A EDP Comercial utiliza cookies nos seus sites para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Saiba mais

A EDP Comercial utiliza cookies nos seus sites. Saiba mais

Área de Cliente EDP

Certifique-se que inseriu corretamente o seu email.

Fitness Hut

Mantenha-se em forma com mais energia 

Fitness Hut

Mantenha-se em forma com mais energia 

Inscreva-se no Fitness Hut e reduza a sua fatura de energia todos os meses   

 

Com o Plano EDP Fitness Hut, agora já não tem desculpas para não ir ao ginásio.

 

 

A Comunidade EDP e o Fitness Hut juntaram-se para criar uma oferta única, em que a sua inscrição no ginásio dá descontos na fatura EDP.

 

 

Inscreva-se no Plano EDP Fitness Hut por 7,70€ por semana e receba todos os meses 5€ na sua fatura de energia.

 

 

Válido para atuais sócios e novas inscrições.

Fitness Hut

Para participar nesta campanha tem de ter sessão iniciada.

Faça login para continuar.

Detalhe plano Fitness hut

A adesão ao plano Fitness Hut inclui: 

  • Treine 7 dias por semana livre trãnsito em horário completo
  • Utilização de todas as modalidades (ginásio/aulas de grupo/balneários)
  • Utilização de todos os clubes
  • Oferta de 2 bebidas vitaminadas Hut2O por treino
  • Esta campanha inclui 1 consulta de nutrição de 30 minutos (1 vez a cada 3 meses)

Fitness Hut - Clubes de Fitness Low-Cost

Aqui encontra um serviço justo onde apenas paga os serviços que utiliza. Um serviço 100% Fitness! Sem custos extra, associados a serviços que provavelmente não usufrui como por exemplo: piscina, SPA.

Regulamento da Campanha "Comunidade EDP – Fitness Hut"

1. Objeto e Enquadramento


1.1. A presente campanha denominada "Comunidade EDP – Fitness Hut" (adiante abreviadamente designada por "Campanha") é promovida pela EDP Comercial – Comercialização de Energia, S.A., com sede na Avenida 24 de Julho, 12, 1249-300 Lisboa, com o capital social de € 20.824.695,00, registada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o número único de matrícula e de pessoa coletiva 503 504 564 (adiante abreviadamente designada por "EDP Comercial" ou "Promotora"), em parceria com a empresa de Clubes de Fitness Low-Cost – Fitness Hut.

1.2. A presente Campanha é destinada exclusivamente a clientes da EDP Comercial (a empresa do grupo EDP que atua no mercado livre de energia) e tem como objetivo apresentar condições exclusivas na adesão aos ginásios do grupo Fitness Hut e, em particular, a um tarifário desenvolvido para os clientes EDP (adiante designado como Plano EDP). A adesão ao Plano EDP estará disponível para novos e atuais sócios Fitness Hut.

1.3. As condições incluídas no Plano EDP são válidas para os clientes da EDP Comercial, sendo também aplicáveis aos elementos do seu agregado familiar, desde que o registo seja associado a um contrato EDP Comercial ativo.

1.4 O Plano EDP inclui as seguintes vantagens:

Livre trânsito 7 dias por semana, em horário completo

Utilização de todas as modalidades (ginásio, aulas em grupo, balneários)

Utilização de todos os clubes Fitness Hut em Portugal

Oferta de duas bebidas vitaminadas por treino

1 consulta de nutrição de 30 minutos, de 3 em 3 meses

1.5 Condições de adesão ao Plano EDP:

Novos sócios Fitness Hut:

Joia de inscrição: 15€, valor que será devolvido na fatura de energia

7.70€/semana (IVA incluído)

Crédito de 5€/mês na fatura de energia

Atuais sócios Fitness Hut:

7.70€/semana (IVA incluído)

Crédito de 5€/mês na fatura de energia

Válido para clientes EDP Comercial e respetivo agregado familiar, desde que a inscrição seja associada ao contrato de energia do cliente EDP Comercial.

1.5. O presente regulamento estabelece os termos e condições aplicáveis à Campanha, designadamente em matéria de condições de elegibilidade dos participantes, atribuição dos Créditos e duração da Campanha (adiante abreviadamente designado por "Regulamento").

2. Duração
Válida para novas inscrições no Plano EDP efetuadas a partir do dia 12 de outubro de 2017.

3. Elegibilidade
3.1. Podem beneficiar da Campanha os clientes da EDP Comercial que (adiante abreviadamente designados por "Clientes EDP Elegíveis"):

a) sejam titulares de um contrato de fornecimento de energia elétrica em baixa tensão normal, celebrado no âmbito do mercado liberalizado de energia com a EDP Comercial;

3.2. Não poderão beneficiar da Campanha, os Clientes EDP Elegíveis que se encontrem em situação de não cumprimento ou de mora no cumprimento das obrigações que para si resultem dos termos do respetivo contrato de fornecimento de energia elétrica celebrado com a EDP Comercial, designadamente, em caso de mora no cumprimento da obrigação de pagamento de faturas emitidas pela EDP Comercial, pelo que quaisquer Créditos atribuídos no âmbito da Campanha apenas poderão ser utilizados quando tais situações se encontrem regularizadas.

3.3. Deixam de poder beneficiar da Campanha os Clientes EDP Elegíveis que, durante o período de duração da Campanha e até ao momento da utilização dos Créditos:

a) denunciem o contrato de fornecimento de energia elétrica celebrado com a EDP Comercial;

b) incorram em mora no cumprimento ou no incumprimento definitivo de obrigações que para si resultem dos termos de contrato de fornecimento de energia elétrica celebrado com a EDP Comercial, designadamente, em caso de mora no cumprimento da obrigação de pagamento de faturas emitidas pela EDP Comercial, e não regularizem essa situação no prazo de 10 (dez) dias contados de interpelação realizada para o efeito pela EDP Comercial.

3.4. A verificação de qualquer uma das situações referidas no número anterior relativamente a um Cliente EDP Elegível implica a revogação imediata da atribuição de quaisquer Créditos ao mesmo no âmbito da Campanha.

3.5. A EDP Comercial reserva-se o direito de revogar a atribuição de quaisquer Créditos no âmbito da Campanha, no caso em que, durante o período de duração da mesma e até ao momento da utilização dos Créditos, o Cliente EDP Elegível pretenda modificar o contrato de fornecimento de energia elétrica celebrado com a EDP Comercial.

3.6. As condições apresentadas são válidas exclusivamente para inscrições efetuadas na página da campanha associada à parceria, desde que seja indicado um NIF válido, associado a um contrato de energia EDP Comercial.

3.7. Não acumulável com outras campanhas ou promoções em vigor.

4. Atribuição de Créditos
4.1. Cada Crédito (tal como definido no número seguinte) corresponde a um valor de desconto creditado em faturas emitidas pela EDP Comercial no âmbito de contrato de fornecimento de energia elétrica, no valor correspondente a 5€ por mês, durante a vigência da campanha, enquanto cliente se mantiver inscrito no ginásio Fitness Hut, no Plano EDP, e com pagamentos em dia. O primeiro crédito de 5€/mês será atribuído após o pagamento das duas primeiras quinzenas à Fitness Hut. A este valor, será adicionado um crédito de 15€, pago uma só vez, para os clientes EDP que ainda não sejam sócios Fitness Hut e estiverem a efetuar a sua primeira inscrição.

4.2. Os Créditos são obrigatoriamente aplicados ao valor total das faturas emitidas pela EDP Comercial no âmbito de contrato de fornecimento de energia elétrica, nos termos seguintes:

a) no caso de Clientes EDP Elegíveis com faturação mensal e bimestral, os Créditos são aplicados nas faturas mensais ou bimestrais, consoante aplicável;

b) no caso de Clientes EDP Elegíveis com conta certa, os Créditos são aplicados na faturação de acerto anual;

c) Os créditos que excedem o valor da fatura, o valor remanescente será aplicado da seguinte forma

Clientes com Débito Direto – Receberão o valor remanescente na conta associada ao contrato de fornecimento de energia

Clientes sem Débito Direto – Deverão entrar em contacto com a Comunidade EDP através do nosso formulário de contactos, para que o valor remanescente possa ser atribuído ao cliente

d) no caso em que, por qualquer motivo imputável ao Cliente EDP Elegível, cessem os efeitos do respetivo contrato de fornecimento de energia elétrica celebrado com a EDP Comercial, não serão devolvidos quaisquer Créditos atribuídos e ainda não aplicados, total ou parcialmente.

4.3. O processamento dos Créditos não é automático, sendo necessários alguns dias para o seu tratamento, pelo que os Créditos atribuídos no âmbito da Campanha poderão não ser aplicados na fatura emitida pela EDP Comercial ao Cliente EDP Elegível imediatamente a seguir ao momento da atribuição dos Créditos, mas apenas na fatura seguinte.

5. Participação na Campanha
5.1. Para participar na Campanha, os Clientes EDP Elegíveis devem:

a) Clicar no botão "Aderir Plano EDP Fitness Hut". Ao clicar neste botão, o cliente será direcionado para uma página de inscrição Fitness Hut, exclusiva para aderir ao Plano EDP e beneficiar das condições da campanha, na qual deverá efetuar a sua inscrição. Para esse efeito deverá fornecer todos os dados solicitados, colocar o NIF associado ao contrato de energia e indicar se já é, ou não, sócio do Ginásio Fitness Hut;

5.2. Depois de preencherem o Formulário e assim que a adesão ao Tarifário EDP Fitness Hut estiver confirmada, receberá um e-mail de confirmação e o crédito na sua fatura;

