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Lifecooler

Aproveite o melhor da vida e poupe na sua fatura EDP 

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Receba 10% do valor do pack Lifecooler na sua fatura EDP.

 

Agora na compra de um pack da Lifecooler nas lojas Fnac, Worten, Continente e El Corte Inglés, poderá receber 10% do seu valor na sua fatura de energia.

 

 

 

Pack Lifecooler

Para participar nesta campanha tem de ter sessão iniciada.

Faça login para continuar.

Compre um pack Lifecooler num dos seguintes pontos de venda:

Fnac
www.fnac.pt

Encontre aqui a loja Fnac mais próxima

Worten
www.worten.pt

Encontre aqui a loja Worten mais próxima.

Continente
www.continente.pt

Encontre aqui a loja Continente mais próxima.

El Corte Inglés
www.elcorteingles.pt

Encontre aqui o Centro El Corte Inglés mais próximo (apenas válido nos centros El Corte Inglés de Portugal).

 

Regulamento da campanha "Compre um pack Lifecooler e receba 10% de desconto na sua fatura de energia"

1. OBJETO E ENQUADRAMENTO
1.1. A presente campanha denominada "Compre um pack Lifecooler e receba 10% de desconto na sua fatura de energia" (adiante abreviadamente designada por "Campanha") é promovida pela EDP Comercial – Comercialização de Energia, S.A., com sede na Avenida de 24 de julho, 12, 1249-300 Lisboa, com o capital social de € 20.824.695,00, registada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o número único de matrícula e de pessoa coletiva 503 504 564 (adiante abreviadamente designada por "EDP Comercial" ou "Promotora"), em parceria com o grupo em parceria com o grupo Sítios – Informação e Turismo, SA, proprietária da página Lifecooler-Travel - Descontos do Dia (adiante abreviadamente designado por "Lifecooler").

11.2. A presente Campanha é exclusivamente destinada a clientes da EDP Comercial (a empresa do grupo EDP que atua no mercado livre de energia) e tem como objetivo a oferta de 10% de desconto, em créditos em fatura emitida pela EDP Comercial no âmbito de um contrato de fornecimento de energia elétrica (adiante abreviadamente designados por "Créditos"), a cada cliente EDP Comercial que compre um pack Lifecooler, apenas nas lojas físicas Fnac, Worten, Continente e El Corte Inglés.

1.3. O presente regulamento estabelece os termos e condições aplicáveis à Campanha, designadamente em matéria de condições de elegibilidade dos participantes, atribuição dos Créditos e duração da Campanha (adiante abreviadamente designado por "Regulamento").

2. DURAÇÃO
A Campanha terá início no dia 9 maio de 2017. O vale de desconto de 10% em fatura de energia pode ser redimido até à data de validade que se encontra no pack da Lifecooler.

3. ELEGIBILIDADE
3.1. Podem beneficiar da Campanha os clientes da EDP Comercial que (adiante abreviadamente designados por "Clientes EDP Elegíveis"):

a) sejam titulares de um contrato de fornecimento de energia elétrica em baixa tensão normal, celebrado no âmbito do mercado liberalizado de energia com a EDP Comercial;
b) se encontrem registados na plataforma "comunidade EDP", acessível em https://www.edp.pt/particulares/comunidade/ (adiante abreviadamente designada por "Comunidade EDP"); e que
c) Comprem um pack Lifecooler, numa loja física Fnac, Worten, Continente e El Corte Inglés, e insiram o código único disponível em cada pack (o código encontra-se do lado esquerdo do pack), na página criada para o efeito em https://www.edp.pt/particulares/comunidade/.

3.2. Não poderão beneficiar da Campanha, os Clientes EDP Elegíveis que se encontrem em situação de não cumprimento ou de mora no cumprimento das obrigações que para si resultem dos termos do respetivo contrato de fornecimento de energia elétrica celebrado com a EDP Comercial, designadamente, em caso de mora no cumprimento da obrigação de pagamento de faturas emitidas pela EDP Comercial, pelo que quaisquer Créditos atribuídos no âmbito da Campanha apenas poderão ser utilizados quando tais situações se encontrem regularizadas.

