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Ter um responsável de Segurança de Dados (DPO) que vai garantir a proteção dos dados
Proteger os dados desde que no-los disponibiliza
Os dados pessoais recolhidos no contrato de energia garantem que a EDP Comercial tem todas as condições para o serviço que foi acordado consigo, as obrigações legais e os seus interesses legítimos nomeadamente a(s)/o(s):
Efetuar o fornecimento, a sua medição, faturação, cobrança e comunicações com o cliente.
Gerir as perguntas ou reclamações, conseguir recolher leituras e relacionar com contrato do cliente, reclamações.
Auditoria, qualidade e melhoria de serviço/análises de satisfação.
Estudos de satisfação de cliente, gerir temas de dívidas e controlo de qualidade de processos e sistemas.
Reporte de informação às autoridades competentes em função das obrigações legais da empresa.
Obrigatoriedade legal dos comercializadores reportarem ao regulador de consumos, potenciais contratados e demais informação pedida.
Comunicação de campanhas e ações de comercialização de produtos e serviços com o contratado.
Usar informação do cliente para lhe dar a conhecer outros produtos da mesma categoria de interesse.
Para esclarecer alguma dúvida que tenha, ligue-nos para o número 808 53 53 53 (dias úteis das 8h às 22h) ou consulte as perguntas frequentes.
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