Corridas Ibéricas

Ganhe dorsais duplos para as corridas de Portugal e Espanha

Este passatempo já terminou. Veja aqui se foi um dos vencedores. 

Saiba como participar

  • Faça login

    Faça o seu login ou registo na Área de Cliente EDP.

  • Comece a jogar

    Faça a correspondência entre os objetos de cada cartão. O seu tempo de resposta começa a contar a partir do momento em que clicar no botão ‘Começar’.

  • Escolha a corrida

    Depois de encontrar a correspondência entre todos os cartões, escolha a corrida para a qual quer os dorsais duplos.

  • Registe-se na corrida

    Se for um dos vencedores, irá ser contactado por email. Siga as instruções para se registar gratuitamente na corrida.

Mostre-nos a sua perícia e ganhe dorsais duplos para as melhores corridas ibéricas 

Desafiamo-lo a encontrar os pares dos objetos em baixo de cada cartão.


1. Ao clicar no botão ‘Começar’ irá surgir uma imagem dividida em 12 cartões.
2. Em cada cartão irá encontrar um objeto relacionado com as corridas.
3. Terá de fazer par entre cada objeto. Existem 6 objetos diferentes para os quais terá de encontrar o seu par.
4. Serão considerados vencedores os clientes mais rápidos a descobrir todas as correspondências entre os objetos.
5. Ao terminar a sua participação escolha a corrida para a qual quer os dorsais duplos. Caso não selecione o dia da corrida, a sua participação não será considerada válida.

Entrega dos prémios 

Todos os vencedores serão contactados para o endereço de email de registo na área de cliente com a informação que foram um dos vencedores do passatempo e dos passos que terão de seguir para confirmarem a sua inscrição na corrida pretendida.

Para as corridas EDP Meia Maratona de Lisboa e Vodafone 10K:
Os vencedores terão que escolher a prova onde querem participar e serão contactados por e-mail até 5 dias úteis após o término do passatempo. Os vencedores irão receber um outro e-mail com a confirmação de inscrição, que deverá ser apresentado aquando do levantamento dos dorsais. Este poderá ser feito nos seguintes dias e local:

Sport Expo – CCB – Centro Cultural de Belém Praça do Império.
Rua Bartolomeu Dias, 1449-003 Lisboa, entre os dias 19 e 21 de Março das 10:00 às 20:00.

 

Para a Maratona Vigo-Baiona EDP:
Os clientes irão receber um e-mail com dois códigos únicos para cada dorsal, que terão de inserir no registo no website oficial da Maratona Vigo-Baiona EDP, até 10 de Março. A inscrição terá de ser feita no nome de cada participante.

 

Para qualquer informação adicional os Clientes EDP Comercial poderão contactar a Linha EDP através do número 808 53 53 53 ou através do email comunidade.edp@edp.pt.

 

Corridas Portugal

EDP Meia Maratona de Lisboa

Dorsais disponíveis: 50 dorsais duplos
Data da Prova: 22 de março
Local da Prova: Lisboa

Vodafone 10K 

Dorsais disponíveis: 100 dorsais duplos
Data da Prova: 22 de março
Local da Prova: Lisboa

 

Corridas Espanha

Maratona Vigo-Baiona EDP

Dorsais disponíveis: 5 dorsais duplos
Data da Prova: 29 de março
Local da Prova: Vigo-Baiona

 

CORRIDAS IBÉRICAS 2020

REGULAMENTO
I. Do passatempo “Corridas Ibéricas 2020”
1. O passatempo "Corridas Ibéricas 2020”, doravante designado por “Passatempo” é promovido pela EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A. (“EDP Comercial”), sociedade com sede na Avenida de 24 de Julho, nº 12, 1249-300 Lisboa, com o capital social de 20.842.695,00 € (vinte milhões, oitocentos e quarenta e dois mil, seiscentos e noventa e cinco euros), NIPC e matrícula na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o número 503 504 594.
2. O Passatempo “Corridas Ibéricas 2020” será divulgado e tornado público através do website da EDP Comercial, www.edp.pt, no qual constará o respetivo regulamento, e através de outros meios de comunicação social a selecionar para o efeito.
3. Os casos omissos no presente Regulamento serão devidamente apreciados pela EDP Comercial.

II. Objeto e Duração
1. O passatempo " Corridas Ibéricas 2020" tem por objeto a oferta de 155 (cento e cinquenta e cinco) dorsais duplos para as seguintes corridas: EDP Meia Maratona de Lisboa, Vodafone 10K, Maratona Vigo-Baiona EDP.
2. Para ser um dos vencedores, os participantes no Passatempo terão de fazer a correspondência (encontrar o par) entre 6 elementos desportivos.
3. Na página criada para o efeito em www.edp.pt será apresentada uma imagem que estará dividida em 12 quadrados. Em baixo de cada quadrado estarão objetos relacionado com as corridas. O Participante terá que descobrir o par correto para cada elemento desportivo.
4. Os clientes mais rápidos a descobrirem a correspondência dos 6 elementos desportivos ganham um dorsal duplo para a corrida que escolherem.
5. As inscrições no Passatempo poderão ser feitas a partir das 00h01m do dia 17 de Fevereiro de 2020 até às 23h59m do dia 2 de Março de 2020.
6. Os vencedores do Passatempo serão anunciados até 3 dias úteis após o término do passatempo, no website www.edp.pt.

III. Participantes
1. O Passatempo destina-se aos Clientes da EDP Comercial, que sejam titulares de contrato de fornecimento de energia elétrica em Baixa Tensão Normal e/ou de gás natural em Baixa Pressão Inferior.
2. Não são elegíveis para participar no Passatempo (i) os administradores e colaboradores (independentemente do tipo de vínculo jurídico) de entidades pertencentes ao grupo EDP que se encontrem diretamente envolvidos no Passatempo, (ii) quaisquer colaboradores (independentemente do tipo de vínculo jurídico) de qualquer entidade que se encontre a prestar serviços à EDP Comercial no âmbito da execução do Passatempo.
3. É, igualmente, vedada a atribuição de prémio no Passatempo a qualquer Cliente EDP Comercial que esteja em situação de incumprimento contratual relativamente ao seu contrato de fornecimento de energia elétrica e/ou gás natural, nomeadamente, quando se encontre em situação de mora no pagamento das respetivas faturas.
4. Serão imediatamente excluídos do Passatempo os Clientes EDP Comercial que, durante o período de duração do mesmo, e até à data limite de atribuição dos prémios se encontrem nas seguintes situações:
a. Tenham procedido à cessação do seu contrato de fornecimento de energia elétrica e/ou gás natural;
b. Entrarem em situação de incumprimento relativamente ao seu contrato de fornecimento de energia elétrica e/ou gás natural.

IV. Regras do Passatempo
1. A participação no Passatempo será efetuada no sítio identificado para o efeito no website www.edp.pt
2. Para participar no Passatempo, os Clientes EDP Comercial deverão:
a. Aceder ao site www.edp.pt, das 00h01m do dia 17 de Fevereiro de 2020 até às 23h59m do último dia do passatempo, a 2 de Março de 2020;
b. Fazer login/registar-se na Área de Cliente e aceitar os termos e condições;
c. Conhecer as regras do presente Regulamento e aceitar antes de prosseguir;
d. Ao entrar na página vai encontrar imagens que estarão, cada uma, dividida em doze quadrados. Por baixo de cada uma das imagens estará uma imagem de objeto desportivo. E o Cliente terá que encontrar a correspondência entre seis imagens e seis objetos desportivos;
e. Para efeitos de apuramento de vencedores será registado o tempo de que cada Cliente demorará a encontrar o par dos seis objetos desportivos;
f. Antes de iniciar a participação, o cliente terá que escolher a corrida para qual pretende o seu dorsal duplo.
3. Cada Cliente EDP Comercial apenas poderá participar uma vez no passatempo. De igual modo, o prémio apenas poderá ser premiado a cada Cliente EDP Comercial uma vez.

