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Lifecooler

Aproveite o melhor da vida 

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10% das compras Lifecooler em desconto na sua fatura EDP

 

Agora pode aproveitar o melhor da vida e poupar na sua fatura de energia EDP

 

A Comunidade EDP e a Lifecooler têm uma nova oferta para si: as suas compras de experiências em mais de 1.000 restaurantes, hotéis, spas e moda dão-lhe descontos até 70% e 10% do valor destas compras dão-lhe desconto na sua fatura EDP.

Lifecooler

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Regulamento da campanha "10% Lifecooler"

1. Objeto e Enquadramento
1.1. A presente campanha denominada “10% LIFECOOLER” (adiante abreviadamente designada por “Campanha”) é promovida pela EDP Comercial – Comercialização de Energia, S.A., com sede na 24 de julho, 12, 1249-300 Lisboa, com o capital social de € 20.824.695,00, registada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o número único de matrícula e de pessoa coletiva 503 504 564 (adiante abreviadamente designada por “EDP Comercial” ou “Promotora”), em parceria com o grupo Sítios – Informação e Turismo, SA, proprietária da página Lifecooler-Travel - Descontos do Dia (adiante abreviadamente designado por “Lifecooler”).

1.2. A presente Campanha é exclusivamente destinada a clientes da EDP Comercial (a empresa do grupo EDP que atua no mercado livre de energia) e tem em vista permitir que 10% do valor das compras realizadas na loja online Lifecooler Lifecooler-Travel - Descontos do Dia, www.lifecooler.com/edp (adiante abreviadamente designado por “Site Lifecooler”), sejam convertidas em créditos em fatura emitida pela EDP Comercial no âmbito de um contrato de fornecimento de energia elétrica (adiante abreviadamente designados por “Créditos”).

1.3. O presente regulamento estabelece os termos e condições aplicáveis à Campanha, designadamente em matéria de condições de elegibilidade dos participantes, atribuição dos Créditos e duração da Campanha (adiante abreviadamente designado por “Regulamento”).

1.4. A manutenção e a gestão do Site Lifecooler são da exclusiva responsabilidade da Lifecooler, encontrando-se disponíveis mais informações sobre a Lifecooler no sítio da Internet http://www.lifecooler-travel.com/descontosdodia.aspx

2. Duração
A Campanha terá início no dia 7 abril de 2016.

3. Elegibilidade
3.1. Podem beneficiar da Campanha os clientes da EDP Comercial que (adiante abreviadamente designados por “Clientes EDP Elegíveis”):

a) titulares de um contrato de fornecimento de energia elétrica em baixa tensão normal, celebrado no âmbito do mercado liberalizado de energia com a EDP Comercial;
3.2. Não poderão beneficiar da Campanha, os Clientes EDP Elegíveis que se encontrem em situação de não cumprimento ou de mora no cumprimento das obrigações que para si resultem dos termos do respetivo contrato de fornecimento de energia elétrica celebrado com a EDP Comercial, designadamente, em caso de mora no cumprimento da obrigação de pagamento de faturas emitidas pela EDP Comercial, pelo que quaisquer Créditos atribuídos no âmbito da Campanha apenas poderão ser utilizados quando tais situações se encontrem regularizadas.

3.3. Deixam de poder beneficiar da Campanha os Clientes EDP Elegíveis que, durante o período de duração da Campanha e até ao momento da utilização dos Créditos:

a) denunciem o contrato de fornecimento de energia elétrica celebrado com a EDP Comercial;
b) incorram em mora no cumprimento ou no incumprimento definitivo de obrigações que para si resultem dos termos de contrato de fornecimento de energia elétrica celebrado com a EDP Comercial, designadamente, em caso de mora no cumprimento da obrigação de pagamento de faturas emitidas pela EDP Comercial, e não regularizem essa situação no prazo de 10 (dez) dias contados de interpelação realizada para o efeito pela EDP Comercial.
3.4. A verificação de qualquer uma das situações referidas no número anterior relativamente a um Cliente EDP Elegível implica a revogação imediata da atribuição de quaisquer Créditos ao mesmo no âmbito da Campanha.

