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ABRA A JANELA AO CONFORTO E À POUPANÇA

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Abra a janela ao conforto  

 

Instale as Janelas Eficientes Caixiave em sua casa com 15% de desconto e ainda receba 5% de crédito na sua fatura EDP.

Caixiave

Para participar nesta campanha tem de ter sessão iniciada.

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Ajudamo-lo a esclarecer algumas dúvidas mais frequentes sobre as janelas eficientes

O que são janelas eficientes?

Janelas eficientes são janelas que devido à suas características proporcionam um maior isolamento térmico e acústico à sua casa, permitindo-lhe manter mais facilmente a temperatura ideal em sua casa e assim poupar até 40% do seu consumo de energia. Pode ter acesso a toda a informação sobre as janelas eficientes Caixiave em www.caixiave.pt/pt/janelas-eficientes

Como posso usar este desconto?

Para usar este desconto basta indicar-nos que pretende ser contactado clicando no botão "QUERO SER CONTACTADO" no separador 'Como funciona'. A Caixiave entrará em contacto consigo para lhe explicar tudo sobre o processo de instalação de janelas eficientes e os seus benefícios.

A que produtos e serviços é que o desconto direto de 15% e 5% em fatura se aplica?

O desconto aplica-se sobre o preço de venda para o fornecimento e instalação das janelas eficientes da gama ZENDOW NEO. Após contacto e visita à sua casa, o preço total depende do tipo de abertura das janelas (oscilo-batente, de correr, guilhotinas), solução de vidro (vidro térmico, vidro acústico) e quantidade total de janelas. O orçamento será detalhado após o seu pedido de contacto e/ou visita a sua casa por um técnico da Caixiave.

Até quando posso usar este desconto?

O desconto permanente está disponível a partir do dia 12 de dezembro, não existindo data definida para o fim da campanha.

Regulamento da campanha "15% + 5% Caixiave"

1. Objeto e enquadramento
1.1. A presente campanha denominada "15% + 5% Caixiave" (adiante abreviadamente designada por "Campanha") é promovida pela EDP Comercial – Comercialização de Energia, S.A., com sede na avenida 24 de Julho, 12, 1249-300 Lisboa, com o capital social de € 20.824.695,00, registada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o número único de matrícula e de pessoa coletiva 503 504 564 (adiante abreviadamente designada por "EDP Comercial" ou "Promotora"), em parceria com a empresa CAIXIAVE – Indústria de Caixilharia, S.A., através da marca comercial WINBEL.

1.2. A presente Campanha é exclusivamente destinada a clientes da EDP Comercial (a empresa do grupo EDP que atua no mercado livre de energia) e tem como objetivo oferecer um desconto de 15% na compra e instalação de janelas eficientes e um desconto de 5% na próxima fatura de energia.

1.3. O valor que será devolvido na fatura da EDP incidirá sempre sobre o valor da compra e instalação das janelas eficientes da gama ZENDOW NEO.

1.4. O desconto aplica-se sobre o preço de venda para o fornecimento e instalação das janelas eficientes. Após contacto e visita à sua casa, o preço total depende do tipo de abertura das janelas (oscilo-batente, de correr, guilhotinas), solução de vidro (vidro térmico, vidro acústico) e quantidade total de janelas. O orçamento será detalhado após o seu pedido de contacto e/ou visita a sua casa por um técnico da CAIXIAVE ou de uma empresa aderente à rede WINBEL.

1.5. O presente regulamento estabelece os termos e condições aplicáveis à Campanha, designadamente em matéria de condições de elegibilidade dos participantes, atribuição dos Créditos e duração da Campanha (adiante abreviadamente designado por "Regulamento").

2. Duração
O desconto permanente está disponível a partir do dia 12 de dezembro, não existindo data definida para o fim da campanha.

3. Elegibilidade
3.1. Podem beneficiar da Campanha os clientes da EDP Comercial que (adiante abreviadamente designados por "Clientes EDP Elegíveis"):

a) Sejam titulares de um contrato de fornecimento de energia elétrica em baixa tensão normal, celebrado no âmbito do mercado liberalizado de energia com a EDP Comercial;

3.2. Não poderão beneficiar da Campanha, os Clientes EDP Elegíveis que se encontrem em situação de não cumprimento ou de mora no cumprimento das obrigações que para si resultem dos termos do respetivo contrato de fornecimento de energia elétrica celebrado com a EDP Comercial, designadamente, em caso de mora no cumprimento da obrigação de pagamento de faturas emitidas pela EDP Comercial, pelo que quaisquer Créditos atribuídos no âmbito da Campanha apenas poderão ser utilizados quando tais situações se encontrem regularizadas.

