
Perguntas frequentes
- Contratos
- