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S.O.S
Fiquei sem eletricidade. O que devo fazer?
Primeiro, tente identificar a origem da falha. Verifique se existe luz na rua, se os vizinhos têm luz, se tem os pagamentos em dia ou se algum equipamento fez "disparar" o disjuntor/quadro. Caso não encontre o problema, ligue para o 800 506 506
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Fiquei sem gás natural. O que devo fazer?
Primeiro, tente identificar a origem da falha. Verifique se tem gás em algum dos equipamentos (se tiver, o problema pode ser do aparelho) ou se fechou as torneiras de segurança por engano. Caso não encontre o problema, contacte o seu distribuidor de gás.
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Ainda não recebi fatura
Verifique o motivo pelo qual não recebeu fatura e saiba o que fazer. Consulte se a sua fatura já está disponível na sua área de cliente.
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Deixei passar a data limite de pagamento da fatura e a minha referência multibanco está inválida
Se deixou passar a data limite de pagamento da sua fatura, do aviso de interrupção ou de outro aviso de dívida, pode pedir uma nova referência para pagamento no multibanco.
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Saiba como se proteger de tentativas de fraude em nome da EDP
Saiba como identificar emails, visitas técnicas, sms e telefonemas fraudulentos em nome da EDP
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O meu equipamento avariou. O que devo fazer?
Se for cliente Pack Living EDP ou Funciona pode pedir uma assistência técnica de acordo com o plafond anual do serviço que tenha contratualizado. Caso tenha adquirido uma solução de equipamentos EDP saiba como proceder em caso de avaria.
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Covid-19: Perguntas frequentes
Consulte os alertas e respostas às dúvidas mais frequentes durante este período em que o plano de contigência da EDP Comercial está ativo.
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Deixei passar a data limite de pagamento da fatura e a minha referência multibanco está inválida
Se deixou passar a data limite de pagamento da sua fatura, do aviso de interrupção ou de outro aviso de dívida, pode pedir uma nova referência para pagamento no multibanco.