5.3. Os Clientes EDP Elegíveis com mais do que um contrato de fornecimento de energia elétrica ou com um contrato de fornecimento de energia elétrica aplicável a mais do que um local de consumo poderão escolher o local de consumo relativamente ao qual pretendem que os Crédito seja aplicado, sendo para tal contactados posteriormente pela Comunidade EDP para indicar a sua seleção

6. Interpretação E Aplicação Do Regulamento
6.1. Quaisquer dúvidas relativas ao presente Regulamento e ao funcionamento da Campanha são esclarecidas através dos meios disponibilizados para o efeito em comunidade.edp.pt, designadamente, através do formulário de contactos 

6.2. Os casos não previstos no presente Regulamento serão resolvidos pela EDP Comercial tendo em consideração as disposições do presente Regulamento aplicáveis aos casos análogos e, na falta de casos análogos, tendo em consideração a disposição que a EDP Comercial criaria se houvesse que regular o caso dentro do espírito do presente Regulamento.

6.3. A Promotora reserva-se o direito de decidir unilateralmente sobre toda e qualquer dúvida que venha a ser colocada no âmbito desta Campanha, e que envolva o esclarecimento ou clarificação das regras aplicáveis à mesma.

7. Violação Das Normas Da Campanha
7.1. Qualquer participante na Campanha que atue de má-fé, participe na Campanha utilizando informação falsa, ou que vicie, por qualquer forma, a Campanha, será automaticamente excluído e a atribuição dos respetivos Créditos cancelada. As participações consideradas fraudulentas serão comunicadas às autoridades competentes, e poderão ser objeto de ação judicial.

7.2. Toda e qualquer atuação ilícita e ilegal para obter qualquer vantagem competitiva no decorrer desta Campanha será considerada fraudulenta e implica, automaticamente, a anulação da atribuição de quaisquer Créditos, bem como o reembolso à Promotora, do respetivo valor, tal como definido no presente Regulamento, sem prejuízo da aplicação de outras sanções legalmente previstas e da indemnização que ao caso couber.

8. Disposições Diversas
8.1. A participação nesta Campanha implica, necessariamente, a aceitação de todas as condições previstas neste Regulamento.

8.2. Os dados dos participantes na Campanha serão inseridos em ficheiros informatizados da propriedade da Promotora. Os dados de cada participante apenas serão utilizados para efeitos de participação na Campanha, atividades com este relacionadas e outras atividades de marketing desenvolvidas pela Promotora sobre produtos e serviços semelhantes. Caso o participante pretenda ter acesso aos seus dados ou deseje que os mesmos sejam retificados, alterados, ou eliminados, deverá solicitá-lo por escrito à EDP Comercial para a morada constante no início deste Regulamento. No caso de o cliente se opor à utilização dos seus dados pessoais para efeitos de prospeção e marketing direto, deverá abster-se de participar na Campanha.

8.3. Em caso de indisponibilidade de acesso à plataforma informática da Comunidade EDP (comunidade.edp.pt), o participante aceita renunciar a qualquer reclamação por eventuais danos ou perdas decorrentes dessa indisponibilidade.

8.4. Qualquer tentativa não autorizada de invasão dos sistemas informáticos ou de comunicações de suporte do Campanha será considerada ilegal e comunicada às autoridades competentes para os devidos efeitos.

8.5. A Promotora reserva-se o direito de modificar a Campanha, prolongá-la ou suspendê-la sem qualquer aviso prévio.

8.6. A Promotora não será responsável por qualquer erro, humano ou técnico, que possa ocorrer durante a Campanha, independentemente de ter sido cometido com dolo ou mera culpa, e exonera-se de qualquer responsabilidade daí emergente.

8.7. Nenhuma das entidades envolvidas nesta Campanha poderá ser responsabilizada pelo incumprimento ou cumprimento defeituoso do presente Regulamento caso tal incumprimento ou cumprimento defeituoso advenha de factos ou circunstâncias que não estejam sob o controlo ou domínio das partes, nomeadamente perturbações nas plataformas de telecomunicações e no acesso a estas, erros informáticos, faltas e/ou flutuações de energia, estado de guerra, alteração grave da ordem pública, acidente grave nas instalações ou com equipamento de qualquer das partes, terramotos, explosões, incêndios, inundações, sabotagem, greves não convocadas pelas partes e/ou ordens emitidas por qualquer autoridade judicial ou administrativa.

8.8. Para qualquer informação adicional sobre a Campanha, os clientes da EDP Comercial poderão contactar a Linha EDP através do número 808 53 53 53 ou através do formulário de contacto.

9. Publicitação da Campanha
O presente Regulamento encontra-se disponível na Comunidade EDP (em https://www.edp.pt/particulares/comunidade)

Lisboa, 12 de outubro de 2017

Voltar ao topo da página

© Copyright 2018 - EDP Comercial. Todos os direitos reservados.