Área de Cliente EDP

Certifique-se que inseriu corretamente o seu email.

Dê mais energia às suas manhãs

Dê mais energia às suas manhãs

Para participar nesta campanha tem de ter sessão iniciada.

Faça login para continuar.

Como participar

  • Faça login

    Faça o seu login ou registo na Área de Cliente EDP.

  • Comece a jogar

    Descubra os produtos Nestlé em baixo de cada cartão e encontre a sua correspondência. O seu tempo de resposta começa a contar a partir do momento em que clicar no botão ‘Começar’.

  • Registe-se em myNESTLÉ

    Registe-se no myNESTLÉ, e após completar o registo insira o código promocional que lhe vamos mostrar no final da sua participação.

Para ganhar um dos 100 cabazes com produtos Nestlé que temos para oferecer faça a correspondência de todos os cartões. 

Desafiamo-lo a encontrar os pares produtos Nestlé de cada cartão.

1. Ao clicar no botão ‘Começar’ irá surgir uma imagem dividida em 12 cartões.
2. Em cada cartão irá encontrar produtos que compõem o cabaz Nestlé. 
3. Terá de encontrar o cartão que faz par com cada produto.
4. Serão considerados vencedores os clientes mais rápidos a descobrir todas as correspondências dos produtos.
5. Para a sua participação ser considerada válida terá que se registar em myNESTLÉ, e após confirmação do seu registo, inserir o código promocional que lhe mostramos no final da sua participação

 

 

Como fazer o registo no myNESTLÉ

Para completar a sua participação, explicamos-lhe o que terá de fazer passo-a-passo:

1. Clique aqui para se registar no site myNESTLÉ.
2. Depois de receber o email de confirmação e completar o seu registo, submeta o seu código aqui
3. Na janela de submissão de código, clique em "Adicionar".
4. Será encaminhado para uma janela de login. Faça login com os seus dados myNESTLÉ.
5. Preencha o campo com o código que recebeu e carregue em “Adicionar".
6. Após submeter o código receberá 10 pontos myNESTLÉ, e habilitar-se-á a ganhar um dos 100 cabazes que temos para oferecer.

Entrega dos prémios 

Os clientes vencedores irão receber um email de confirmação por parte da Comunidade EDP. Posteriormente, a Nestlé irá entrar em contacto com os vencedores para agendar a entrega dos prémios.

 

Cabaz de produtos Nestlé

O cabaz de produtos Nestlé que pode ganhar é composto por 1 embalagem dos seguintes produtos: Granola FITNESS com Quinoa, NESQUIK All Natural, CERELAC -40% Açúcar, NESCAFÉ Sumatra, NESTUM Zero Mel, NESTUM Zero Espelta & Aveia, NESTUM GO Morango, NESTUM GO Mel, NESTUM GO Bolacha Maria.

Cabaz de produtos Nestlé Cabaz de produtos Nestlé

REGULAMENTO DO PASSATEMPO “Oferta 100 Cabazes Nestlé”

1. OBJETO E ENQUADRAMENTO
1.1. O presente passatempo denominado “Oferta 100 Cabazes Nestlé” (doravante designado “Passatempo”) é promovido pela EDP Comercial – Comercialização de Energia, S.A., com sede na Avenida 24 de Julho, 12, 1249-300 Lisboa, com o capital social de € 20.842.695,00 (vinte milhões, oitocentos e quarenta e dois mil, seiscentos e noventa e cinco euros), NIPC e matrícula na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa 503 504 564 (doravante designada “EDP Comercial” ou “Promotora”), em parceria com a Nestlé Portugal, Unipessoal, Lda. com sede na Rua Alexandre Herculano, 8, 2799-554 Linda-a-Velha, número único de matrícula junto da Conservatória do Registo Comercial e de pessoa coletiva 500 201 307, com o capital social de €30.000.000 (doravante designada por “Nestlé”).

