Aviso: os sites da EDP Comercial terminam sempre em edp.pt.

Saiba mais

Perguntas frequentes

    O meu equipamento avariou. O que devo fazer?

    Se for cliente Pack Living EDP ou Funciona pode pedir uma assistência técnica de acordo com o plafond anual do serviço que tenha contratualizado. Caso tenha adquirido uma solução de equipamentos EDP saiba como proceder em caso de avaria.

    Ver mais

    Quero saber mais sobre a revisão das instalações de gás e de eletricidade incluídas no Funciona

    A revisão anual assegura a segurança da sua casa, verificando o estado das instalações de gás e eletricidade e identificando eventuais anomalias. Inclui testes a fugas de gás, excesso de monóxido de carbono, sobrecargas, curto-circuitos, entre outros.

    Ver mais

    Quero saber mais sobre o check-up aos equipamentos incluído no Funciona

    O check-up aos equipamentos inclui a observação dos principais equipamentos elétricos e inquérito ao cliente sobre a sua utilização, de forma a identificar propostas de melhoria que permitam alcançar poupanças e baixar os consumos de energia elétrica.

    Ver mais

    Quero saber mais sobre o Check-up à Iluminação incluído no Funciona

    O Check-up à Iluminação permite reduzir a fatura da energia, identificando as lâmpadas que consomem mais e que podem ser substituídas por LED. O orçamento das lâmpadas é entregue durante a visita e, em caso de adjudicação, a instalação é feita na hora.

    Ver mais

    Como devo proceder em caso de avaria, troca ou devolução de lâmpadas LED?

    As lâmpadas LED têm uma garantia de 2 anos. Durante esse período e caso detete alguma anomalia, poderá reportá-lo numa loja EDP. Caso pretenda, dispõe de 14 dias após a compra das lâmpadas para efetuar a troca ou devolução na loja.

    Ver mais

    Quero saber mais sobre a manutenção do ar condicionado incluída no Funciona

    A manutenção anual do ar condicionado aumenta a longevidade do equipamento e contribui para uma melhor qualidade do ar, evitando a concentração de fungos e bactérias. Inclui 10 testes e verificações aos equipamentos de ar condicionado.

    Ver mais

    Quero saber mais sobre a manutenção anual da caldeira a gás incluída no Funciona

    A manutenção anual da caldeira prolonga a vida do equipamento e permite poupar energia ao verificar o seu bom funcionamento, eventuais fugas de gás ou de monóxido de carbono e ao limpar os radiadores dos aquecimentos. Exclusiva do serviço Funciona+Caldeira

    Ver mais

    O que é a oferta Casa Elétrica EDP?

    A Casa Elétrica EDP consiste numa oferta de equipamentos que está atualmente disponível em 3 lojas EDP (Loures, Cascais e Sintra) e através das linhas de atendimento a clientes 808 53 53 53 ou 213 53 53 53

    Ver mais

    Mais pesquisadas

    Quero saber mais sobre a revisão das instalações de gás e de eletricidade incluídas no Funciona

    A revisão anual assegura a segurança da sua casa, verificando o estado das instalações de gás e eletricidade e identificando eventuais anomalias. Inclui testes a fugas de gás, excesso de monóxido de carbono, sobrecargas, curto-circuitos, entre outros.

    O meu equipamento avariou. O que devo fazer?

    Se for cliente Pack Living EDP ou Funciona pode pedir uma assistência técnica de acordo com o plafond anual do serviço que tenha contratualizado. Caso tenha adquirido uma solução de equipamentos EDP saiba como proceder em caso de avaria.

    Quero saber mais sobre o Check-up à Iluminação incluído no Funciona

    O Check-up à Iluminação permite reduzir a fatura da energia, identificando as lâmpadas que consomem mais e que podem ser substituídas por LED. O orçamento das lâmpadas é entregue durante a visita e, em caso de adjudicação, a instalação é feita na hora.

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.