Perguntas frequentes

    Mais pesquisadas

    O que é a opção horária e qual a melhor para mim?

    A opção horária é a forma como a eletricidade é faturada. Determina se o preço é o mesmo a qualquer hora (opção simples) ou se há horários mais económicos que outros (bi-horária/tri-horária). A melhor opção para si depende do seu nível e horário de consumo

    Como posso enviar leituras?

    Pode enviar o valor referente ao seu consumo de eletricidade ou gás através da área de cliente, do formulário de contactos, da linha gratuita 800 10 53 53 ou numa loja ou agente. Para evitar estimativas, envie a leitura na data ideal indicada na fatura.

    Posso ter Tarifa Social?

    Pode, desde que cumpra as condições de elegibilidade definidas na lei. A Tarifa Social é um desconto adicional na eletricidade e/ou no gás natural que se destina aos consumidores economicamente vulneráveis e é acumulável a qualquer oferta da EDP Comercial.

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.