
Perguntas frequentes
- Contratos
- Leituras
- Faturas
- Serviços e vantagens
- Soluções sustentáveis
- Equipamentos e manutenção
- Auditorias, inspeções e certificações
- Área de cliente EDP
- S.O.S
Aderi a um pack Living EDP. Como posso usufruir das vantagens da ZOMATO PRO?
Como funciona?
Para ter acesso à duplicação da subscrição Zomato Pro deve:
- Fazer login ou registar-se na área de cliente
- Aceder à área de "Benefícios"
- Clicar em "Gerar Código"
- Aceder à página de compra da Zomato Pro ou, ainda através da área Zomato Pro no interior da app Zomato, efetuando o login/registo
- No momento de compra deve introduzir o código promocional no campo designado para o efeito
- Desfrute da duplicação do plano Zomato Pro que selecionou
Consulte aqui os termos e condições desta campanha.
Onde e como acedo ao meu código promocional?
O código promocional encontra-se na área de "Benefícios" do contrato ao qual associou o seu Pack Living EDP.
Se já gerou o código promocional deve:
- Aceder à área de "Benefícios"
- Consultar o link que lhe dá acesso ao código promocional no cartão da Zomato Pro
Se ainda não gerou o código promocional deve:
- Aceder à área de "Benefícios"
- Escolher o código promocional no cartão da Zomato Pro: Subscrição Zomato Pro de 12 meses
- Clicar em "Gerar código"
Qual a validade do meu código promocional?
O código promocional tem uma validade até dia 31 de março de 2021 para ser utilizado, a partir do momento em que é gerado.
A quantos códigos promocionais tenho direito?
Tem direito a 1 código promocional por cada contrato de prestação de serviços de um Pack Living EDP.
Caso tenha mais do que um contrato, tenho direito a mais códigos?
Sim, caso tenha mais do que um contrato, terá direito a tantos códigos promocionais quantos contratos de prestação de serviços tiver ativos. No entanto, apenas é válida a aplicação de um código promocional por cada conta Zomato Pro.
Enganei-me a gerar o código. Posso alterar o código promocional depois de este ter sido emitido?
Caso se engane a gerar um código, solicitamos que esclareça a situação através dos meios disponibilizados para o efeito através do formulário de contactos ou através das linhas de atendimento ao cliente 808 53 53 53 ou 213 53 53 53.
O meu código promocional não está a funcionar. O que faço?
Caso o código promocional não funcione, verifique se este se encontra dentro do período de validade na área de Benefícios do EDP Zero.
Caso o código esteja dentro do período de validade, verifique que plano selecionou ao gerar o código:
- Se gerou o código para o plano Zomato Pro de 12 meses este é válido na compra do plano de 12 meses
JÁ TENHO UMA CONTA ZOMATO PRO. COMO POSSO DUPLICAR A DURAÇÃO DA MINHA SUBSCRIÇÃO?
A duplicação do período de subscrição Zomato PRO apenas está disponível para novos clientes Zomato PRO. Quaisquer dúvidas relativas à atribuição do benefício podem ser esclarecidas através dos meios disponibilizados para o efeito através dos nossos contactos
Em que planos Zomato PRO é possível duplicar a duração da subscrição?
O plano Zomato PRO abrangido é:
- Subscrição Zomato PRO de 12 meses
Quais são as vantagens de um plano Zomato PRO?
Ao aderir a um plano Zomato PRO tem acesso a visitas ilimitadas a uma vasta seleção de restaurantes com ofertas de desconto em refeições entre os 15% a 40%. Saiba mais sobre os diferentes planos Zomato PRO aqui.
Mais pesquisadas
Quais são os Packs que existem e o que está incluído em cada Pack?
Os Packs Living EDP tornam a sua vida mais fácil, dão-lhe mais segurança para si e para a sua família, com mais descontos e vantagens para viver mais por menos. Existem 3 packs Living EDP : Pack EDP Easy, Pack EDP Smart e o Pack EDP Full.
Aderi a um pack Living EDP. Como posso usufruir das vantagens da HBO PORTUGAL?
Para usufruir dos benefícios da parceria com a HBO Portugal tem que aceder à sua área de cliente, consultar a secção “Benefícios” e no cartão da parceria da HBO Portugal clicar em “Gerar Código”.
Aderi a um Pack Living EDP. Como posso usufruir das vantagens dos parceiros de Cinema?
Para usufruir dos benefícios da parceria com o Cinema City/Cineplace tem que aceder à área de "Benefícios" e no cartão da parceria do cinema, escolher o cinema pretendido e clicar em "Gerar Código".