 13 de março de 2019.

4. Elegibilidade
4.1. Podem beneficiar da Campanha os clientes residenciais da EDP Comercial (doravante designados "Clientes EDP Comercial") que:
a) Sejam titulares de um contrato de fornecimento de energia em baixa tensão normal ou de um contrato de fornecimento de gás natural em baixa pressão inferior celebrado com a EDP Comercial;
b) Se encontrem registados no site EDP, acessível em http://www.edp.pt;
c) Ao efetuarem a compra de um ou mais vouchers de estadia do Grupo Pestana, indiquem o NIF associado ao contrato EDP Comercial no campo apropriado.
4.2. Não poderão beneficiar da Campanha os Clientes EDP Comercial que se encontrem em situação de não cumprimento ou de mora no cumprimento das obrigações resultantes dos termos do respetivo contrato de fornecimento de energia celebrado com a EDP Comercial, designadamente, em caso de mora no cumprimento da obrigação de pagamento de faturas emitidas pela EDP Comercial, pelo que quaisquer Créditos atribuídos no âmbito da Campanha apenas poderão ser utilizados quando tais situações se encontrarem regularizadas.
4.3. Deixam de beneficiar da Campanha os Clientes EDP Comercial que, durante o respetivo período de duração e até o momento da utilização dos Créditos:
a) Denunciem o contrato de fornecimento de energia celebrado com a EDP Comercial;
b) Incorram em mora no cumprimento ou no incumprimento definitivo de obrigações resultantes dos termos do contrato de fornecimento de energia celebrado com a EDP Comercial, designadamente, em caso de mora no cumprimento da obrigação de pagamento de faturas emitidas pela EDP Comercial, e não regularizem essa situação no prazo de 10 (dez) dias contados da interpelação realizada, para o efeito, pela EDP Comercial.
4.4. A verificação de qualquer uma das situações indicadas no número anterior (3.3), em relação a um Cliente EDP Comercial, implica a revogação imediata em relação a tal Cliente, da atribuição de quaisquer Créditos no âmbito da Campanha.
4.5. A EDP Comercial reserva-se o direito de revogar a atribuição de quaisquer Créditos no âmbito da Campanha, no caso em que, durante o período de duração da mesma e até o momento da utilização dos Créditos, o Cliente EDP Comercial pretenda modificar o contrato de fornecimento de energia celebrado com a EDP Comercial.

5. Atribuição de créditos
5.1. Cada Crédito (conforme definido no número seguinte) corresponde a um desconto em fatura emitida pela EDP Comercial, de acordo com o definido na Cláusula 2.ª, no valor de 10€, 20€ ou 25€, no âmbito de contrato de fornecimento de energia.
5.2. No âmbito do da Campanha, podem ser atribuídos a cada Cliente EDP Comercial tantos Créditos quanto o respetivo número de vouchers de estadia adquiridos.
5.3. Os pedidos de devolução de vouchers estão sujeitos à não atribuição dos respetivos créditos.
5.4. Os Créditos são obrigatoriamente aplicados ao valor total das faturas emitidas pela EDP Comercial no âmbito de contrato de fornecimento de energia, nos termos seguintes:
a) No caso de Clientes EDP Comercial com faturação mensal e bimestral, os Créditos são aplicados nas faturas mensais ou bimestrais, conforme aplicável;
b) No caso de Clientes EDP Comercial com conta certa, os Créditos são aplicados no faturação de acerto anual;
c) Os créditos que excedem o valor da fatura, o valor remanescente será aplicado da seguinte forma:


- Clientes com Débito Direto – Receberão o valor remanescente na conta associada ao contrato de fornecimento de energia
- Clientes sem Débito Direto – Deverão entrar em contacto com a Comunidade EDP através do nosso formulário de contactos, para que o valor remanescente possa ser atribuído ao cliente;


d) No caso em que, por qualquer motivo imputável ao Cliente EDP Comercial, cessem os efeitos do respetivo contrato de fornecimento de energia celebrado com a EDP Comercial, não serão devolvidos quaisquer Créditos atribuídos e ainda não aplicados, total ou parcialmente.
5.5. O processamento dos Créditos não é automático, sendo necessários alguns dias para seu tratamento, pelo que os Créditos atribuídos no âmbito da Campanha poderão não ser aplicados na fatura emitida pela EDP Comercial ao Cliente EDP Comercial, imediatamente a seguir ao momento da atribuição dos Créditos, mas apenas na fatura seguinte.
5.6. Caso o cliente se esqueça de referir o NIF ao comprar um voucher, tem até 15 dias para entrar em contacto com o Grupo Pestana através do email parcerias@pestana.com e fazer o pedido de regularização do desconto na fatura EDP, indicando o nome, NIF, data da compra e qual ou quais os vouchers de estadia comprados.

5.7. Caso o cliente insira o NIF incorreto aquando da compra dos vouchers, tem até 15 dias para entrar em contacto com o Grupo Pestana através do email parcerias@pestana.com, e fazer o pedido de correção do NIF, indicando o seu nome, NIF inserido na compra, NIF correto, data da compra e qual ou quais os vouchers de estadia comprados.


