Perguntas frequentes

    Perguntas Frequentes - Apoio ao Cliente - Particulares | EDP Serviços e vantagens Alarme para casa

    Em que consiste o serviço de segurança Securitas Direct em parceria com a EDP Comercial?

    Quem pode aderir ao serviço Alarme para Casa?

    O serviço alarme para casa está disponível para clientes residenciais com contrato de energia com a EDP Comercial em Portugal Continental. 

    Quais as vantagens exclusivas para os clientes EDP Comercial?

    A EDP Comercial, em conjunto com a Securitas Direct, preparou uma oferta especial para os seus clientes. Esta oferta é mais simplificada (com apenas 2 kits) e não tem entrada inicial nem custo de instalação. 

    Qual o período de fidelização da oferta?

    O contrato tem um período de fidelização de 36 meses, após este período o contrato é renovado automaticamente por períodos sucessivos de 12 meses.

    Qual o alarme mais adequado para mim?

    De forma a facilitar a sua escolha a EDP Comercial e a Securitas Direct desenharam 2 kits: um para apartamento e outro para moradia. Dependendo do local de instalação e de necessidades específicas a solução pode ser personalizada com a adição de equipamentos extra. 

    Quais os kits residenciais existentes e qual o seu preço?

    • Kit Apartamento: 52,90 euros por mês. 
    • Kit Moradia69,90 euros por mês.

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.