2. OBJETO E DURAÇÃO
2.1. O passatempo tem por objeto a oferta de 100 cabazes com produtos Nestlé, aos clientes EDP Comercial que participarem no passatempo no site "edp.pt/particulares/comunidade" e que não tenham um registo único Nestlé (Nestlé Saboreia a Vida, Nestlé Bebé, Purina).
2.2. Para ser um dos vencedores, os participantes no Passatempo terão de fazer a correspondência (encontrar o par) entre 6 produtos Nestlé.
2.3. Na página criada para o efeito em www.edp.pt será apresentada uma imagem que estará dividida em 12 quadrados. Em baixo de cada quadrado encontra-se um produto Nestlé. O Participante terá que descobrir o par correto para cada produto NESTLÉ.
2.4. Serão atribuídos 100 cabazes aos 100 clientes que completarem a sua participação de forma correta ao realizarem os seguintes passos:

a) Fazer a correspondência entre os 6 produtos Nestlé no menor intervalo de tempo possível, no sítio identificado para o efeito no site "edp.pt/particulares/comunidade”;
b) Fazer o registo no programa myNESTLÉ em “https://saboreiaavida.nestle.pt/sso/formulario/?sourceid=114”, e introduzir o código promocional que lhe for disponibilizado, através do link “https://saboreiaavida.nestle.pt/mynestle/oferta/0/

2.4. A participação no passatempo poderá ser feita a partir do dia 24 de julho de 2019 até às 23h59m do dia 24 de setembro de 2019.
2.5. Os vencedores do passatempo serão anunciados no dia 28 de setembro de 2019, no site "edp.pt/particulares/comunidade”.
2.6. A manutenção e a administração do programa myNESTLÉ e, como tal, a atribuição de cabazes no âmbito do mesmo, são da exclusiva responsabilidade da Nestlé, encontrando-se disponíveis mais informações sobre a Nestlé e sobre o programa myNestlé no site ”https://saboreiaavida.nestle.pt/” e “https://saboreiaavida.nestle.pt/mynestle”.
2.7. A organização e gestão do Passatempo e de todas as questões relacionadas com o mesmo, designadamente a gestão das participações, admissão ou exclusão de participantes, controlo e confirmação das respostas apresentadas por estes, seleção e anúncio dos vencedores, bem como a decisão de atribuição de prémios, é da exclusiva responsabilidade da Promotora. Sem prejuízo do disposto no número anterior, a Nestlé não assume qualquer responsabilidade pelo presente Passatempo, permanecendo, em quaisquer circunstâncias, totalmente alheia às relações estabelecidas ou que se venham a estabelecer entre a EDP Comercial e os seus clientes designadamente, mas sem limitação, no âmbito ou em virtude da execução do presente Passatempo.

3. ELEGIBILIDADE
3.1. O Passatempo destina-se aos clientes da EDP Comercial que:

a) Sejam titulares de contrato de fornecimento de energia elétrica em Baixa Tensão Normal e/ou de gás natural em Baixa Pressão Inferior;
b) Se encontrem registados no site da EDP Comercial, acessível em www.edp.pt;
c) Não se encontrem registados no programa myNESTLÉ.

3.2. Não são elegíveis para participar no passatempo (i) os administradores e colaboradores (independentemente do tipo de vínculo jurídico) de entidades pertencentes ao grupo EDP que se encontrem diretamente envolvidos no projeto Comunidade EDP, (ii) quaisquer colaboradores (independentemente do tipo de vínculo jurídico) de qualquer entidade que se encontre a prestar serviços à EDP Comercial no âmbito da execução do Passatempo.
3.3. É igualmente vedada a atribuição de prémio no Passatempo a qualquer cliente EDP Comercial que esteja em situação de incumprimento contratual relativamente ao seu contrato de fornecimento de energia elétrica e/ou gás natural, nomeadamente, quando se encontre em situação de mora no pagamento das respetivas faturas.
3.4. Serão imediatamente excluídos do Passatempo os clientes EDP Comercial que, durante o período de duração do mesmo, e até à data referida no número 4.2 infra, se encontrem nas seguintes situações:
3.4.1. Tenham procedido à cessação do seu contrato de fornecimento de energia elétrica e/ou gás natural.
3.4.2. Entrarem em situação de incumprimento relativamente ao seu contrato de fornecimento de energia elétrica e/ou gás natural.


