Perguntas frequentes

    Apoio ao cliente Serviços e vantagens Packs Living EDP

    Aderi a um pack Living EDP. Como posso usufruir das vantagens do EXPRESSO?

    COMO FUNCIONA?

    Para ter acesso às 12 semanas gratuitas de uma assinatura Expresso Digital deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente
    • Aceder à área de “Benefícios”
    • No cartão do EXPRESSO clicar em “Gerar código”
    • Aceder à página da campanha para subscrever em https://codigo.expresso.pt/
    • Preencher os campos obrigatórios, incluindo o código promocional e proceder para ativar a sua assinatura
    • Desfrute da sua assinatura

    O código promocional está disponível para geração desde o primeiro dia do mês de julho até ao último dia do mês de agosto. Oferta limitada ao stock existente.

    Consulte aqui os Termos e Condições desta campanha.

    ONDE E COMO ACEDO AO MEU CÓDIGO PROMOCIONAL?

    O código promocional encontra-se na área de “Benefícios” do contrato ao qual associou o seu Pack Living EDP.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de “Benefícios”
    • Na secção “Códigos gerados” consultar o seu código promocional no cartão do EXPRESSO

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de “Benefícios”
    • No cartão do EXPRESSO clicar em “Gerar código”

    QUAL A VALIDADE DO MEU CÓDIGO PROMOCIONAL?

    O código atribuído poderá ser rebatido na página da campanha (https://codigo.expresso.pt/) tem até ao final do mês de agosto para usufruir do seu crédito. A partir do momento em que o código é rebatido, terá inicio a subscrição digital do Expresso por 12 semanas.

    A QUANTOS CÓDIGOS PROMOCIONAIS TENHO DIREITO?

    Tem direito a 1 código promocional por cada contrato de prestação de serviços de um Pack Living EDP.

    CASO TENHA MAIS DO QUE UM CONTRATO, TENHO DIREITO A MAIS CÓDIGOS?

    Sim, caso tenha mais do que um contrato, terá direito a tantos códigos promocionais quantos contratos de prestação de serviços tiver ativos.

    ENGANEI-ME A GERAR O CÓDIGO, POSSO ALTERAR O CÓDIGO PROMOCIONAL DEPOIS DE ESTE TER SIDO EMITIDO?

    Caso se engane a gerar um código, solicitamos que esclareça a situação através dos meios disponibilizados para o efeito em https://www.edp.pt/contactos ou através da linha de atendimento ao cliente 808 53 53 53 ou 213 53 53 53.

    COMO ME REGISTO NO EXPRESSO?

    O registo no EXPRESSO pode ser feito através do website do EXPRESSO, sendo necessário um endereço de e-mail válido.

    QUAL O CUSTO ASSOCIADO AO REGISTO NA PLATAFORMA EXPRESSO?

    O registo no EXPRESSO não tem qualquer custo. Não há encargos mensais ou anuais adicionais.

    QUANDO POSSO UTILIZAR O SERVIÇO?

    Depois do registo, irá receber um e-mail para confirmar a ativação da sua conta e já ficará ativa.

    ONDE POSSO SABER MAIS SOBRE O EXPRESSO?

    Caso tenha questões adicionais sobre o funcionamento deste serviço, consulte o website do EXPRESSO disponível no seguinte link.

    Mais pesquisadas

    Quais são os Packs que existem e o que está incluído em cada Pack?

    Os Packs Living EDP tornam a sua vida mais fácil, dão-lhe mais segurança para si e para a sua família, com mais descontos e vantagens para viver mais por menos. Existem 3 packs Living EDP : Pack EDP Easy, Pack EDP Smart e o Pack EDP Full.

    Aderi a um Pack Living EDP. Como posso usufruir das vantagens dos parceiros de Cinema?

    Para usufruir dos benefícios da parceria com o Cinema City/Cineplace tem que aceder à área de "Benefícios" e no cartão da parceria do cinema, escolher o cinema pretendido e clicar em "Gerar Código".

    Aderi a um pack Living EDP. Como posso usufruir das vantagens da Fonte Viva?

    Para usufruir dos benefícios da parceria com a Fonte Viva tem que aceder à sua área de cliente, consultar a secção “Benefícios” e no cartão da parceria da Fonte Viva clicar em “Gerar Código”.

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.