3.3. Deixam de poder beneficiar da Campanha os Clientes EDP Elegíveis que, durante o período de duração da Campanha e até ao momento da utilização dos Créditos:
a) denunciem o contrato de fornecimento de energia elétrica celebrado com a EDP Comercial;
b) incorram em mora no cumprimento ou no incumprimento definitivo de obrigações que para si resultem dos termos de contrato de fornecimento de energia elétrica celebrado com a EDP Comercial, designadamente, em caso de mora no cumprimento da obrigação de pagamento de faturas emitidas pela EDP Comercial, e não regularizem essa situação no prazo de 10 (dez) dias contados de interpelação realizada para o efeito pela EDP Comercial.

3.4. A verificação de qualquer uma das situações referidas no número 3.3 anterior relativamente a um Cliente EDP Elegível implica a revogação imediata da atribuição de quaisquer Créditos ao mesmo no âmbito da Campanha.

3.5. A EDP Comercial reserva-se o direito de revogar a atribuição de quaisquer Créditos no âmbito da Campanha, no caso em que, durante o período de duração da mesma e até ao momento da utilização dos Créditos, o Cliente EDP Elegível pretenda modificar o contrato de fornecimento de energia elétrica celebrado com a EDP Comercial.

4. ATRIBUIÇÃO DE CRÉDITOS
4.1. Cada Crédito em fatura corresponde a um desconto de 10% do valor total da compra do Pack Lifecooler que o cliente EDP comercial, registado na Comunidade EDP, em faturas emitidas pela EDP Comercial no âmbito de contrato de fornecimento de energia elétrica.

4.2. Os Créditos são obrigatoriamente aplicados ao valor total das faturas emitidas pela EDP Comercial no âmbito de contrato de fornecimento de energia elétrica, nos termos seguintes:
a) no caso de Clientes EDP Elegíveis com faturação mensal e bimestral, os Créditos são aplicados nas faturas mensais ou bimestrais, consoante aplicável;
b) no caso de Clientes EDP Elegíveis com conta certa, os Créditos são aplicados na faturação de acerto anual;
c) Os créditos que excedem o valor da fatura, o valor remanescente será aplicado da seguinte forma:

Clientes com Débito Direto – Receberão o valor remanescente na conta associada ao contrato de fornecimento de energia
Clientes sem Débito Direto – Deverão entrar em contacto com a Comunidade EDP através do nosso formulário de contactos, para que o valor remanescente possa ser atribuído ao cliente

d) no caso em que, por qualquer motivo imputável ao Cliente EDP Elegível, cessem os efeitos do respetivo contrato de fornecimento de energia elétrica celebrado com a EDP Comercial, não serão devolvidos quaisquer Créditos atribuídos e ainda não aplicados, total ou parcialmente.

4.3. O processamento dos Créditos não é automático, sendo necessários alguns dias para o seu tratamento, pelo que os Créditos atribuídos no âmbito da Campanha poderão não ser aplicados na fatura emitida pela EDP Comercial ao Cliente EDP Elegível imediatamente a seguir ao momento da atribuição dos Créditos, mas apenas na fatura seguinte.

5. PARTICIPAÇÃO NA CAMPANHA
Para participar na Campanha, os Clientes EDP Elegíveis devem:

a) Comprar um pack Lifecooler, numa loja física Fnac, Worten, Continente e El Corte Inglés;
b) O Pack estará identificado com um código único, localizado no canto esquerdo, no interior do Pack Lifecooler, que permitirá redimir o crédito em fatura;
c) O código único estará disponível num prazo máximo de 3 dias (ou 72 horas).
d) O cliente deverá aceder à página criada para a campanha em https://www.edp.pt/particulares/comunidade/ e colocar o código único para proceder à sua validação e dar seguimento à atribuição do crédito em fatura. Caso o cliente não coloque o código na plataforma https://www.edp.pt/particulares/comunidade/não receberá o crédito em fatura;
e) Caso o cliente tenha mais que um local de consumo associado ao seu número de contribuinte deverá escolher qual a morada em que pretende que o crédito em fatura seja aplicado;
f) Após todos estes passos, o cliente recebe a mensagem confirmar a atribuição do crédito em fatura.
g) Todos os packs da Lifecooler estão abrangidos pela campanha.

6. INTERPRETAÇÃO E APLICAÇÃO DO REGULAMENTO
6.1. Quaisquer dúvidas relativas ao presente Regulamento e ao funcionamento da Campanha são esclarecidas através dos meios disponibilizados para o efeito em https://www.edp.pt/particulares/comunidade/, designadamente, através do endereço de correio eletrónico comunidade.edp@edp.pt.