4. REGRAS DO PASSATEMPO
4.1. A participação no Passatempo será efetuada no sítio identificado para o efeito no site "edp.pt/particulares/comunidade”.
4.2. Para participar no Passatempo, os clientes EDP Comercial deverão, a partir do dia 24 de julho de 2019 e até às 23h59 do último dia do Passatempo, a 24 de setembro de 2019:
4.2.1. Aceder ao site "edp.pt/particulares/comunidade”, fazer login ou registo na Área de Cliente e aceitar os termos e condições;
4.2.2. Conhecer as regras do presente Regulamento e aceitar antes de prosseguir;
4.2.3. Ao entrar na página vai encontrar imagens que estarão, cada uma, divididas em doze quadrados. Por baixo de cada uma das imagens estará uma imagem de um produto Nestlé pertencente ao cabaz. O Cliente terá que encontrar o par correspondente a cada um dos produtos Nestlé;
4.2.4. Depois de fazer a correspondência entre os seis pares, será atribuído ao Cliente um código promocional – este código promocional é gerado através de um processo aleatório e não tem qualquer ligação ao cliente;
4.2.5. Para efeitos de apuramento de vencedores será registado o tempo que cada Cliente demorará a encontrar o par dos seis produtos Nestlé;
4.2.6. Fazer o registo no programa myNESTLÉ através do link disponibilizado “https://saboreiaavida.nestle.pt/sso/formulario/?sourceid=114”, após a sua participação no Passatempo e dentro do período temporal referido no ponto 4.2., confirmar o registo no myNESTLÉ, e introduzir o código promocional que lhe é apresentado no final da participação em “https://saboreiaavida.nestle.pt/mynestle/oferta/0/”.
4.2.7. Cada Cliente EDP Comercial apenas poderá participar uma vez no passatempo. De igual modo, o prémio apenas poderá ser premiado a cada Cliente EDP Comercial uma vez.

5. PRÉMIO
5.1. O Passatempo tem por objeto a oferta de 100 (cem) cabazes de produtos Nestlé, sendo que cada cabaz inclui 9 produtos Nestlé, aos Clientes da EDP Comercial que participarem no passatempo no website da empresa.
5.2. Cada cabaz inclui uma embalagem de cada um dos seguintes produtos:
- Granola Fitness com Quinoa
- Nesquik All Natural
- Cerelac -40% Açúcar
- Nescafé Sumatra
- Nestum Zero Mel
- Nestum Zero Espelta
- Nestum GO Morango
- Nestum GO Mel
- Nestum GO Bolacha Maria


6. ATRIBUIÇÃO DOS PRÉMIOS
6.1. Os 100 (cem) cabazes serão atribuídas aos 100 (cem) clientes EDP Comercial (um cabaz a cada Cliente) que submetam uma participação válida com o menor intervalo de tempo possível e que formalizem a adesão ao programa myNESTLÉ utilizando o código promocional disponibilizado dentro do período referido no ponto 4.2. Sem prejuízo do disposto no número 2.7 do Regulamento, cabe, exclusivamente, à Promotora determinar os vencedores do Passatempo.
6.2. Cada cliente vencedor receberá 1 (um) cabaz. Os nomes dos vencedores serão divulgados, pela Promotora, no dia 28 de agosto de 2019, no site "edp.pt/particulares/comunidade”.
6.3. Os clientes vencedores serão posteriormente contactados pela Nestlé através do e-mail associado ao seu registo no site “https://saboreiaavida.nestle.pt/ ”, para receberem todas as informações relacionadas com a entrega do prémio.
6.4. A entrega dos prémios aos vencedores será da inteira responsabilidade da Nestlé, efetuada via transportadora e de forma gratuita. Os vencedores serão contactados para agendar a entrega do prémio e no próprio dia da entrega receberão um SMS com a informação da janela horária em que se efetuará a entrega. Os e-mails e os contactos para o envio de SMS serão os que constarem da informação facultada pelo cliente quando se registar no site “https://saboreiaavida.nestle.pt/ ”.
6.5. Os clientes vencedores receberão o prémio na morada de entrega que constar na informação facultada pelos mesmos ao fazer o registo no site “https://saboreiaavida.nestle.pt/ ”.
6.6. Para questões relacionadas com a atribuição dos prémios, os clientes vencedores do Passatempo poderão entrar em contacto com a linha Nestlé Serviço ao consumidor através do número 800 203 591 -08:30 às 20:30 (seg. a sáb., exceto feriados) ou através do e-mail faleconnosco@pt.nestle.com.
6.7. Não será atribuída aos Clientes EDP Comercial vencedores qualquer compensação pela não reclamação do prémio.
6.8. A adesão dos clientes EDP Comercial ao programa myNESTLÉ implica a aceitação e o cumprimento do disposto nos termos e condições do mesmo, atualmente disponíveis em “https://saboreiaavida.nestle.pt/mynestle/termosecondicoes/”.
6.9. Para qualquer informação adicional os Clientes EDP Comercial poderão contactar a Linha EDP através do número 808 53 53 53 ou através do email comunidade.edp@edp.pt.

