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Perguntas Frequentes

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Como utilizar o Plano EDP Mais?

Com o seu cartão EDP Mais, pode usufruir de todas as vantagens associadas a este plano, agendando as suas consultas médicas ou atividades de lazer, por telefone ou e-mail.

Plano EDP Mais

O Plano EDP Mais, com acesso a uma rede de parceiros de saúde e de lazer, mantém as mesmas condições contratuais para os clientes que aderiram até dia 20 de maio de 2019. Após esta data, apenas está disponível para adesão o Plano EDP Saúde

O cartão EDP Mais

É o cartão que lhe dá acesso a todas as vantagens do seu Plano EDP Mais, nas áreas de saúde e lazer.

Para beneficiar de todas as vantagens apresente sempre o seu cartão EDP Mais junto dos parceiros de saúde e lazer. O seu cartão é pessoal e intransmissível.

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Existe limite de utilização do cartão EDP Mais ou período de carência?

Não existe qualquer limite de utilização, limitação etária, exclusão ou período de carência. 

Se perder o meu cartão EDP Mais como posso recuperá-lo?

Caso perca o seu cartão EDP Mais, deverá ligar para a linha 21 040 24 22 (dias úteis, das 9h às 19h) e pedir uma 2ª via. 

Como posso cancelar o Plano EDP Mais?

Pode cancelar o seu Plano EDP Mais a qualquer momento através da linha de atendimento 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h) ou visitar uma loja ou agente EDP.

Caso apenas pretenda retirar ou adicionar beneficiários ao seu Plano EDP Mais , pode fazê-lo através dos mesmos canais.

Como marcar

Saúde

Como posso marcar as consultas médicas?

Para marcar consultas ou exames pode ligar diretamente para o prestador de saúde. Se preferir, pode contactar a Future Healthcare através do 21 040 24 22 (disponível das 9h às 19h, dias úteis) ou através do email planoedpmais@future-healthcare.pt.

Como posso pedir o médico ao domicílio?

Basta ligar para o 21 040 24 22, disponível 24h por dia, 7 dias por semana (custo de uma chamada local).

Como posso saber qual o valor que irei pagar por um ato médico especifico?

Pode contactar a Future Healthcare através do 21 040 24 22 (disponível das 9h às 19h, dias úteis) ou através do email planoedpmais@future-healthcare.pt

Lazer

Como posso marcar as atividades de lazer?

O Plano EDP Mais oferece-lhe um bilhete grátis na compra de outro (de valor igual ou superior) em atividades culturais e de entretenimento

Para usufruir destas vantagens pode marcar diretamente com o parceiro. Consulte a informação sobre os parceiros de lazer EDP Mais.

Se um parceiro não aceitar o meu cartão o que devo fazer?

Todos os parceiros estão devidamente informados e deverão sempre cumprir as condições acordadas. Não obstante, se, em algum caso excecional, um parceiro recusar aceitar o cartão EDP Mais, deverá informar a EDP através da linha de atendimento a cliente 808 53 53 53 (dias úteis das 8h às 22h). para que a situação seja imediatamente resolvida.

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