3.5. A EDP Comercial reserva-se o direito de revogar a atribuição de quaisquer Créditos no âmbito da Campanha, no caso em que, durante o período de duração da mesma e até ao momento da utilização dos Créditos, o Cliente EDP Elegível pretenda modificar o contrato de fornecimento de energia elétrica celebrado com a EDP Comercial.

4. Atribuição de Créditos
4.1. Cada Crédito (tal como definido no número seguinte) corresponde a um valor de desconto creditado em faturas emitidas pela EDP Comercial no âmbito de contrato de fornecimento de energia elétrica, no valor correspondente a 10% (dez por cento) das compras realizadas no Site Lifecooler.

4.2. Os Créditos são obrigatoriamente aplicados ao valor total das faturas emitidas pela EDP Comercial no âmbito de contrato de fornecimento de energia elétrica, nos termos seguintes:

a) no caso de Clientes EDP Elegíveis com faturação mensal e bimensal, os Créditos são aplicados nas faturas mensais ou bimensais, consoante aplicável;
b) no caso de Clientes EDP Elegíveis com conta certa, os Créditos são aplicados na faturação de acerto anual;
c) Os créditos que excedem o valor da fatura, o valor remanescente será aplicado da seguinte forma:

Clientes com Débito Direto – Receberão o valor remanescente na conta associada ao contrato de fornecimento de energia

Clientes sem Débito Direto – Deverão entrar em contacto com a Comunidade EDP através do nosso formulário de contactos, para que o valor remanescente possa ser atribuído ao cliente

d) no caso em que, por qualquer motivo imputável ao Cliente EDP Elegível, cessem os efeitos do respetivo contrato de fornecimento de energia elétrica celebrado com a EDP Comercial, não serão devolvidos quaisquer Créditos atribuídos e ainda não aplicados, total ou parcialmente.4.3. O processamento dos Créditos não é automático, sendo necessários alguns dias para o seu tratamento, pelo que os Créditos atribuídos no âmbito da Campanha poderão não ser aplicados na fatura emitida pela EDP Comercial ao Cliente EDP Elegível imediatamente a seguir ao momento da atribuição dos Créditos, mas apenas na fatura seguinte.

4.4. A atribuição de créditos não é acumulável com descontos adicionais proporcionados pela utilização de quaisquer códigos promocionais no ato de compra no site Lifecooler

5. Participação na Campanha
5.1. Para participar na Campanha, os Clientes EDP Elegíveis devem:

a) Fazer o seu registo no site Lifecooler ou atualizar o seu registo e indicar o NIF ao qual está associado o seu contrato com a EDP Comercial ( http://www.lifecooler-travel.com ), em qualquer altura, a partir do dia 7 abril de 2016;
b) efetuar uma compra, e 10% do valor da compra serão convertidos em desconto na fatura EDP posteriormente;
5.2. Para ser efetuado o cálculo dos 10% de desconto numa compra no Site Lifecooler a atribuir na fatura EDP Comercial, é necessário facultar o NIF do contrato de energia EDP ativo. Deve fazê-lo no momento em que o mesmo lhe for solicitado na sua área de cliente, ou na página da campanha

5.3. Os Clientes EDP Elegíveis com mais do que um contrato de fornecimento de energia elétrica ou com um contrato de fornecimento de energia elétrica aplicável a mais do que um local de consumo poderão escolher o local de consumo relativamente ao qual pretendem que os Créditos sejam aplicados, sendo para tal contactados posteriormente pela Comunidade EDP para indicar a sua seleção

6. Interpretação e Aplicação do Regulamento
6.1. Quaisquer dúvidas relativas ao presente Regulamento e ao funcionamento da Campanha são esclarecidas através dos meios disponibilizados para o efeito em http://comunidade.edp.pt , designadamente, através do endereço de correio eletrónico comunidade.edp@edp.pt.