7. PAGAMENTO DE IMPOSTOS
Os prémios a atribuir são entregues livres de qualquer bónus ou encargo para o contemplado, ficando a cargo da Promotora do passatempo o pagamento dos impostos a que os prémios estejam sujeitos, antes da sua entrega aos Clientes EDP Comercial vencedores.

8. INTERPRETAÇÃO DAS NORMAS DO PASSATEMPO
A Promotora reserva-se o direito de deliberar vinculativamente sobre toda e qualquer questão que venha a ser colocada no âmbito deste passatempo, nomeadamente as questões que envolvam o esclarecimento ou clarificação das regras aplicáveis ao mesmo.

9. DADOS PESSOAIS
9.1. No âmbito do presente Passatempo, a EDP Comercial e a Nestlé, procedem, respetivamente e no âmbito das suas atividades, ao tratamento de dados pessoais na qualidade de responsáveis, não existindo entre estas responsabilidade conjunta por esse tratamento.
9.2. A EDP Comercial é responsável pelo tratamento de dados dos seus clientes para a finalidade de recolha da informação sobre os clientes que responderam ao Passatempo, comunicando à Nestlé os códigos promocionais a que faz referência nos números 4.2.4 (códigos gerados através de um processo aleatório e sem ligação ao cliente).
9.3. A Nestlé é responsável pelo tratamento de dados dos clientes que se vierem a registar no programa myNESTLÉ, apresentando um código promocional gerado no âmbito deste Passatempo. Não haverá comunicação de dados pessoais diretamente entre a EDP Comercial e a Nestlé, sendo a única informação trocada a relativa aos códigos promocionais.
9.4. Os dados pessoais dos participantes poderão ser tratados pela Nestlé para efeitos de gestão de possíveis pedidos de esclarecimento e reclamações.
9.5. A EDP Comercial e a Nestlé obrigam-se, desde já, a cumprir e a fazer os seus colaboradores, funcionários e subcontratados cumprir rigorosamente as disposições legais constantes da Legislação aplicável em matéria de Proteção de Dados Pessoais e, nomeadamente, a:

a) Cumprir todas as obrigações legais no respeita ao registo, transmissão ou qualquer outra operação de tratamento de dados pessoais;
b) Cumprir e garantir o cumprimento do dever de sigilo profissional relativamente aos mesmos dados pessoais;

9.6. Enquanto titulares dos dados pessoais, os participantes do Passatempo têm, nos termos legais, o direito de acesso, retificação, limitação do tratamento, oposição, portabilidade ou apagamento dos seus dados pessoais, podendo tais direitos ser exercidos nos sites (www.edp.pt ou www.saboreiaavida.nestle.pt) ou através da Linha de Apoio ao Cliente 808 53 53 53 (Dias úteis, das 8h às 21h).

