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Quero uma 2ª via da(s) fatura(s)
Como posso confirmar se recebi a minha fatura ou pedir 2ª via?
Aceder à sua área de cliente é a maneira mais simples e cómoda para verificar se a sua fatura já foi emitida ou consultar o seu histórico de faturas. Para isso, faça login.
Para obter a 2ª via de uma fatura:
- Selecione o contrato cuja fatura deseja consultar
- Na secção Faturas, selecione o intervalo de tempo pretendido (máximo 1 ano)
- Clique sobre o número da fatura pretendido e consulte de imediato a sua fatura
Em alternativa, pode pedir uma 2ª via da sua fatura através das linhas de atendimento 808 53 53 53 ou 213 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 20h) ou numa das nossas lojas ou agentes.
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Já dei a leitura. Quanto vou pagar?
Se deu a leitura na data ideal, a próxima fatura deverá ter apenas os seus consumos reais e a anulação de estimativas anteriores. Se enviou noutra data, a leitura poderá não ser incluída na fatura imediatamente a seguir ou parte do consumo será estimado
O valor da minha fatura é superior ao habitual
Existem várias razões que podem fazer com que a fatura seja superior ao habitual. Pode ter o contador avariado, pode ter sido comunicada uma leitura incorreta ou ter ficado muito tempo sem ter comunicado leituras. Conheça todas os possíveis motivos aqui.
O que são os meus dados de faturação e como posso alterá-los?
Os seus dados de faturação correspondem à informação relativa ao envio e pagamento da sua fatura, nomeadamente a periodicidade, a morada/e-mail para onde é enviada e o meio de pagamento. Pode alterá-los de forma simples e cómoda na sua área de cliente.