
- Contratos
- Leituras e contadores
- Faturas e pagamentos
- Serviços e vantagens
- Soluções sustentáveis
- Área de cliente EDP
- Canais presenciais
- Equipamentos
- Avarias e visitas técnicas
Aderi a um Pack EDP. Como posso usufruir do desconto de 10 € na WOOK?
Aderi a um Pack EDP. Como posso usufruir do desconto de 10 € na WOOK?
Para usufruir dos benefícios da parceria com a WOOK tem de aceder à sua área de cliente,
consultar a secção de “Benefícios” e no cartão da parceria da WOOK clicar em “Gerar Código”.
Como funciona?
Para ter acesso a 10€ de desconto na WOOK apenas necessita de:
● Fazer login ou registar-se na área de cliente;
● Aceder à área de “Benefícios”;
● No cartão da WOOK da oferta que pretende clicar em “Gerar código”;
● Aceder ao website da WOOK;
● Escolher o(s) produto(s) pretendido(s);
● Escolher o(s) produto(s) pretendido;
● Ao clicar em “Checkout”, deve iniciar sessão com a sua conta Wook fornecer os seus
dados de faturação e inserir o código promocional no campo “Tem um código?”;
● Por fim, selecionar entrega e modo de pagamento e prosseguir;
● Desfrute da sua oferta.
O código promocional está disponível para geração desde 15 de novembro a 15 de janeiro
2024. Portes de envio não incluídos.
Consulte aqui os termos e condições desta campanha.
Onde e como acedo ao meu código promocional?
O código promocional encontra-se na área de “Benefícios” do contrato ao qual associou o seu
Pack EDP.
Se já gerou o código promocional deve:
● Aceder à área de “Benefícios”;
● Na secção “Códigos gerados” consultar o seu código promocional no cartão da WOOK-
Se ainda não gerou o código promocional deve:
● Aceder à área de “Benefícios”;
● No cartão da WOOK clicar em “Gerar código”.
Qual a validade do meu código promocional?
O código atribuído poderá ser rebatido no website da WOOK tem até ao dia 15 de
janeiro de 2024 para usufruir da sua oferta.
A quantos códigos promocionais tenho direito?
Tem direito a 1 código promocional por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.
Caso tenha mais do que um contrato, tenho direito a mais códigos?
Sim, caso tenha mais do que um contrato, terá direito a tantos códigos promocionais quantos contratos de prestação de serviços tiver ativos.
Enganei-me a gerar o código. Posso alterar o código promocional depois deste ter sido emitido?
Caso se engane a gerar um código, solicitamos que esclareça a situação através dos meios disponibilizados para o efeito no nosso formulário de contactos ou através da linha de atendimento ao cliente 213 53 53 53(dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).
Como me registo na WOOK?
O registo na WOOK pode ser feito através do website da WOOK, sendo necessário um endereço de e-mail válido.
Qual o custo associado ao registo na plataforma WOOK?
O registo na WOOK não tem qualquer custo. Não há encargos mensais ou anuais adicionais.
Quando posso utilizar o serviço?
Depois do registo, irá receber um e-mail para confirmar a ativação da sua conta e já ficará ativa.
Onde posso saber mais sobre a WOOK?
Caso tenha questões adicionais sobre o funcionamento deste serviço, consulte o website da WOOK disponível no seguinte link.