Perguntas Frequentes

Voltar

Aderi a um pack Living EDP. Como posso usufruir das vantagens da Emov?

Para usufruir dos benefícios da parceria com a Emov tem que aceder à área de "Vantagens" e no cartão da parceria da Emov clicar em "Gerar código".

Como funciona?

Para ter acesso aos 5 euros grátis mensais deve:

  • Fazer login ou registar-se na área de cliente
  • Selecionar o contrato ao qual associou o Pack Living EDP
  • Aceder à área de "Vantagens"
  • No cartão da Emov clicar em “Gerar código”
  • Fazer o registo/login na app Emov
  • Introduzir o código promocional no campo designado para o efeito
  • Desfrute dos seus 5 euros grátis em viagens

O código promocional está disponível para geração desde o primeiro dia do mês ao último. Para usufruir dos 5 euros grátis a cada mês, deve gerar o seu código promocional todos os meses. A partir do momento em que o código é inserido na app Emov, tem 30 dias para utilizar o seu crédito.

Onde e como acedo ao meu código promocional?

O código promocional encontra-se na área de "Vantagens" do contrato ao qual associou o seu Pack Living EDP.

Se já gerou o código promocional deve:

  • Selecionar o contrato ao qual associou o Pack Living EDP
  • Aceder à área de "Vantagens"
  • Consultar o seu código no cartão da emov

Se ainda não gerou o código promocional deve:

  • Selecionar o contrato ao qual associou o Pack Living EDP
  • Aceder à área de "Vantagens"
  • Clicar em “Gerar código” no cartão da Emov

Qual a validade do meu código promocional?

Para usufruir dos 5 euros gratuitos mensais deve gerar um código promocional todos os meses. A partir do momento em que o código é inserido na app Emov, tem 30 dias para usufruir do seu crédito.

A quantos códigos promocionais tenho direito?

Tem direito a 1 código promocional por mês por cada contrato de prestação de serviços de um Pack Living EDP.

Caso tenha mais do que um contrato, tenho direito a mais códigos?

Sim, caso tenha mais do que um contrato, terá direito a tantos códigos promocionais quantos contratos de prestação de serviços tiver ativos.

Enganei-me a gerar o código. Posso alterar o código promocional depois de este ter sido emitido?

Caso se engane a gerar um código, solicitamos que esclareça a situação através dos meios disponibilizados para o efeito em https://www.edp.pt/contactos ou através da linha de atendimento ao cliente 808 53 53 53.

Como me registo na Emov?

O registo na Emov pode ser feito através do website ou app (IOS ou Android) da Emov, sendo necessário um cartão de crédito ou débito e carta de condução. De modo, a poder fazer o registo na Emov é necessário de ter no mínimo 18 anos.

Qual o custo associado ao registo na plataforma Emov?

A taxa de registo tem um custo de 9€. Em caso de promoções especiais esta quota poderá ser bonificada. Não há encargos mensais ou anuais adicionais, só paga pelos minutos que conduz. Os custos de estacionamento, eletricidade e seguro estão incluídos na tarifa.

Quando posso utilizar o serviço?

Após o registo e envio do documento de Carta de Condução, a sua conta será verificada entre 24 a 48 horas. Quando a sua conta Emov for ativada, receberá um e-mail de confirmação.

Onde posso saber mais sobre o serviço de car sharing da Emov?

Caso tenha questões adicionais sobre o funcionamento deste serviço, consulte o website da Emov disponível no seguinte link

Esta resposta ajudou?

Porque é que esta resposta não ajudou?

 Estamos disponíveis

Fale connosco caso não encontre resposta às suas dúvidas

Voltar ao topo

© Copyright 2019 - EDP Energias de Portugal. Todos os direitos reservados.