Perguntas frequentes

    Apoio ao cliente S.O.S

    O meu equipamento avariou. O que devo fazer?

    O meu equipamento avariou o que devo fazer?

    Com o serviço Funciona tem um plafond em assistência técnica aos principais eletrodomésticos da cozinha e instalações de gás e eletricidade. Inclui também serviços urgentes 24/7 para urgências que exijam intervenção imediata. Após a ativação do serviço, tem um período de carência de 30 dias até poder solicitar o serviço de assistência técnica. Saiba mais aqui.

    Comprei um equipamento na Loja EDP e necessito de assistência técnica, o que devo fazer?

    Em caso de necessidade de assistência técnica, deve contactar as linhas de atendimento de clientes 808 53 53 53 ou 213 53 53 53 (dias úteis das 8h às 20h). A assistência técnica funciona caso tenha adquirido uma destas soluções EDP:

    • Soluções de aquecimento de água: termoacumulador híbrido, termoacumulador inteligente, bomba de calor ou esquentador
    • Ar condicionado

    Em caso de ser uma avaria, troca ou devolução de lâmpadas LED deve dirigir-se a uma loja EDP. Saiba mais aqui.

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    Fiquei sem eletricidade. O que devo fazer?

    Primeiro, tente identificar a origem da falha. Verifique se existe luz na rua, se os vizinhos têm luz, se tem os pagamentos em dia ou se algum equipamento fez "disparar" o disjuntor/quadro. Caso não encontre o problema, ligue para o 800 506 506

    Covid-19: Perguntas frequentes

    Consulte os alertas e respostas às dúvidas mais frequentes durante este período em que o plano de contigência da EDP Comercial está ativo.

    Deixei passar a data limite de pagamento da fatura e a minha referência multibanco está inválida

    Se deixou passar a data limite de pagamento da sua fatura, do aviso de interrupção ou de outro aviso de dívida, pode pedir uma nova referência para pagamento no multibanco.

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.