Perguntas frequentes

    Perguntas Frequentes - Apoio ao Cliente - Particulares | EDP Serviços e vantagens Plano EDP Saúde

    Sou cliente do plano EDP Saúde, com fidelização de 12 meses. Tenho acesso aos novos benefícios?

    Sou cliente do plano EDP Saúde, com fidelização de 12 meses. Tenho acesso aos novos benefícios?

    Sim, por já ser cliente EDP Saúde com fidelização contratual de 12 meses, manterá a mensalidade de 4,90€/mês para o titular do contrato e 3,50€/mês por cada beneficiário adicional do seu Plano EDP Saúde durante 1 ano. Os novos benefícios em medicina dentária e videoconsulta, estarão disponíveis para os clientes do plano com obrigatoriedade contratual de 12 meses, a partir do dia 8 de Janeiro de 2021.

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    O que é o Plano EDP Saúde e quais as vantagens em aderir?

    O Plano EDP Saúde disponibiliza um conjunto de serviços e benefícios que inclui um plano de saúde, com acesso a consultas médicas a 25€ numa rede com mais de 37 mil prestadores de saúde.

    Como utilizar o Plano EDP Saúde?

    Assim que receber o seu cartão EDP Saúde poderá começar a usufruir de todas as vantagens associadas, agendando as suas consultas médicas, por telefone ou email.

    Sou cliente EDP Saúde, mas não estou fidelizado ao produto. Tenho acesso aos novos benefícios?

    Não. Para usufruir destas novas vantagens terá de atualizar o seu Plano EDP Saúde.

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