Perguntas frequentes

    Apoio ao cliente Equipamentos e manutenção Wallbox

    Posso fazer alterações ao contrato da minha Wallbox?

    • ALTERAÇÃO POTÊNCIA
      Pode efetuar uma alteração de potência da sua Wallbox no decorrer dos primeiros 24 meses de contrato. Para tal será celebrado um novo contrato de acordo com as condições de preço da nova wallbox, tendo um custo de desinstalação da wallbox antiga (com o valor de 100€) e de instalação da nova wallbox. O período de fidelização continua a decorrer, sem interrupção.
    • MUDANÇA DE CASA
      Para fazer a alteração da Wallbox para a sua nova casa teremos de agendar uma visita prévia para verificar se cumpre as condições técnicas para instalação. Assim que cumpra as condições fazemos a desinstalação do equipamento da sua casa antiga (com o valor de 100€) e instalação na nova morada.
    • CANCELAMENTO CONTRATO
      Caso pretenda cancelar o contrato de aluguer durante os primeiros 24 meses de contrato, consideram-se vencidas todas as mensalidades até ao vigésimo quarto mês inclusive, devendo as mesmas ser pagas por inteiro e de uma só vez. O custo de desinstalação da Wallbox é de 100€.

    Mais pesquisadas

    Quais as soluções de carregamento disponíveis?

    Escolha a solução ideal para si, tendo em conta o tipo de carregador, a sua potência e o modo de pagamento.

    O que preciso fazer para instalar uma Wallbox?

    Para instalar a sua Wallbox é necessária uma visita técnica prévia para avaliar as condições necessárias à instalação. Caso se verifique que necessita de alterações adicionais, estas serão orçamentadas e, caso aprove, realizadas no dia da instalação.

    Como funciona a Solução Condomínios EDP Comercial?

    A EDP Comercial apresenta uma solução que permite o acerto de contas entre Utilizadores de soluções de mobilidade e Condomínio, através do controlo rigoroso dos consumos de cada posto de carregamento.

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