V. Prémios
1. O Passatempo tem por objeto a oferta de 155 (cento e cinquenta e cinco) dorsais duplos para as corridas: EDP Meia Maratona de Lisboa, Vodafone 10K, Maratona Vigo-Baiona EDP aos Clientes da EDP Comercial que participarem no passatempo no website da empresa.
2. O número máximo de Prémios por corrida a atribuir no âmbito do Passatempo é o referido seguinte:

  • 100 dorsais (50 duplos) para a EDP Meia-Maratona de Lisboa
  • 200 dorsais (100 duplos) para a Vodafone 10K
  • 10 dorsais (5 duplos) para a Maratona Vigo-Baiona EDP

3. Cada cliente vencedor escolherá a corrida em que pretende participar e não pode, posteriormente, alterar. É obrigatório que os dorsais duplos ganhos sejam os dois para a mesma corrida.

VI. Atribuição dos prémios
1. Os dorsais duplos serão atribuídos aos Clientes EDP Comercial mais rápidos a terminarem a correspondência entre os objetos desportivos.
2. Os clientes vencedores irão receber 1 (um) dorsal duplo para a corrida que escolherem no momento da participação no Passatempo.
3. Os nomes dos vencedores serão divulgados até 3 dias úteis após o término do passatempo, no website www.edp.pt
4. Todos os vencedores receberão um email para o endereço eletrónico associado ao registo Área de Cliente a informar que foram um dos vencedores.
5. Os clientes receberão no seu endereço de email, através do endereço running@mail.edp.com para as provas de Portugal e comunidade.edp@edp.pt para as provas de Espanha , o dorsal duplo eletrónico para o dia e para a corrida que escolherem.


6. A entrega dos dorsais aos clientes vencedores será feita da seguinte forma:
a. Provas portuguesas:
i. Os clientes vencedores serão contactados por e-mail até 5 dias úteis após o término do passatempo. Os vencedores irão receber um outro e-mail com a confirmação de inscrição, que deverá ser apresentado aquando do levantamento dos dorsais. Este poderá ser feito nos seguintes dias e local:
1. EDP Meia-Maratona de Lisboa (EDP Meia-Maratona e Vodafone 10K)
Sport Expo – CCB – Centro Cultural de Belém Praça do Império. Rua Bartolomeu Dias, 1449-003 Lisboa, entre os dias 19 e 21 de Março das 10:00 às 20:00.
b. Para as corridas espanholas:
i. Os clientes irão receber um e-mail com dois códigos únicos para cada dorsal, que terão de inserir no registo no website oficial da Maratona Vigo-Baiona EDP, até 10 de Março. A inscrição terá de ser feita no nome de cada participante.
7. Não será atribuída aos Clientes EDP Comercial vencedores qualquer compensação pela não reclamação do prémio.
8. Para qualquer informação adicional os Clientes EDP Comercial poderão contactar a Linha EDP através do número 808 53 53 53 ou através do email comunidade.edp@edp.pt.

VII. Da Divulgação
1. A EDP Comercial garante a confidencialidade dos processos e da documentação recebida.
2. Todas as entidades seleccionadas serão informadas por mensagem electrónica da decisão final da atribuição do sistema de energia solar.
3. A EDP Comercial anunciará os resultados do Passatempo (incluindo os nomes dos vencedores) no website www.edp.pt

VIII. Pagamento de impostos
1. Os prémios a atribuir são entregues livres de qualquer ónus ou encargo para o contemplado, ficando a cargo da Promotora do Passatempo o pagamento dos impostos a que os prémios estejam sujeitos, antes da sua entrega aos Clientes EDP Comercial vencedores.

