You are being redirected to a Portuguese only language website.

Conheça aqui as medidas de segurança contra tentativas de fraude

Saiba mais

Perguntas frequentes

Apoio ao Cliente Particulares

Perguntas frequentes

    Perguntas Frequentes - Apoio ao Cliente - Particulares | EDP Serviços e vantagens Packs EDP

    Aderi a um Pack EDP. Como posso usufruir das vantagens da ZOMATO?

    Aderi a um Pack EDP. Como posso usufruir das vantagens da ZOMATO?

    Para usufruir dos benefícios da parceria com o Zomato tem que aceder à sua Área de cliente EDP, consultar a seção de “Benefícios” e no cartão da parceria da Zomato clicar em “Gerar código”.

    COMO FUNCIONA?

    Para ter acesso aos 5 euros de desconto num pedido takeaway Zomato por mês deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente
    • Aceder à área de “Benefícios”
    • No cartão da Zomato clicar em “Gerar código”
    • Aceder à app “Zomato Portugal”
    • No momento do pagamento da refeição, aceder à app e introduzir o código promocional no campo designado para o efeito no final, quando efetuar o pagamento da sua refeição acima de 10€
    • Desfrute do desconto no seu pedido

    O código promocional está disponível para geração desde o primeiro dia do mês ao último.


    Parceria válida até 28 de novembro de 2023.
    Consulte aqui os termos e condições desta campanha.

    ONDE E COMO ACEDO AO MEU CÓDIGO PROMOCIONAL?

    O código promocional encontra-se na área de “Benefícios” do contrato ao qual associou o seu Pack EDP.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de “Benefícios”
    • Na área “Códigos Gerados” consultar o seu código no cartão da Zomato

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de “Benefícios”
    • No cartão da Zomato clicar em “Gerar código”

    QUAL A VALIDADE DO MEU CÓDIGO PROMOCIONAL?

    Para usufruir dos 5 euros de desconto num pedido, no valor mínimo de 10 euros, deve gerar o seu código promocional todos os meses. A partir do momento em que o código é inserido na App Zomato Portugal tem até ao final do respetivo mês para usufruir do seu crédito.

    A QUANTOS CÓDIGOS PROMOCIONAIS TENHO DIREITO?

    Tem direito a 1 código promocional por mês por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    CASO TENHA MAIS DO QUE UM CONTRATO, TENHO DIREITO A MAIS CÓDIGOS?

    Sim, caso tenha mais do que um contrato, terá direito a tantos códigos promocionais quantos contratos de prestação de serviços tiver ativos.

    ENGANEI-ME A GERAR O CÓDIGO, POSSO ALTERAR O CÓDIGO PROMOCIONAL DEPOIS DE ESTE TER SIDO EMITIDO?

    Caso se engane a gerar um código, solicitamos que esclareça a situação através dos meios disponibilizados para o efeito em https://www.edp.pt/contactos ou através da linha de atendimento ao cliente 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).

    COMO ME REGISTO NA ZOMATO?

    O registo na Zomato Portugal pode ser feito através do website ou app (IOS ou Android) da Zomato Portugal, sendo necessário o nome, um endereço de e-mail e concordar com os Termos de Serviço, Política de Privacidade e Políticas de Conteúdo da Zomato Portugal. Para que os seus pedidos de comida sejam debitados automaticamente após cada pedido, é necessário um cartão de débito ou crédito válido.

    QUAL O CUSTO ASSOCIADO AO REGISTO NA PLATAFORMA ZOMATO?

    O registo na Zomato não tem qualquer custo. Não há encargos mensais ou anuais adicionais, só paga por pedido de comida que faça.

    QUANDO POSSO UTILIZAR O SERVIÇO?

    Depois do registo, irá receber um e-mail para confirmar o registo da sua conta. Assim que confirmar, poderá utilizar a aplicação.

    ONDE POSSO SABER MAIS SOBRE O SERVIÇO DA ZOMATO?

    Caso tenha questões adicionais sobre o funcionamento deste serviço, consulte o website Zomato Portugal disponível no seguinte link.

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.