Perguntas frequentes

    Apoio ao cliente Serviços e vantagens Packs Living EDP

    Aderi a um pack Living EDP. Como posso usufruir das vantagens da Glovo?

    Aderi a um pack Living EDP. Como posso usufruir das vantagens da Glovo?

    Para usufruir dos benefícios da parceria com a Glovo tem que aceder à sua área de cliente, consultar a secção “Benefícios” e no cartão da parceria da Glovo clicar em “Gerar Código”.

    COMO FUNCIONA?

    Para ter acesso a um desconto no primeiro pedido ou uma taxa de entrega gratuita por mês deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente
    • Aceder à área de “Benefícios”
    • No cartão da Glovo clicar em “Gerar código”
    • Fazer o registo/login na app Glovo
    • Introduzir o código promocional no seu perfil na opção “Códigos Promocionais” >> campo “Adicionar código promocional”
    • Desfrute do seu desconto em pedidos Glovo

    O código promocional está disponível para geração desde o primeiro dia do mês ao último.

    Parceria válida até 30 de setembro de 2021.

     

    Consulte aqui os termos e condições desta campanha.

    ONDE E COMO ACEDO AO MEU CÓDIGO PROMOCIONAL?

    O código promocional encontra-se na área de “Benefícios” do contrato ao qual associou o seu Pack Living EDP.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de “Benefícios”
    • Na área “Códigos gerados” consultar o seu código promocional no cartão da Glovo

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de “Benefícios”
    • No cartão da Glovo, clicar em “Gerar Código”

     

    QUAL A VALIDADE DO MEU CÓDIGO PROMOCIONAL?

    Para usufruir dos 5 euros de desconto num pedido Glovo por mês deve gerar um código promocional todos os meses. A partir do momento em que o código é inserido na app Glovo, tem até 15 dias consecutivos para usufruir do seu crédito.

    A QUANTOS CÓDIGOS PROMOCIONAIS TENHO DIREITO?

    Tem direito a 1 código promocional por mês por cada contrato de prestação de serviços de um Pack Living EDP.

    CASO TENHA MAIS DO QUE UM CONTRATO, TENHO DIREITO A MAIS CÓDIGOS?

    Sim, caso tenha mais do que um contrato, terá direito a tantos códigos promocionais quantos contratos de prestação de serviços tiver ativos.

    ENGANEI-ME A GERAR O CÓDIGO, POSSO ALTERAR O CÓDIGO PROMOCIONAL DEPOIS DE ESTE TER SIDO EMITIDO?

    Caso se engane a gerar um código, solicitamos que esclareça a situação através dos meios disponibilizados para o efeito em https://www.edp.pt/contactos ou através da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis das 8h às 22h | chamada para a rede fixa nacional).

    COMO ME REGISTO NA GLOVO?

    O registo na Glovo pode ser feito através do website ou app (IOS ou Android) da Glovo, sendo necessário um nome de utilizador, endereço de e-mail e um número de telemóvel e morada de entrega válidos, um cartão de crédito ou débito para que os seus pedidos de comida sejam debitados automaticamente após cada pedido.

    QUAL O CUSTO ASSOCIADO AO REGISTO NA PLATAFORMA GLOVO?

    O registo na GLOVO não tem qualquer custo. Não há encargos mensais ou anuais adicionais, só paga por pedido de comida que faça.

    QUANDO POSSO UTILIZAR O SERVIÇO?

    Depois do registo, irá receber um e-mail para confirmar o registo da sua conta. Assim que confirmar, poderá utilizar a aplicação para pedir comida.

    ONDE POSSO SABER MAIS SOBRE O SERVIÇO DA GLOVO?

    Caso tenha questões adicionais sobre o funcionamento deste serviço, consulte o website da GLOVO disponível no seguinte link.

    Mais pesquisadas

    Quais são os Packs que existem e o que está incluído em cada Pack?

    Os Packs Living EDP tornam a sua vida mais fácil, dão-lhe mais segurança para si e para a sua família, com mais descontos e vantagens para viver mais por menos. Existem 3 packs Living EDP : Pack EDP Easy, Pack EDP Smart e o Pack EDP Full.

    Aderi a um Pack Living EDP. Como posso usufruir das vantagens dos parceiros de Cinema?

    Para usufruir dos benefícios da parceria com o Cinema City/Cineplace tem que aceder à área de "Benefícios" e no cartão da parceria do cinema, escolher o cinema pretendido e clicar em "Gerar Código".

    Aderi a um pack Living EDP. Como posso usufruir das vantagens da Fonte Viva?

    Para usufruir dos benefícios da parceria com a Fonte Viva tem que aceder à sua área de cliente, consultar a secção “Benefícios” e no cartão da parceria da Fonte Viva clicar em “Gerar Código”.

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.