IX. Dados Pessoais
No âmbito do presente Passatempo, a EDP Comercial irá tratar os dados pessoais dos Clientes que se indicam: nome, endereço de correio eletrónico, contacto telefónico.
a) Responsável pelo tratamento
A entidade responsável pelo tratamento destes dados é:
• EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A., com o número único de matrícula na Conservatória do Registo Comercial e de pessoa coletiva 503.504.564, com sede na Avenida 24 de Julho, nº 12, 1249-300 Lisboa;
Pode contactar a EDP Comercial sobre qualquer questão relacionada com a presente informação, indicando como assunto “EDP Comercial - Privacidade de dados pessoais” através dos seguintes pontos de contactos:
• Correio Postal: Rua do Pólo Norte, nº 10A, 1998-034 Lisboa
• Endereço de Correio Eletrónico: comunidade@edp.pt
b) Finalidade do Tratamento e Fundamento legal
Os dados pessoais anteriormente indicados foram recolhidos pela EDP Comercial aquando da formalização e gestão corrente do contrato de fornecimento de energia e aquando do registo no EDP Online, cujo tratamento é necessário para a sua execução e para concretizar o registo no referido website da empresa. O tratamento dos referidos dados, durante o Passatempo, é realizado com a finalidade da EDP Comercial verificar e confirmar o cumprimento dos requisitos de inscrição e de participação, anunciar os resultados (a EDP Comercial anunciará os resultados do Passatempo - incluindo os nomes dos vencedores - no website www.edp.pt) e atribuir os prémios, com fundamento na autorização do Cliente.
c) Destinatários
O tratamento dos dados pessoais poderá ser realizado por um prestador de serviços idóneo, contratado pela EDP Comercial, o qual tratará os dados para as finalidades estabelecidas pela EDP Comercial e em observância das instruções por esta emitidas.

d) Transferências internacionais de dados
A EDP realizará o tratamento dos dados do utilizador integralmente no território do Espaço Económico Europeu (EEE), pelo que não prevê realizar qualquer transferência internacional de dados.
e) Prazo de conservação
A EDP Comercial conservará os dados pessoais do Cliente que foram recolhidos aquando da formalização e gestão corrente do contrato de fornecimento de energia e aquando do registo no EDP Online nos termos definidos nas cláusulas gerais do contrato de fornecimento e de acordo com os termos e condições do EDP Online, respetivamente. Os dados pessoais dos vencedores do Passatempo que são anunciados no website www.edp.pt serão eliminados após a realização do último festival.
f) Exercício de Direitos:
O Cliente tem o direito de solicitar à EDP Comercial o acesso aos dados pessoais que lhe digam respeito, bem como a sua retificação ou o seu apagamento, e a limitação do tratamento no que lhe disser respeito, ou o direito de se opor ao tratamento, bem como o direito à portabilidade dos dados, nos termos das leis que regem o tratamento de dados pessoais.
Para exercício dos direitos acima referidos, o Cliente poderá contactar o responsável pelo tratamento de dados através dos endereços acima indicados.

O Cliente também tem o direito de apresentar uma reclamação à Comissão Nacional de Proteção de Dados, se entender que os seus direitos sobre os seus dados pessoais foram infringidos.
Para qualquer questão relacionada com a presente informação, o utilizador poderá ainda contactar o encarregado de proteção de dados (DPO) da EDP Comercial, cujos dados de contacto são:
• Endereço de correio eletrónico: dpo.pt@edp.com

X. Interpretação das normas do passatempo
1. A EDP Comercial reserva-se o direito de deliberar vinculativamente sobre toda e qualquer questão que venha a ser colocada no âmbito deste Passatempo, nomeadamente as questões que envolvam o esclarecimento ou clarificação das regras aplicáveis ao mesmo.

XI. Violação das normas do passatempo “Corridas Ibéricas 2020”
1. Qualquer participante que atue de má-fé, participe no passatempo “Corridas Ibéricas 2020” utilizando informação falsa, ou que vicie, por qualquer forma, o Passatempo, será automaticamente excluído e a atribuição dos respetivos prémios cancelada. As participações consideradas fraudulentas serão comunicadas às autoridades competentes, e poderão ser objeto de ação judicial.
2. Toda e qualquer atuação ilícita e ilegal para obter qualquer vantagem competitiva no decorrer deste Passatempo será considerada fraudulenta e implica, automaticamente, a anulação da atribuição da oferta, bem como o reembolso à EDP Comercial, do respetivo valor, tal como definido no presente Regulamento, sem prejuízo da aplicação de outras sanções legalmente previstas e da indemnização que ao caso couber.

