Recebeu uma comunicação em nome da EDP Comercial e deseja verificar a sua autenticidade?
Responda a algumas questões e perceba se está a ser vítima de fraude.
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Conheça as práticas EDP e saiba como proteger os seus equipamentos eletrónicos aqui.
Saiba para que utilizamos os dados que partilha connosco e como pode gerir as autorizações de tratamento dos mesmos.
Efetuar o fornecimento, a sua medição, faturação, cobrança e comunicações com o cliente.
Gerir as perguntas ou reclamações, conseguir recolher leituras e relacionar com contrato do cliente, reclamações.
Auditoria, qualidade e melhoria de serviço/análises de satisfação.
Estudos de satisfação de cliente, gerir temas de dívidas e controlo de qualidade de processos e sistemas.
Reporte de informação às autoridades competentes em função das obrigações legais da empresa.
Obrigatoriedade legal dos comercializadores reportarem ao regulador de consumos, potenciais contratados e demais informação pedida.
Comunicação de campanhas e ações de comercialização de produtos e serviços com o contratado.
Usar informação do cliente para lhe dar a conhecer outros produtos da mesma categoria de interesse.
Se preferir pode ainda fazer esta alteração através das linhas de apoio ou numa das nossas lojas ou agentes.
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Linha internacional
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