Passatempo Captive State - Cercados

Ganhe convites duplos para a antestreia do filme em Lisboa e no Porto

Passatempo Captive State Passatempo Captive State

Esta campanha já terminou.

Saiba como participar

  • Faça login

    Faça o seu login ou registo na Área de Cliente EDP.

  • Veja o trailer

    Sugerimos que veja o trailer do filme.

  • Responda corretamente

    Com a sessão iniciada clique em participar. O seu tempo de resposta começa a contar a partir daí.

  • Seja o mais rápido

    Responda corretamente a 3 questões sobre o filme e ganhe um convite duplo para a antestreia do filme em Lisboa ou no Porto.

A escolha do Prémio

Pode ganhar 1 convite duplo (2 entradas) para a antestreia do filme 'Captive State - Cercados', em Lisboa e no Porto.

Para concluir a sua participação, deve escolher o prémio para o qual pretende concorrer.

Pode participar até às 23h59m do dia 24 de março. Os vencedores serão divulgados no dia 25 de março de 2019, nesta página.

 

A antestreia, a entrega dos prémios e o levantamento dos convites

As duas antestreias terão lugar em:

- Lisboa: no dia 26 de março, às 21h30, nos Cinemas UCI El Corte Inglés.

- Gaia: no dia 26 de março, às 21h30, Cinemas UCI ArrábidaShopping.

Poderá levantar os seus bilhetes no dia da antestreia, no cinema escolhido, mediante apresentação de um documento de identificação, meia-hora antes do início do filme. Caso não possa levantar o seu convite ou pretenda que o mesmo seja levantado por outra pessoa, agradecemos que nos informe da situação aqui.

Todos os vencedores irão receber um SMS para o número de contacto que estiver associado à conta da Área de Cliente EDP, a dar conta que ganharam o passatempo. Os vencedores que não tiverem número de contacto associado ao seu registo serão contactados para o número associado ao seu contrato de fornecimento de energia.

 

Regulamento do Passatempo "Captive State - Cercados"

1. Identificação
1.2. O presente Regulamento estabelece os termos e condições aplicáveis ao Passatempo denominado "Captive State - Cercados" designadamente em matéria de condições de elegibilidade dos participantes, calendário do Passatempo, e atribuição do prémio e ações de divulgação que serão realizadas pela EDP Comercial – Comercialização de Energia, SA (adiante “EDP Comercial” ou “Promotora”).
1.2. O Passatempo “Captive State - Cercados” é promovido pela EDP Comercial, sociedade com sede na Avenida 24 de Julho, nº 12, 1249-300 Lisboa, com o capital social de 20.842.695,00 € (vinte milhões, oitocentos e quarenta e dois mil, seiscentos e noventa e cinco euros), NIPC e matrícula na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o número 503 504 564.

2. Objeto e duração
2.1. O Passatempo tem por objeto a oferta de 25 convites duplos para Lisboa, 25 convites duplos para o Porto para a antestreia do filme "Captive State - Cercados", aos clientes da EDP Comercial que participarem no passatempo no site "edp.pt/particulares/comunidade".
2.2. O passatempo consistirá na resposta correta a 3 questões relacionadas com o trailer do filme.
2.3. Os convites duplos serão atribuídos aos clientes que demorarem menos tempo a submeter o conjunto de respostas corretas, a partir do momento de início de participação no passatempo, no sítio identificado para o efeito no site "edp.pt/particulares/comunidade".
2.4. As inscrições no passatempo "Captive State - Cercados" poderão ser feitas a partir do dia 22 de março de 2019 até às 23h59m do dia 24 de março de 2019.
2.5. Os vencedores do passatempo serão anunciados no dia 25 de março de 2019, no site "edp.pt/particulares/comunidade".
2.6. As sessões do filme têm início às 21h30 do dia 26 de março de 2019 nos Cinemas UCI El Corte Inglés, em Lisboa e nos Cinemas UCI ArrábidaShopping, em Gaia.

3. Participantes
3.1. O passatempo "Captive State - Cercados" destina-se aos clientes residenciais da EDP Comercial (doravante designados por “Clientes EDP Comercial”) que sejam titulares de contrato de fornecimento de energia elétrica em Baixa Tensão Normal e/ou de gás natural em Baixa Pressão Inferior.
3.2. Não são elegíveis para participar no passatempo (i) os administradores e colaboradores (independentemente do tipo de vínculo jurídico) de entidades pertencentes ao grupo EDP que se encontrem diretamente envolvidos no projeto da Comunidade EDP, (ii) quaisquer colaboradores (independentemente do tipo de vínculo jurídico) de qualquer entidade que se encontre a prestar serviços à EDP Comercial no âmbito da execução do Passatempo.
3.3. É igualmente vedada a atribuição de prémio no Passatempo "Captive State – Cercados" a qualquer Cliente EDP Comercial que esteja em situação de incumprimento contratual relativamente ao seu contrato de fornecimento de energia elétrica e/ou gás natural, nomeadamente, quando se encontre em situação de mora no pagamento das respetivas faturas.
3.4. Serão imediatamente excluídos do Passatempo os Clientes EDP Comercial que, durante o período de duração do mesmo e até à data limite de atribuição dos prémios, se encontrem nas seguintes situações:
3.4.1. Tenham procedido à cessação do seu contrato de fornecimento de energia elétrica e/ou gás natural.
3.4.2. Incorram em situação de incumprimento relativamente ao seu contrato de fornecimento de energia elétrica e/ou gás natural.
3.5. É vedada a atribuição de prémio aos clientes que tenham ganho dois ou mais passatempos da Comunidade EDP nos 15 dias anteriores à conclusão do presente passatempo.

