Perguntas frequentes

    Apoio ao cliente Serviços e vantagens Parceria NOS

    O que é e quais as vantagens da Parceria EDP | NOS?

    Quais os benefícios da nova oferta da parceria EDP Comercial e NOS?

    Clientes Residenciais com Packs Living:
    Para atuais e novos clientes EDP Comercial com Packs Living, a parceria oferece até +2% de desconto na fatura de energia (eletricidade e gás natural), o dobro dos dados móveis e um voucher de 25€ em equipamentos da loja NOS.

     

    Clientes Residenciais sem Packs Living:

    A atuais clientes EDP Comercial, a parceria oferece até +1% de desconto na fatura de energia (eletricidade e gás natural) e o dobro dos dados móveis.

    A novos clientes EDP Comercial a parceria oferece até +2% de desconto na fatura de energia (eletricidade e gás natural) durante 12 meses e +1% após esse período, o dobro dos dados móveis e um voucher de 25€ em equipamentos da loja NOS.

     

    Clientes empresariais

    A atuais clientes EDP Comercial, a parceria oferece até +1% de desconto na fatura de energia (eletricidade e gás natural) e o dobro dos dados móveis.

    A novos clientes EDP Comercial, a parceria oferece até +2% de desconto na fatura de energia (eletricidade e gás natural) durante 12 meses e +1% após esse período, o dobro dos dados móveis e um voucher de 25€ em equipamentos da loja NOS.

     

    Qual a duração dos benefícios?

    A oferta será disponibilizada a cada cliente por um período mínimo de 12 meses. A manutenção do benefício depende da continuidade da parceria entre a EDP Comercial e a NOS. Caso a oferta seja extinta, a EDP Comercial notificará o cliente por correio eletrónico do término dos benefícios atribuídos.

    A oferta é válida para atuais clientes EDP Comercial?

    Sim, atuais clientes da EDP Comercial também podem usufruir da oferta

    A nova oferta tem período de fidelização?

    A adesão ao benefício da parceria EDP Comercial e NOS não tem qualquer período de fidelização associado para o contrato de energia. O cliente pode a qualquer momento alterar o seu fornecedor de energia, deixando de beneficiar dos benefícios tanto do acréscimo de desconto na energia, como dos benefícios em telecomunicações do contrato NOS.

    Vou passar a ter uma fatura única EDP Comercial e NOS?

    Não, o cliente vai continuar a ter duas faturas individuais, uma para os serviços EDP Comercial e outro para o serviços da NOS. A adesão a esta oferta não implica alterações na forma de faturação do cliente.

    Como devo proceder se tiver questões no âmbito da parceria?

    Caso o cliente tenha alguma dúvida ou problema no âmbito da parceria pode contactar os canais habituais da EDP Comercial e da NOS.
    Importa referir que cada empresa tem responsabilidade pelos seus temas respetivos. Isto é, temas relacionados com os benefícios de energia devem ser endereçados à EDP enquanto temas relacionados com os benefícios de dados móveis devem ser colocados à NOS.

     

    Fichas normalizadas Particulares

    Fichas normalizadas Negócios 

    Tarifários Particulares

    Tarifários Negócios

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.