Perguntas frequentes

Perguntas frequentes

    Perguntas Frequentes - Apoio ao Cliente - Particulares | EDP Serviços e vantagens Packs EDP

    Aderi a um Pack EDP. Como posso usufruir das vantagens do EXPRESSO

    Aderi a um Pack EDP. Como posso usufruir das vantagens do EXPRESSO

    Para usufruir dos benefícios da parceria com o EXPRESSO tem que aceder à sua área de cliente, consultar a secção de “Benefícios” e no cartão da parceria do EXPRESSO clicar em “Gerar Código”.

    Como Funciona?

    Para ter acesso às 12 semanas gratuitas de uma assinatura Expresso Digital deve:

    - Fazer login ou registar-se na área de cliente

    - Aceder à área de “Benefícios”

    - No cartão do EXPRESSO clicar em “Gerar código”

    - Aceder à página da campanha para subscrever em https://codigo.expresso.pt/

    - Preencher os campos obrigatórios, incluindo o código promocional e proceder para ativar a sua assinatura

    - Desfrute da sua assinatura

     

    O código promocional está disponível para geração desde 30 de junho 2022.

    Parceria válida até dia 31 de dezembro de 2022

    Consulte aqui os termos e condições desta campanha.

     

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de “Benefícios” do contrato ao qual associou o seu Pack EDP.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de “Benefícios”
    • Na secção “Códigos gerados” consultar o seu código promocional no cartão do EXPRESSO

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de “Benefícios”
    • No cartão do EXPRESSO clicar em “Gerar código”

    Qual a validade do meu código promocional?

    O código atribuído poderá ser rebatido na página da campanha (https://codigo.expresso.pt/) tem até ao final do ano para usufruir do seu crédito. A partir do momento em que o código é rebatido, terá início a subscrição digital do Expresso por 12 semanas.

    A quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Caso tenha mais do que um contrato, tenho direito a mais códigos?

    Sim, caso tenha mais do que um contrato, terá direito a tantos códigos promocionais quantos contratos de prestação de serviços tiver ativos.

    Enganei-me a gerar o código. Posso alterar o código promocional depois de este ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, solicitamos que esclareça a situação através dos meios disponibilizados para o efeito em https://www.edp.pt/contactos ou através da linha de atendimento ao cliente 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).

    Como me registo no Expresso?

    O registo no EXPRESSO pode ser feito através do website do EXPRESSO, sendo necessário um endereço de e-mail válido.

    Qual o custo associado ao registo na plataforma EXPRESSO?

    O registo no EXPRESSO não tem qualquer custo. Não há encargos mensais ou anuais adicionais.

    Quando posso utilizar o serviço?

    Depois do registo, irá receber um e-mail para confirmar a ativação da sua conta e já ficará ativa.

    Onde posso saber mais sobre o EXPRESSO?

    Caso tenha questões adicionais sobre o funcionamento deste serviço, consulte o website do EXPRESSO disponível no seguinte link.

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.