4. Regras do passatempo
4.1. A participação no Passatempo será efetuada no sítio identificado para o efeito no website "edp.pt/particulares/comunidade".
4.2. Para participar no Passatempo "Captive State - Cercados", os clientes EDP Comercial deverão:
4.2.1. Aceder ao website "edp.pt/particulares/comunidade", a partir do dia 22 de março de 2019 até as 23h59m do último dia do Passatempo, a 24 de março de 2019.
4.2.2. Responder corretamente a 3 (três) questões de carácter genérico relacionadas com o Passatempo “Captive State - Cercados”.
4.2.3. As 3 questões serão atribuídas aleatoriamente, a partir de um conjunto de 7 questões iguais, para todos os Clientes EDP Comercial.
4.2.4. Para efeitos de apuramento de vencedores será registado o tempo de resposta às questões, a partir do momento de início de participação, até que seja submetido o formulário de participação.
4.3. Cada cliente EDP Comercial apenas poderá participar uma vez no Passatempo. De igual modo, o prémio apenas poderá ser atribuído a cada cliente EDP Comercial uma vez.

5. Atribuição dos prémios
5.1. Os 50 convites duplos serão atribuídos aos Clientes EDP Comercial que respondam de forma correta e mais rapidamente a todas as questões colocadas no âmbito do Passatempo.
5.2. Os clientes vencedores irão receber 1 convite duplo (2 entradas) sendo que todos os prémios serão entregues pela ordem definida no ponto 2.3. Os nomes dos vencedores serão divulgados no dia 25 de março de 2019, no site "edp.pt/particulares/comunidade".
5.3. Os clientes vencedores que escolherem 1 convite duplo (2 entradas), receberão uma SMS no número de telemóvel de registo na Comunidade EDP com todas as informações necessárias para o levantamento do prémio atribuído. Os vencedores que não tiverem número de telefone associado irão receber uma SMS no número de telemóvel associado ao seu contrato de fornecimento de energia.
5.4. Os vencedores do passatempo deverão levantar os convites na bilheteira dos cinemas onde ocorrerão as sessões 30 minutos antes do início da sessões agendadas.
5.5. No dia da sessão exclusiva, os convites duplos deverão ser apresentados na bilheteira do cinema para que os vencedores possam assistir ao filme.
5.6. Não será atribuída aos clientes EDP Comercial vencedores qualquer compensação pela não reclamação do prémio.
5.7. Para qualquer informação adicional os clientes EDP Comercial poderão contactar a Linha EDP através do número 808 53 53 53 ou através do email comunidade.edp@edp.pt.

6. Pagamento de impostos
Os prémios a atribuir são entregues livres de qualquer bónus ou encargo para o contemplado, ficando a cargo da promotora do passatempo o pagamento dos impostos a que os prémios estejam sujeitos, antes da sua entrega aos clientes EDP Comercial vencedores.


7. Interpretação das normas do Passatempo
A promotora reserva-se o direito de deliberar vinculativamente sobre toda e qualquer questão que venha a ser colocada no âmbito deste passatempo, nomeadamente as questões que envolvam o esclarecimento ou clarificação das regras aplicáveis ao mesmo.


8. Violação das normas do Passatempo
8.1. Qualquer participante que atue de má fé, participe no Passatempo utilizando informação falsa, ou que vicie, por qualquer forma, o Passatempo, será automaticamente excluído e a atribuição dos respetivos prémios cancelada. As participações consideradas fraudulentas serão comunicadas às autoridades competentes, e poderão ser objeto de ação judicial.
8.2. Toda e qualquer atuação ilícita e ilegal para obter qualquer vantagem competitiva no decorrer deste Passatempo será considerada fraudulenta e implica, automaticamente, a anulação da atribuição do prémio, bem como o reembolso à promotora, do respetivo valor, tal como definido no presente regulamento, sem prejuízo da aplicação de outras sanções legalmente previstas e da indemnização que ao caso couber.

