
Perguntas frequentes
- Contratos
- Leituras e contadores
- Faturas e pagamentos
- Serviços e vantagens
- Soluções sustentáveis
- Área de cliente EDP
- Canais presenciais
- Equipamentos
- Avarias e visitas técnicas
Aderi a um Pack EDP. Como posso usufruir das vantagens do EXPRESSO
Aderi a um Pack EDP. Como posso usufruir das vantagens do EXPRESSO
Para usufruir dos benefícios da parceria com o EXPRESSO tem que aceder à sua área de cliente, consultar a secção de “Benefícios” e no cartão da parceria do EXPRESSO clicar em “Gerar Código”.
Como Funciona?
Para ter acesso às 12 semanas gratuitas de uma assinatura Expresso Digital deve:
- Fazer login ou registar-se na área de cliente
- Aceder à área de “Benefícios”
- No cartão do EXPRESSO clicar em “Gerar código”
- Aceder à página da campanha para subscrever em https://codigo.expresso.pt/
- Preencher os campos obrigatórios, incluindo o código promocional e proceder para ativar a sua assinatura
- Desfrute da sua assinatura
O código promocional está disponível para geração desde 30 de junho 2022.
Parceria válida até dia 31 de dezembro de 2022
Consulte aqui os termos e condições desta campanha.
Onde e como acedo ao meu código promocional?
O código promocional encontra-se na área de “Benefícios” do contrato ao qual associou o seu Pack EDP.
Se já gerou o código promocional deve:
- Aceder à área de “Benefícios”
- Na secção “Códigos gerados” consultar o seu código promocional no cartão do EXPRESSO
Se ainda não gerou o código promocional deve:
- Aceder à área de “Benefícios”
- No cartão do EXPRESSO clicar em “Gerar código”
Qual a validade do meu código promocional?
O código atribuído poderá ser rebatido na página da campanha (https://codigo.expresso.pt/) tem até ao final do ano para usufruir do seu crédito. A partir do momento em que o código é rebatido, terá início a subscrição digital do Expresso por 12 semanas.
A quantos códigos promocionais tenho direito?
Tem direito a 1 código promocional por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.
Caso tenha mais do que um contrato, tenho direito a mais códigos?
Sim, caso tenha mais do que um contrato, terá direito a tantos códigos promocionais quantos contratos de prestação de serviços tiver ativos.
Enganei-me a gerar o código. Posso alterar o código promocional depois de este ter sido emitido?
Caso se engane a gerar um código, solicitamos que esclareça a situação através dos meios disponibilizados para o efeito em https://www.edp.pt/contactos ou através da linha de atendimento ao cliente 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).
Como me registo no Expresso?
O registo no EXPRESSO pode ser feito através do website do EXPRESSO, sendo necessário um endereço de e-mail válido.
Qual o custo associado ao registo na plataforma EXPRESSO?
O registo no EXPRESSO não tem qualquer custo. Não há encargos mensais ou anuais adicionais.
Quando posso utilizar o serviço?
Depois do registo, irá receber um e-mail para confirmar a ativação da sua conta e já ficará ativa.
Onde posso saber mais sobre o EXPRESSO?
Caso tenha questões adicionais sobre o funcionamento deste serviço, consulte o website do EXPRESSO disponível no seguinte link.