You are being redirected to a Portuguese only language website.

Conheça aqui as medidas de segurança contra tentativas de fraude

Saiba mais

Perguntas frequentes

Apoio ao Cliente Particulares

Perguntas frequentes

    Perguntas Frequentes - Apoio ao Cliente - Particulares | EDP Serviços e vantagens Packs EDP

    Aderi a um Pack EDP. Como posso usufruir das vantagens da VERTBAUDET?

    Aderi a um Pack EDP. Como posso usufruir das vantagens da VERTBAUDET?

    Para usufruir dos benefícios da parceria com a Vertbaudet tem que aceder à sua área de cliente, consultar a secção de “Benefícios” e no cartão da parceria da Vertbaudet clicar em “Gerar Código”.

    Como funciona?

    Para ter acesso a 7.5€ de desconto em compras acima de 35€ (exceto marcas) e envio grátis deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente
    • Aceder à área de “Benefícios”
    • No cartão da Vertbaudet clicar em “Gerar código”
    • Aceder à página da campanha em https://www.vertbaudet.pt/
    • Efetue o login caso já tenha conta cliente Vertbaudet ou, caso seja um novo cliente, crie uma conta seguindo os passos indicados preenchendo os campos obrigatórios.
    • Selecionar o(s) produto(s) que pretende.
    • Insira o código promocional de 8 algarismos na cesta e clique em OK.
    • O desconto irá aplicar-se de acordo com as condições da oferta.

    O código promocional está disponível para geração desde 1 de setembro a 31 de outubro de 2023.

     

    Consulte aqui os termos e condições desta oferta.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de “Benefícios” do contrato ao qual associou o seu Pack EDP.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de “Benefícios”
    • Na secção “Códigos gerados” consultar o seu código promocional no cartão da VERTBAUDET

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de “Benefícios”
    • No cartão da VERTBAUDET clicar em “Gerar código”

    Qual a validade do meu código promocional?

    O código atribuído poderá ser rebatido no website da Vertbaudet até ao final do mês de outubro para usufruir da sua oferta.

    A quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Caso tenha mais do que um contrato, tenho direito a mais códigos?

    Sim, caso tenha mais do que um contrato, terá direito a tantos códigos promocionais quantos contratos de prestação de serviços tiver ativos.

    Enganei-me a gerar o código. Posso alterar o código promocional depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, solicitamos que esclareça a situação através dos meios disponibilizados para o efeito em https://www.edp.pt/contactos ou através da linha de atendimento ao cliente 213 53 53 53.

    Como me registo na VERTBAUDET?

    O registo na VERTBAUDET pode ser feito através do website da VERTBAUDET, sendo necessário um endereço de e-mail válido.

    Qual o custo associado ao registo na plataforma da VERTBAUDET?

    O registo na VERTBAUDET não tem qualquer custo. Não há encargos mensais ou anuais adicionais.

    Quando posso utilizar o serviço?

    Depois do registo, irá receber um e-mail para confirmar a ativação da sua conta e já ficará ativa.

    Onde posso saber mais sobre a VERTBAUDET?

    Caso tenha questões adicionais sobre o funcionamento deste serviço, consulte o website da VERTBAUDET disponível no seguinte link.

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.