Perguntas frequentes

    Apoio ao cliente Equipamentos e manutenção Termoacumulador Híbrido

    Quais os requisitos técnicos do termoacumulador híbrido?

    QUAIS AS NECESSIDADES DE MANUTENÇÃO DE UM TERMOACUMULADOR HÍBRIDO?

    O equipamento deve ser sujeito a limpeza e revisões periódicas por parte de um técnico qualificado de modo a garantir o seu bom funcionamento. Deverá também seguir as boas práticas de utilização indicadas pelo técnico durante a instalação. O acesso à garantia do equipamento requer que sejam realizadas manutenções periódicas ao equipamento, de acordo com as indicações do técnico instalador e as especificações do manual de instruções.

    POSSO DESLIGAR O TERMOACUMULADOR HÍBRIDO DURANTE LONGOS PERÍODOS?

    Caso esteja fora de casa durante longos períodos, pode desligar o aparelho no interruptor. Não deve, contudo, desligá-lo da corrente para garantir a proteção eletrónica da cuba.

    QUAL O TEMPO DE VIDA ÚTIL DE UM TERMOACUMULADOR HÍBRIDO?

    O tempo médio de vida útil é superior a 15 anos. Este tempo depende de diversos fatores tais como o tipo de utilização, o correto dimensionamento da solução e as características da água.

    Mais pesquisadas

    O que é um termoacumulador híbrido e quais os modelos disponíveis?

    O termoacumulador híbrido é o primeiro termoacumulador elétrico com classe energética A, que combina a eficiência da bomba de calor com a resistência elétrica.

    O que preciso de fazer para ter um termoacumulador híbrido em minha casa?

    Faça aqui a simulação e saiba qual a melhor solução para a sua casa. Se preferir, contacte-nos através das linhas de atendimento a clientes 808 53 53 53 ou 213 53 53 53.

    Quais os requisitos técnicos do termoacumulador híbrido?

    Pelas suas características, um termoacumulador híbrido tem requisitos técnicos muito específicos que são importantes conhecer para melhor utilização e preservação do equipamento

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.