6.2. Os casos não previstos no presente Regulamento serão resolvidos pela EDP Comercial tendo em consideração as disposições do presente Regulamento aplicáveis aos casos análogos e, na falta de casos análogos, tendo em consideração a disposição que a EDP Comercial criaria se houvesse que regular o caso dentro do espírito do presente Regulamento.

6.3. A Promotora reserva-se o direito de decidir unilateralmente sobre toda e qualquer dúvida que venha a ser colocada no âmbito desta Campanha, e que envolva o esclarecimento ou clarificação das regras aplicáveis à mesma.

7. Violação das Normas da Campanha
7.1. Qualquer participante na Campanha que atue de má-fé, participe na Campanha utilizando informação falsa, ou que vicie, por qualquer forma, a Campanha, será automaticamente excluído e a atribuição dos respetivos Créditos cancelada. As participações consideradas fraudulentas serão comunicadas às autoridades competentes, e poderão ser objeto de ação judicial.

7.2. Toda e qualquer atuação ilícita e ilegal para obter qualquer vantagem competitiva no decorrer desta Campanha será considerada fraudulenta e implica, automaticamente, a anulação da atribuição de quaisquer Créditos, bem como o reembolso à Promotora, do respetivo valor, tal como definido no presente Regulamento, sem prejuízo da aplicação de outras sanções legalmente previstas e da indemnização que ao caso couber.

8. Disposições Diversas
8.1. A participação nesta Campanha implica, necessariamente, a aceitação de todas as condições previstas neste Regulamento.

8.2. Os dados dos participantes na Campanha serão inseridos em ficheiros informatizados da propriedade da Promotora. Os dados de cada participante apenas serão utilizados para efeitos de participação na Campanha, atividades com este relacionadas e outras atividades de marketing desenvolvidas pela Promotora sobre produtos e serviços semelhantes. Caso o participante pretenda ter acesso aos seus dados ou deseje que os mesmos sejam retificados, alterados, ou eliminados, deverá solicitá-lo por escrito à EDP Comercial para a morada constante no início deste Regulamento. No caso de o cliente se opor à utilização dos seus dados pessoais para efeitos de prospeção e marketing direto, deverá abster-se de participar na Campanha.

8.3. Em caso de indisponibilidade de acesso à plataforma informática da Comunidade EDP (comunidade.edp.pt ), o participante aceita renunciar a qualquer reclamação por eventuais danos ou perdas decorrentes dessa indisponibilidade.

8.4. Qualquer tentativa não autorizada de invasão dos sistemas informáticos ou de comunicações de suporte do Campanha será considerada ilegal e comunicada às autoridades competentes para os devidos efeitos.

8.5. A Promotora reserva-se o direito de modificar a Campanha, prolongá-la ou suspendê-la sem qualquer aviso prévio.

8.6. A Promotora não será responsável por qualquer erro, humano ou técnico, que possa ocorrer durante a Campanha, independentemente de ter sido cometido com dolo ou mera culpa, e exonera-se de qualquer responsabilidade daí emergente.

8.7. Nenhuma das entidades envolvidas nesta Campanha poderá ser responsabilizada pelo incumprimento ou cumprimento defeituoso do presente Regulamento caso tal incumprimento ou cumprimento defeituoso advenha de factos ou circunstâncias que não estejam sob o controlo ou domínio das partes, nomeadamente perturbações nas plataformas de telecomunicações e no acesso a estas, erros informáticos, faltas e/ou flutuações de energia, estado de guerra, alteração grave da ordem pública, acidente grave nas instalações ou com equipamento de qualquer das partes, terramotos, explosões, incêndios, inundações, sabotagem, greves não convocadas pelas partes e/ou ordens emitidas por qualquer autoridade judicial ou administrativa.

8.8. Para qualquer informação adicional sobre a Campanha, os clientes da EDP Comercial poderão contactar a Linha EDP através do número 808 53 53 53 ou através do formulário de contactos aqui.

9. Publicitação da Campanha
O presente Regulamento encontra-se disponível na Comunidade EDP (em https://www.edp.pt/particulares/comunidade/).

Lisboa, 07 de abril de 2016

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