6.2. Os casos não previstos no presente Regulamento serão resolvidos pela EDP Comercial tendo em consideração as disposições do presente Regulamento aplicáveis aos casos análogos e, na falta de casos análogos, tendo em consideração a disposição que a EDP Comercial criaria se houvesse que regular o caso dentro do espírito do presente Regulamento.
6.3. A Promotora reserva-se o direito de decidir unilateralmente sobre toda e qualquer dúvida que venha a ser colocada no âmbito desta Campanha, e que envolva o esclarecimento ou clarificação das regras aplicáveis à mesma.

7. VIOLAÇÃO DAS NORMAS DA CAMPANHA
7.1. Qualquer participante na Campanha que atue de má-fé, participe na Campanha utilizando informação falsa, ou que vicie, por qualquer forma, a Campanha, será automaticamente excluído e a atribuição dos respetivos Créditos cancelada. As participações consideradas fraudulentas serão comunicadas às autoridades competentes, e poderão ser objeto de ação judicial.

7.2. Toda e qualquer atuação ilícita e ilegal para obter qualquer vantagem competitiva no decorrer desta Campanha será considerada fraudulenta e implica, automaticamente, a anulação da atribuição de quaisquer Créditos, bem como o reembolso à Promotora, do respetivo valor, tal como definido no presente Regulamento, sem prejuízo da aplicação de outras sanções legalmente previstas e da indemnização que ao caso couber.

8. DISPOSIÇÕES DIVERSAS
8.1. A participação nesta Campanha implica, necessariamente, a aceitação de todas as condições previstas neste Regulamento.

8.2. Os dados dos participantes na Campanha serão inseridos em ficheiros informatizados da propriedade da Promotora. Os dados de cada participante apenas serão utilizados para efeitos de participação na Campanha, atividades com este relacionadas e outras atividades de marketing desenvolvidas pela Promotora sobre produtos e serviços semelhantes. Caso o participante pretenda ter acesso aos seus dados ou deseje que os mesmos sejam retificados, alterados, ou eliminados, deverá solicitá-lo por escrito à EDP Comercial para a morada constante no início deste Regulamento. No caso de o cliente se opor à utilização dos seus dados pessoais para efeitos de prospeção e marketing direto, deverá abster-se de participar na Campanha.

8.3. Em caso de indisponibilidade de acesso à plataforma informática da Comunidade EDP (https://www.edp.pt/particulares/comunidade/), o participante aceita renunciar a qualquer reclamação por eventuais danos ou perdas decorrentes dessa indisponibilidade.

8.4. Qualquer tentativa não autorizada de invasão dos sistemas informáticos ou de comunicações de suporte do Campanha será considerada ilegal e comunicada às autoridades competentes para os devidos efeitos.

8.5. A Promotora reserva-se o direito de modificar a Campanha, prolongá-la ou suspendê-la sem qualquer aviso prévio.

8.6. A Promotora não será responsável por qualquer erro, humano ou técnico, que possa ocorrer durante a Campanha, independentemente de ter sido cometido com dolo ou mera culpa, e exonera-se de qualquer responsabilidade daí emergente.

8.7. Nenhuma das entidades envolvidas nesta Campanha poderá ser responsabilizada pelo incumprimento ou cumprimento defeituoso do presente Regulamento caso tal incumprimento ou cumprimento defeituoso advenha de factos ou circunstâncias que não estejam sob o controlo ou domínio das partes, nomeadamente perturbações nas plataformas de telecomunicações e no acesso a estas, erros informáticos, faltas e/ou flutuações de energia, estado de guerra, alteração grave da ordem pública, acidente grave nas instalações ou com equipamento de qualquer das partes, terramotos, explosões, incêndios, inundações, sabotagem, greves não convocadas pelas partes e/ou ordens emitidas por qualquer autoridade judicial ou administrativa.

8.8. Para qualquer informação adicional sobre a Campanha, os clientes da EDP Comercial poderão contactar a Linha EDP através do número 808 53 53 53 ou através do e-mail comunidade.edp@edp.pt.

9. PUBLICITAÇÃO DA CAMPANHA
O presente Regulamento encontra-se disponível na Comunidade EDP (em https://www.edp.pt/particulares/comunidade/)

Lisboa, 9 de maio de 2017

 

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