6. Participação na Campanha
6.1. Para participar da Campanha via loja online, os Clientes EDP Comercial devem:

a) Dirigir-se à loja online do Grupo Pestana entre as 00h01m do dia 13 de fevereiro de 2019, e as 23h59m do último dia da Campanha, que ocorrerá a 13 de março de 2019 (disponível em www.pestana.com);
b) Optar por 1 ou mais das 5 possibilidades de vouchers de estadia, clicando em “Ver Condições” e de seguida “Adicionar ao Carrinho”
c) Proceder ao pagamento, introduzindo os dados de faturação e o NIF associado ao contrato EDP Comercial no campo apropriado para tal.


6.2. Para participar da Campanha via email ou telefone, os Clientes EDP Comercial devem entrar em contacto com o Grupo Pestana através do telefone 808 252 252 ou +351 218 442 001 ou através do email vouchers@pestana.com.
5.3. Os Clientes EDP Comercial com mais de um contrato de fornecimento de energia, ou com um contrato de fornecimento de energia aplicável a mais de um local de consumo poderão escolher o local de consumo relativamente ao qual pretendem que os Créditos sejam aplicados, sendo para tal contactados posteriormente pela Comunidade EDP para indicar a sua seleção.


7. Interpretação e aplicação do regulamento
7.1. Quaisquer dúvidas relativas ao presente Regulamento e ao funcionamento da Campanha são esclarecidas através dos meios disponibilizados para o efeito em https://www.edp.pt/particulares/comunidade/, designadamente, através do endereço de e-mail comunidade.edp@edp.pt.
7.2. Os casos não previstos no presente Regulamento serão resolvidos pela EDP Comercial, tendo em conta as disposições do presente documento, aplicáveis aos casos análogos e, na falta destes, levando em consideração a disposição que a EDP Comercial criaria se tivesse que regular o caso de acordo com critérios e princípios de equidade.
7.3. A Promotora reserva-se o direito de decidir unilateralmente sobre toda e qualquer dúvida que venha a ser levantada no âmbito desta Campanha, e que envolva o esclarecimento ou clarificação das regras a ela aplicáveis.


8. Violação das normas da campanha
8.1. Qualquer participante da Campanha que atue de má-fé, participe nela utilizando informação falsa, ou que a vicie, por qualquer forma, será automaticamente excluído, e cancelada a atribuição dos respetivos Créditos. As participações consideradas fraudulentas serão comunicadas às autoridades competentes com as eventuais consequências legais posteriores.
8.2. Toda e qualquer atuação ilícita e ilegal para obter vantagem competitiva no decorrer desta Campanha será considerada fraudulenta e implica, automaticamente, a anulação da atribuição de quaisquer Créditos, bem como o reembolso à Promotora do respetivo valor, de acordo com o presente Regulamento, sem prejuízo da aplicação de outras sanções legalmente previstas e da indenização aplicável ao caso.