XII. Disposições diversas
1. A participação neste Passatempo implica, necessariamente, a aceitação de todas as condições previstas neste Regulamento.
2. Os premiados/vencedores deste Passatempo, ao aceitarem o prémio, declaram a cedência dos direitos de imagem e nome à Promotora para efeitos publicitários do presente passatempo, renunciando a qualquer ressarcimento financeiro pela utilização da sua imagem e nome em qualquer meio de comunicação social e/ou outro.
3. A EDP Comercial reserva-se o direito de alterar, suspender ou cancelar este Passatempo, caso ocorram circunstâncias de força maior.
4. Em caso de indisponibilidade do acesso ao website www.edp.pt, o cliente aceita renunciar a qualquer reclamação por danos ou perda, decorrentes da sua participação.
5. Qualquer tentativa não autorizada de invasão dos sistemas informáticos ou de comunicações de suporte do passatempo será considerada ilegal e comunicada às autoridades competentes para os devidos efeitos.
6. Caso ocorra uma situação não prevista neste Regulamento, a Promotora do Passatempo interpretará de acordo com as regras constantes deste Regulamento, reservando-se o direito de efetuar qualquer modificação na realização deste Passatempo e prolongá-lo ou suspendê-lo sem qualquer aviso prévio, caso ocorra um motivo de força maior.
7. A EDP Comercial não será responsável por qualquer erro, humano ou técnico, que possa ocorrer durante o Passatempo do qual não resulte dolo ou mera culpa e exonera-se de qualquer responsabilidade daí emergente.
8. Nenhuma das entidades envolvidas neste Passatempo poderá ser responsabilizada pelo incumprimento ou cumprimento defeituoso da presente ação caso tal incumprimento ou cumprimento defeituoso advenha de factos ou circunstâncias que não estejam sob o controlo ou domínio das partes, nomeadamente perturbações nas plataformas de telecomunicações e no acesso a estas, erros informáticos, faltas e/ou flutuações de energia, estado de guerra, alteração grave da ordem pública, acidente grave nas instalações ou com equipamento de qualquer das partes, terramotos, explosões, incêndios, inundações, sabotagem, greves não convocadas pelas partes e/ou ordens emitidas por qualquer autoridade judicial ou administrativa.

14 Fevereiro 2020.

Conheça os vencedores 

EDP Meia Maratona de Lisboa

Adriano Pires Lourenco
Ana Filipa Rolo Feiteira
Andre Goncalves Aguas
Bernardo Almeida
Bertolino Francisco
Carlos Alberto Lopes Santos
Carlos Alberto Mendes Botelho
Carlota Maria Robalo Pinheiro Batista
Carolina Orlanda Santos
Celso Rafael Almada Pestana
David Manuel Palminha Amaral
Diogo Emanuel Santos Cavaleiro
Diogo Mariano Simoes Neto
Eduardo Gomes Aleixo
Eduardo Silva
Filipa Fernandes Cacador
Filipa Piedade
Francisco Goncalves Contente
Hélio Figueiredo
Hugo Pereira
Ines Sofia Dos Santos Pacheco
Isabel Branco
Jose Maria Silva
Lilite Martins
Luis Manuel Silveira Tomas
Marco Manuel Pais Rodrigues
Margarida De Sousa Bessa E Menezes
Maria Augusta Machado Carneiro Jacinto
Maria Emilia P Romao Trincheiras
Maria Helena Rodrigues M S Morgado
Maria Isavbel Marques Daniel De Almeida
Marta Alexandra Nunes Martins
Nuno Cabral
Nuno Duarte
Nuno Miguel Couto Pereira
Nuno Miguel Fraga De Oliveira
Physicarla -Fisioterapia E Reabilitação, Unipessoal, Lda
Ricardo Alexandre Amãªndoa Coelho
Rita Cordeiro
Roberto Jose Henriques Barros
Rosa Cristina Gomes Penedo Silva Branco
Rúben Mendes De Sousa
Rui Jorge Viegas Calcada
Rui Pedro Freitas Paninho Oliveira
Rui Pedro Gomes Grangeio Fragoso
Sandra Maria Ribeiro Cardoso
Soraia Gonçalves
Tiago Miguel Pinto De Almeida
Vania Carina Fernandes Telha
Vitor Manuel Batista