9.7. Qualquer participante do Passatempo tem o direito de retirar o seu consentimento em qualquer altura, o que não invalida o tratamento efetuado até essa data com base no consentimento anteriormente prestado.
9.8. Enquanto titulares dos dados pessoais, os participantes do Passatempo têm, igualmente, direito a apresentar uma reclamação à autoridade de controlo competente que, em Portugal, é a Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD), caso entendam que o tratamento dos seus dados pela EDP Comercial ou Nestlé viola o regime legal em vigor a cada momento.
9.9. O ponto de contacto para o exercício dos seus direitos e esclarecimento de dúvidas a respeito do tratamento dos seus dados pessoais ao abrigo do Passatempo são:

EDP Comercial

Email: comunidade.edp@edp.pt

Email de Encarregado de Proteção de Dados: dpo.pt@edp.com

Nestlé

Email de Encarregado de Proteção de Dados: faleconnosco@pt.nestle.com ou dataprotectionPT@nestle.com


10. VIOLAÇÃO DAS NORMAS DA PASSATEMPO
10.1. Qualquer participante do Passatempo que atue de má-fé, participe do Passatempo utilizando informação falsa, ou que vicie, por qualquer forma, o Passatempo, será automaticamente excluído e a atribuição dos respetivos prémios, cancelada. As participações consideradas fraudulentas serão comunicadas às autoridades competentes, e poderão ser objeto de ação judicial.
10.2. Toda e qualquer atuação ilícita e ilegal para obter qualquer vantagem competitiva no decorrer deste Passatempo será considerada fraudulenta e implica, automaticamente, a anulação da atribuição de quaisquer Prémios, sem prejuízo da aplicação de outras sanções legalmente previstas e da indenização aplicável ao caso.

11. DISPOSIÇÕES DIVERSAS
11.1. A participação no Passatempo implica, necessariamente, a aceitação de todas as condições previstas neste Regulamento.
11.2. Os premiados/vencedores deste passatempo, ao aceitarem o prémio, declaram a cedência dos direitos de imagem e nome à Promotora para efeitos publicitários do presente passatempo, renunciando a qualquer ressarcimento financeiro pela utilização da sua imagem e nome em qualquer meio de comunicação social e/ou outro.
11.3. A Promotora reserva-se o direito de alterar, suspender ou cancelar este passatempo, caso ocorram circunstâncias de força maior.
11.4. Em caso de indisponibilidade de acesso ao site "edp.pt/particulares/comunidade”, o participante aceita renunciar a qualquer reclamação por eventuais danos ou perdas decorrentes dessa indisponibilidade.
11.5. Qualquer tentativa não autorizada de invasão dos sistemas informáticos ou de comunicações de suporte do Passatempo será considerada ilegal e comunicada às autoridades competentes para os devidos efeitos.
11.6. Caso ocorra uma situação não prevista neste regulamento, a Promotora do passatempo interpretará de acordo com as regras constantes deste regulamento, reservando-se o direito de efetuar qualquer modificação na realização deste passatempo, e prolongá-lo ou suspendê-lo sem qualquer aviso prévio, caso ocorra um motivo de força maior.
11.7. A Promotora não será responsável por qualquer erro, humano ou técnico, que possa ocorrer durante o Passatempo, independentemente de ter sido cometido com dolo ou mera culpa, e exonera-se de qualquer responsabilidade daí emergente.
11.8. Nenhuma das entidades envolvidas neste Passatempo poderá ser responsabilizada pelo incumprimento ou cumprimento indevido do presente Regulamento, caso tal incumprimento ou cumprimento indevido advenha de fatos ou circunstâncias que não estejam sob o controle ou domínio das partes, designadamente perturbações nas plataformas de telecomunicações e no acesso a estas, erros informáticos, faltas e/ou flutuações de energia, estado de guerra, alteração grave da ordem pública, acidente grave nas instalações ou equipamentos de qualquer das partes, terremotos, explosões, incêndios, inundações, sabotagem, greves não convocadas pelas partes e/ou ordens emitidas por qualquer autoridade judicial ou administrativa.

12. PUBLICITAÇÃO DO PASSATEMPO

O presente Regulamento encontra-se disponível em "edp.pt/particulares/comunidade”.

Lisboa, 25 de julho 2019

 

© Copyright 2019 - EDP Comercial. Todos os direitos reservados.

Voltar ao topo da página