You are being redirected to a Portuguese only language website.

Conheça aqui as medidas de segurança contra tentativas de fraude

Saiba mais

Perguntas frequentes

Apoio ao Cliente Particulares

Perguntas frequentes

    Perguntas Frequentes - Apoio ao Cliente - Particulares | EDP Serviços e vantagens Packs EDP

    Aderi a um Pack EDP. Como posso usufruir do desconto de 10 € na WOOK?

    Aderi a um Pack EDP. Como posso usufruir do desconto de 10 € na WOOK?

    Para usufruir dos benefícios da parceria com a WOOK tem de aceder à sua área de cliente,
    consultar a secção de “Benefícios” e no cartão da parceria da WOOK clicar em “Gerar Código”.

    Como funciona?

    Para ter acesso a 10€ de desconto na WOOK apenas necessita de:


    ● Fazer login ou registar-se na área de cliente;
    ● Aceder à área de “Benefícios”;
    ● No cartão da WOOK da oferta que pretende clicar em “Gerar código”;
    ● Aceder ao website da WOOK;
    ● Escolher o(s) produto(s) pretendido(s);
    ● Escolher o(s) produto(s) pretendido;
    ● Ao clicar em “Checkout”, deve iniciar sessão com a sua conta Wook fornecer os seus
    dados de faturação e inserir o código promocional no campo “Tem um código?”;
    ● Por fim, selecionar entrega e modo de pagamento e prosseguir;
    ● Desfrute da sua oferta.


    O código promocional está disponível para geração desde 15 de novembro a 15 de janeiro
    2024. Portes de envio não incluídos.

    Consulte aqui os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de “Benefícios” do contrato ao qual associou o seu
    Pack EDP.

    Se já gerou o código promocional deve:

    ● Aceder à área de “Benefícios”;
    ● Na secção “Códigos gerados” consultar o seu código promocional no cartão da WOOK-

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    ● Aceder à área de “Benefícios”;
    ● No cartão da WOOK clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    O código atribuído poderá ser rebatido no website da WOOK tem até ao dia 15 de
    janeiro de 2024 para usufruir da sua oferta.

    A quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Caso tenha mais do que um contrato, tenho direito a mais códigos?

    Sim, caso tenha mais do que um contrato, terá direito a tantos códigos promocionais quantos contratos de prestação de serviços tiver ativos.

    Enganei-me a gerar o código. Posso alterar o código promocional depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, solicitamos que esclareça a situação através dos meios disponibilizados para o efeito no nosso formulário de contactos ou através da linha de atendimento ao cliente 213 53 53 53(dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).

    Como me registo na WOOK?

    O registo na WOOK pode ser feito através do website da WOOK, sendo necessário um endereço de e-mail válido.

    Qual o custo associado ao registo na plataforma WOOK?

    O registo na WOOK não tem qualquer custo. Não há encargos mensais ou anuais adicionais.

    Quando posso utilizar o serviço?

    Depois do registo, irá receber um e-mail para confirmar a ativação da sua conta e já ficará ativa.

    Onde posso saber mais sobre a WOOK?

    Caso tenha questões adicionais sobre o funcionamento deste serviço, consulte o website da WOOK disponível no seguinte link.

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.