Vodafone 10K

Adelino Augusto Correia
Aderito Manuel Carvalho Valentim
Aldina Maria Martins Rafael
Aldino Pereira Conceicao
Alexandre Galveias Vale
Alexandre Veiga
Ana Lucia Cordeiro Henriques
Ana Margarida Lopes Madeira
Ana Maria Da Silva Brito
Ana Mendonca
Ana Rita Gamboa Vaz
Andre Filipe Do Rosario Simoes
Antonio E Carla Afonso
Antonio Goncalves Videira
António Rui Pereira Estreito
Armando Antonio Almeida Miranda
Arnaldo José Oliveira Leal
Artur Jorge Goncalves Quintelas
Associação Dns.Pt
Aurora Branca Pereira Tavares Da Silva
Barbara Regina M S Silva Marques
Beatriz Azevedo Rebelo Pires
Carla Sofia Ramos Silva
Carlos Alberto Goncalves Santos
Carlos Alberto Teixeira Selada
Carlos Miguel Amaro Silva
Catarina Sousa Laranjo Tinoco
Cesar Bruno Santos Madureira
Cicera Gilvanea Da Silva Lopes
Claudia Encarnacao Calado
Condomã­nio Calçada Picheleira 142
Daniel Jose Martins
David Miguel Serras Rodrigues
Diana Raquel Martins Silva Ferreira
Diogo Miguel Cordeiro Lopes
Edifã­cio Capela
Eduardo Antonio Moura Liborio
Eduardo Jose Guerrilha Ribeiro
Egas Moniz
Elisabete Santos
Francisca Maria Rodrigues Mendes Gomes
Francisco Ramiro Marrana Meireles
Gabriel Augusto Nava Sotello
Goncalo Jose Grilo Pedro
Helena Isabel Dias David
Helenice Das Dores Ferreira Mateta
Ines Gorjao Garcia
Ivo Sousa Francisco
Joana Cristina Barros Santenico
Joao Alfredo Pereira Frances Silva Marques
João Carlos Dias Nascimento
Joao Daniel Almeida Fernandes
Joao Paulo Marques Sousa
Joaquim De Sá Araújo
Jose Antunes Silva
Jose Florencio Ferreira Pinto
Jose Joaquim Silva Ferreira Amorim
Jose Manuel Martins Anjo
José Pedro Vasconcelos Baptista
Laura Maria Rodrigues Lopes
Liliana Soares
Luís Alves
Luís Arez
Luís Barreiros
Lyubov Katerenchuk
Maria Amélia Cunha Alonso Campinho
Maria Celestina Testas Moreira
Maria Da Luz Alves Santiago Matos
Maria Fatima Renda Alves Carmo
Maria Goreti Ferreira Goncalves
Maria Irene Martins
Maria Odete Vaz Rodrigues
Marina Manuela Teixeira Peixoto
Mario Augusto Coelho De Matos
Patrícia Araújo
Paula Cristina Simões O. Gomes
Paulo Jorge Branco Destapado
Pedro Alexandre Pereira Barata
Pedro Cesario Silvestre Martins
Pedro Filipe Valente Lopes
Pedro Miguel Mendes Amaro
Pedro Osvaldo Barros Da Rocha
Pedro Pinto
Rafael Varela
Raquel Alexandra Miranda
Raquel Ribeiro
Raquel Teixeira Saborano
Ricardo Coelho Lopes
Ricardo Gago Silva Reynaud Silva
Rita Coelho Lopes Marchante Pita
Ruben Emanuel Santos Lourenco
Ruben Filipe Salvador Pereira Estreito
Rui Ernesto Toco Mendes
Rui Miguel Martins Felicidade
Rui Monteiro
Teresa Silva
Tiago Jose Costa Peralta
Valdemar Fernandes Da Silva
Victor Morgado
Vitor Hugo Rodrigues Carrapatoso

Maratona de Vigo-Baiona

Ana Cristina Pinto Cabrita
Cristiano Da Silva Gante
Francisco José Ribeiro Mourão
Luciano Sousa
Tiago Lima

 

Voltar ao topo

© Copyright 2020 - EDP Energias de Portugal. Todos os direitos reservados.