9. Dados Pessoais
9.1. No âmbito da presente Campanha, as partes, na execução da respetiva prestação, procedem ao tratamento de dados pessoais na qualidade de responsáveis, não existindo entre as partes responsabilidade conjunta por esse tratamento.
9.2. A EDP Comercial é responsável pelo tratamento de dados dos seus Clientes para a finalidade de atribuição dos créditos.
9.3. O Grupo Pestana é responsável pelo tratamento de dados dos Clientes da EDP Comercial para a finalidade de venda dos seus produtos e comunicação à EDP Comercial do dado pessoal “número de contribuinte” dos Clientes, para efeitos de atribuição dos Créditos.
9.4. A EDP Comercial e o Grupo Pestana obrigam-se, desde já, a cumprir e a fazer os seus colaboradores, funcionários e subcontratados cumprir rigorosamente as disposições legais constantes da Legislação aplicável em matéria de Proteção de Dados Pessoais e, nomeadamente, a:
a) Cumprir todas as obrigações legais no que respeita ao registo, transmissão ou qualquer outra operação de tratamento de dados pessoais;
b) Cumprir e garantir o cumprimento do dever de sigilo profissional relativamente aos mesmos dados pessoais;
c) Apenas tratar os dados para as finalidades específicas a que se reporta o presente Protocolo e não realizar o tratamento dos ficheiros da contraparte para finalidades diversas, nomeadamente:
. A EDP Comercial apenas receberá por parte do Grupo Pestana o dado Número de Contribuinte, o nome do cliente e o valor de crédito a atribuir no contrato de cada Cliente.
9.5. Ambas as partes comprometem-se a não integrar os ficheiros da contraparte nos seus sistemas informação para utilização em proveito próprio ou de terceiros;
8.6. No processo de adesão à Campanha, os clientes expressam o seu consentimento quanto à comunicação dos dados pelo Grupo Pestana à EDP Comercial. Este consentimento e a aceitação dos Termos e Condições particulares da Promoção Grupo Pestana/EDP são obrigatórios para a adesão à Campanha.
9.7. A EDP Comercial e o Grupo Pestana comprometem-se a implementar as medidas técnicas e organizativas adequadas de forma a que o tratamento satisfaça os requisitos legais, assegurando, designadamente um nível de segurança adequado ao risco, a proteção dos dados contra a destruição, acidental ou ilícita, a perda acidental, a alteração, a difusão ou o acesso não autorizado, ou qualquer outra forma de tratamento ilícito dos dados pessoais, bem como a defesa dos direitos dos titulares dos dados, tendo em conta as técnicas mais avançadas, os custos de aplicação e a natureza, o âmbito, o contexto e as finalidades do tratamento, bem como os riscos de probabilidade e gravidade variável para os direitos e liberdades das pessoas singulares, incluindo:
a) A pseudonimização e a cifragem dos dados pessoais;
b) A capacidade de assegurar a confidencialidade, integridade, disponibilidade e resiliência permanentes dos sistemas e dos serviços de tratamento;
c) A capacidade de restabelecer a disponibilidade e o acesso aos dados pessoais de forma atempada no caso de um incidente físico ou técnico;
d) Um processo para testar, apreciar e avaliar regularmente a eficácia das medidas técnicas e organizativas para garantir a segurança do tratamento;
8.8. As Partes comprometem-se a prestar assistência reciproca através de medidas técnicas e organizativas adequadas, para permitir que, quando necessário, se cumpram as respetivas obrigações de dar resposta aos pedidos dos titulares dos dados tendo em vista o exercício dos seus direitos;
9.9. Enquanto titulares dos dados pessoais, os participantes da Campanha têm, nos termos legais, o direito de acesso, retificação, limitação do tratamento, oposição, portabilidade ou apagamento dos seus dados pessoais, podendo tais direitos ser exercidos nos sites (www.pestana.com e www.edp.pt) ou através da Linha de Apoio ao Cliente (808 53 53 53) (Dias úteis, das 8h às 21h).
9.10. O exercício do direito ao apagamento de determinados dados pessoais pode implicar o cancelamento da Campanha e dos Créditos entretanto atribuídos, sem possibilidade de recuperação.
9.11. Qualquer participante da Campanha tem o direito de retirar o seu consentimento em qualquer altura, o que não invalida o tratamento efetuado até essa data com base no consentimento anteriormente prestado.
9.12. Enquanto titulares dos dados pessoais, os participantes da Campanha têm, igualmente, direito a apresentar uma reclamação à autoridade de controlo competente que, em Portugal, é a Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD), caso entendam que o tratamento dos seus dados pela EDP Comercial ou Grupo Pestana viola o regime legal em vigor a cada momento.
9.13 Os dados pessoais tratados no âmbito da Promoção serão conservados até um ano após o término da Promoção. Caso exerça, em momento anterior, o seu direito ao apagamento, ou ao cancelamento da sua adesão à Campanha, os seus dados pessoais serão eliminados ou anonimizados no prazo máximo de 30 dias, contado desde o momento em que exerceu o seu direito ao apagamento.
9.14. O ponto de contacto para o exercício dos seus direitos e esclarecimento de dúvidas a respeito do tratamento dos seus dados pessoais ao abrigo da Campanha são:
EDP Comercial

Email: comunidade.edp@edp.pt
Email de Encarregado de Proteção de Dados: dpo.pt@edp.com
Grupo Pestana
Email: guest@pestana.com
Email de Encarregado de Proteção de Dados: dpo@pestana.com

10. Disposições diversas
10.1. A participação nesta Campanha implica, necessariamente, a aceitação de todas as condições previstas neste Regulamento.
10.2. Qualquer tentativa não autorizada de intrusão dos sistemas informáticos ou de comunicações de suporte da Campanha será considerada ilegal e comunicada às autoridades competentes para os devidos efeitos.
10.3. A Promotora reserva-se o direito de modificar a Campanha, prolongá-la ou suspendê-la sem qualquer aviso prévio.
10.4. Nenhuma das entidades envolvidas nesta Campanha poderá ser responsabilizada pelo incumprimento ou cumprimento indevido do presente Regulamento caso tal incumprimento ou cumprimento indevido advenha de fatos ou circunstâncias que não estejam sob o controle ou domínio das partes, designadamente perturbações nas plataformas de telecomunicações e no acesso a estas, erros informáticos, faltas e/ou flutuações de energia, estado de guerra, alteração grave da ordem pública, acidente grave nas instalações ou equipamentos de qualquer das partes, terremotos, explosões, incêndios, inundações, sabotagem, greves não convocadas pelas partes e/ou ordens emitidas por qualquer autoridade judicial ou administrativa.
10.5. Qualquer questão relativa ao presente Regulamento, à Campanha ou a qualquer outra matéria com os mesmos relacionada será regida pela lei portuguesa. Os participantes aceitam que qualquer conflito relativo ao mesmo será submetido em exclusivo aos tribunais da Comarca de Lisboa.
10.6. Para qualquer informação adicional sobre a Campanha, os clientes da EDP Comercial poderão contatar a Linha EDP através do número 808 53 53 53 ou através do e-mail comunidade.edp@edp.pt.

10. Publicitação da Campanha
O presente Regulamento encontra-se disponível na Comunidade EDP (em https://www.edp.pt/particulares/comunidade/).

Lisboa, 13 de fevereiro de 2019

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