9. Disposições diversas
9.1. A participação neste passatempo implica, necessariamente, a aceitação de todas as condições previstas neste regulamento.
9.2. Os premiados/vencedores deste passatempo, ao aceitarem o prémio, declaram a cedência dos direitos de imagem e nome à promotora para efeitos publicitários do presente Passatempo, renunciando a qualquer ressarcimento financeiro pela utilização da sua imagem e nome em qualquer meio de comunicação social e/ou outro;
9.3. A promotora da ação reserva-se o direito de alterar, suspender ou cancelar este Passatempo, caso ocorram circunstâncias de força maior;
9.4. Os dados dos participantes serão inseridos em ficheiros informatizados da propriedade da promotora. Os dados de cada participante apenas serão utilizados para efeitos de participação no Passatempo, atividades com este relacionadas e outras atividades de marketing desenvolvidas pela promotora sobre produtos e serviços semelhantes. Caso o participante pretenda ter acesso aos seus dados ou deseje que os mesmos sejam retificados, alterados, ou eliminados, deverá solicitá-lo por escrito à EDP Comercial para a morada constante no início deste regulamento;
9.5. Em caso de indisponibilidade do acesso ao website "edp.pt/particulares/comunidade" o participante aceita renunciar a qualquer reclamação por danos ou perda, decorrentes da sua participação;
9.6. Qualquer tentativa não autorizada de invasão dos sistemas informáticos ou de comunicações de suporte do passatempo será considerada ilegal e comunicada às autoridades competentes para os devidos efeitos.
9.7. Caso ocorra uma situação não prevista neste regulamento, a promotora do passatempo interpretará de acordo com as regras constantes deste regulamento, reservando-se o direito de efetuar qualquer modificação na realização deste Passatempo, e prolongá-lo ou suspendê-lo sem qualquer aviso prévio, caso ocorra um motivo de força maior.
9.8. A promotora do Passatempo não será responsável por qualquer erro, humano ou técnico, que possa ocorrer durante o passatempo do qual não resulte dolo ou mera culpa e exonera-se de qualquer responsabilidade daí emergente.
9.9. Nenhuma das entidades envolvidas neste Passatempo poderá ser responsabilizada pelo incumprimento ou cumprimento defeituoso do presente passatempo caso tal incumprimento ou cumprimento defeituoso advenha de factos ou circunstâncias que não estejam sob o controlo ou domínio das partes, nomeadamente perturbações nas plataformas de telecomunicações e no acesso a estas, erros informáticos, faltas e/ou flutuações de energia, estado de guerra, alteração grave da ordem pública, acidente grave nas instalações ou com equipamento de qualquer das partes, terramotos, explosões, incêndios, inundações, sabotagem, greves não convocadas pelas partes e/ou ordens emitidas por qualquer autoridade judicial ou administrativa.

10. Publicitação do Passatempo
O regulamento deste passatempo encontra-se disponível em "edp.pt/particulares/comunidade".

Lisboa, 22 de março de 2019

 

Convite duplo para Lisboa

A Afonso
Ana SANTOS
ANDREIA SORAIA CARNEIRO CUNHA VELHO
António Matias
ARTUR GAMEIRO
Carlos Ribeiro
DANIEL FILIPE ESTEVES SOUSA
DINIS MORAIS SANTOS
EDUARDO BRUNO NEVES FERREIRA DA SILVA
FILOMENA MARIA ANDRADE SANTOS
FILOMENA MARIA MARTINS FILIPE
Helena Maria Vieira Alves Parreira e Costa Alves
JD NEVES
JOÂO SARAIVA RAFAEL
JOSÉ MANUEL GONCALVES MARTINS
Leonel Manuel da Silva Caetano
MARIA HELENA CRUZ DIAS
Maria Antónia Dias Pereira
Maria Joana Donas-Botto Begonha
PAULO JORGE ALVES DOS REIS
Pedro Aguiar Quaresma Ribeiro Leitão
Rui Sandro Seromenho Correia
RUTE ANDREIA OLIVEIRA SANTOS
TÂNIA SANTOS CARVALHO
Tiago Almeida

Convite duplo para o Porto

Agostinho da Silva Lopes
ANA AMÉLIA ALVES ALMEIDA COELHO
António Luís Carvalho Nunes
AURORA PAULA ALVES SILVA
CARLA ALEXANDRA BRAGA VIANA
Carla Marques
CLAUDIO DA SILVA ESTEVES
Diogo Borges Correia Dias
Fernando Ferreira
ISALINDA GOMES VIEIRA VIEIRA DINIS
JORGE MIGUEL CONTREIRAS MATOS F RIBEIRO
JOSE CARLOS ALMEIDA
Luis Batista
Mónica Cristina Oliveira dos Santos
Manuela Braga Viana
MARGARIDA MANUELA PEREIRA GONCALO
Miguel Morais
Nuno Oliveira
PAULO EUGÉNIO MENDES VILELA
PAULO JORGE DE OLIVEIRA TEIXEIRA GONÇALVES
Pedro José© Marques Gonçalves
Ricardo Caldas
RUI JORGE FARTO CORREIA
Sabina Oliveira Marques
Telmo Silva

Voltar ao topo

© Copyright 2019 - EDP Energias de Portugal. Todos os direitos reservados.