3.3. Deixam de poder beneficiar da Campanha os Clientes EDP Elegíveis que, durante o período de duração da Campanha e até ao momento da utilização dos Créditos:

a) Denunciem o contrato de fornecimento de energia elétrica celebrado com a EDP Comercial;
b) Incorram em mora no cumprimento ou no incumprimento definitivo de obrigações que para si resultem dos termos de contrato de fornecimento de energia elétrica celebrado com a EDP Comercial, designadamente, em caso de mora no cumprimento da obrigação de pagamento de faturas emitidas pela EDP Comercial, e não regularizem essa situação no prazo de 10 (dez) dias contados de interpelação realizada para o efeito pela EDP Comercial.

3.4. A verificação de qualquer uma das situações referidas no número anterior relativamente a um Cliente EDP Elegível implica a revogação imediata da atribuição de quaisquer Créditos ao mesmo no âmbito da Campanha.

3.5. A EDP Comercial reserva-se o direito de revogar a atribuição de quaisquer Créditos no âmbito da Campanha, no caso em que, durante o período de duração da mesma e até ao momento da utilização dos Créditos, o Cliente EDP Elegível pretenda modificar o contrato de fornecimento de energia elétrica celebrado com a EDP Comercial.
3.6. Não acumulável com outras campanhas ou promoções em vigor.

4. Atribuição de créditos
4.1. Cada Crédito (tal como definido no número seguinte) corresponde a um valor de desconto creditado em fatura(s) emitida(s) pela EDP Comercial no âmbito de contrato de fornecimento de energia elétrica, no valor correspondente a 5% do valor total da compra e instalação de janelas eficientes Caixiave.

4.2. Os Créditos são obrigatoriamente aplicados ao valor total das fatura(s) emitida(s) pela EDP Comercial no âmbito de contrato de fornecimento de energia elétrica, nos termos seguintes:

a) no caso de Clientes EDP Elegíveis com faturação mensal e bimensal, os Créditos são aplicados nas faturas mensais ou bimensais, consoante aplicável;
b) no caso de Clientes EDP Elegíveis com conta certa, os Créditos são aplicados na faturação de acerto anual;
c) Os créditos que excedem o valor da fatura, o valor remanescente será aplicado da seguinte forma:

Clientes com Débito Direto – Receberão o valor remanescente na conta associada ao contrato de fornecimento de energia
Clientes sem Débito Direto – Deverão entrar em contacto com a Comunidade EDP através do nosso formulário de contactos, para que o valor remanescente possa ser atribuído ao cliente

d) no caso em que, por qualquer motivo imputável ao Cliente EDP Elegível, cessem os efeitos do respetivo contrato de fornecimento de energia elétrica celebrado com a EDP Comercial, não serão devolvidos quaisquer Créditos atribuídos e ainda não aplicados, total ou parcialmente.

4.3. O processamento dos Créditos não é automático, sendo necessários alguns dias para o seu tratamento, pelo que os Créditos atribuídos no âmbito da Campanha poderão não ser aplicados na fatura emitida pela EDP Comercial ao Cliente EDP Elegível imediatamente a seguir ao momento da atribuição dos Créditos, mas apenas na fatura seguinte.

5. Participação na campanha
5.1. Para participar na Campanha, os Clientes EDP Elegíveis devem:

a) Entrar na página da campanha em https://www.edp.pt/particulares/comunidade/, fazer login e clicar no botão "Quero ser Contactado".
b) Efetuar a compra e instalação de Janelas eficientes Caixiave

5.2. Para ser efetuado o cálculo dos 5% de desconto na sua fatura de energia, é necessário facultar o NIF do contrato de energia EDP ativo. Deve fazê-lo no momento em que o mesmo lhe for solicitado na sua área de cliente, ou na página de campanha;

5.3. Os Clientes EDP Elegíveis com mais do que um contrato de fornecimento de energia elétrica ou com um contrato de fornecimento de energia elétrica aplicável a mais do que um local de consumo poderão escolher o local de consumo relativamente ao qual pretendem que os Crédito seja aplicado, sendo para tal contactados posteriormente pela Comunidade EDP para indicar a sua seleção

6. Interpretação e aplicação do regulamento
6.1. Quaisquer dúvidas relativas ao presente Regulamento e ao funcionamento da Campanha são esclarecidas através dos meios disponibilizados para o efeito em https://www.edp.pt/particulares/comunidade/, designadamente, através do formulário de contactos.

6.2. Os casos não previstos no presente Regulamento serão resolvidos pela EDP Comercial tendo em consideração as disposições do presente Regulamento aplicáveis aos casos análogos e, na falta de casos análogos, tendo em consideração a disposição que a EDP Comercial criaria se houvesse que regular o caso dentro do espírito do presente Regulamento.

6.3. A Promotora reserva-se o direito de decidir unilateralmente sobre toda e qualquer dúvida que venha a ser colocada no âmbito desta Campanha, e que envolva o esclarecimento ou clarificação das regras aplicáveis à mesma.

7. Violação das normas da campanha
7.1. Qualquer participante na Campanha que atue de má-fé, participe na Campanha utilizando informação falsa, ou que vicie, por qualquer forma, a Campanha, será automaticamente excluído e a atribuição dos respetivos Créditos cancelada. As participações consideradas fraudulentas serão comunicadas às autoridades competentes, e poderão ser objeto de ação judicial.

7.2. Toda e qualquer atuação ilícita e ilegal para obter qualquer vantagem competitiva no decorrer desta Campanha será considerada fraudulenta e implica, automaticamente, a anulação da atribuição de quaisquer Créditos, bem como o reembolso à Promotora, do respetivo valor, tal como definido no presente Regulamento, sem prejuízo da aplicação de outras sanções legalmente previstas e da indemnização que ao caso couber.

8. Disposições diversas
8.1. A participação nesta Campanha implica, necessariamente, a aceitação de todas as condições previstas neste Regulamento.

8.2. Os dados dos participantes na Campanha serão inseridos em ficheiros informatizados da propriedade da Promotora. Os dados de cada participante apenas serão utilizados para efeitos de participação na Campanha, atividades com este relacionadas e outras atividades de marketing desenvolvidas pela Promotora sobre produtos e serviços semelhantes. Caso o participante pretenda ter acesso aos seus dados ou deseje que os mesmos sejam retificados, alterados, ou eliminados, deverá solicitá-lo por escrito à EDP Comercial para a morada constante no início deste Regulamento. No caso de o cliente se opor à utilização dos seus dados pessoais para efeitos de prospeção e marketing direto, deverá abster-se de participar na Campanha.

8.3. Em caso de indisponibilidade de acesso à plataforma informática da Comunidade EDP, o participante aceita renunciar a qualquer reclamação por eventuais danos ou perdas decorrentes dessa indisponibilidade.

8.4. Qualquer tentativa não autorizada de invasão dos sistemas informáticos ou de comunicações de suporte do Campanha será considerada ilegal e comunicada às autoridades competentes para os devidos efeitos.

8.5. A Promotora reserva-se o direito de modificar a Campanha, prolongá-la ou suspendê-la sem qualquer aviso prévio.

8.6. A Promotora não será responsável por qualquer erro, humano ou técnico, que possa ocorrer durante a Campanha, independentemente de ter sido cometido com dolo ou mera culpa, e exonera-se de qualquer responsabilidade daí emergente.

8.7. Nenhuma das entidades envolvidas nesta Campanha poderá ser responsabilizada pelo incumprimento ou cumprimento defeituoso do presente Regulamento caso tal incumprimento ou cumprimento defeituoso advenha de factos ou circunstâncias que não estejam sob o controlo ou domínio das partes, nomeadamente perturbações nas plataformas de telecomunicações e no acesso a estas, erros informáticos, faltas e/ou flutuações de energia, estado de guerra, alteração grave da ordem pública, acidente grave nas instalações ou com equipamento de qualquer das partes, terramotos, explosões, incêndios, inundações, sabotagem, greves não convocadas pelas partes e/ou ordens emitidas por qualquer autoridade judicial ou administrativa.

8.8. Para qualquer informação adicional sobre a Campanha, os clientes da EDP Comercial poderão contactar a Linha EDP através do número 808 53 53 53 ou através do formulário de contactos.

9. Publicitação da campanha
O presente Regulamento encontra-se disponível na Comunidade EDP.

Lisboa, 12 de dezembro de 2016

 

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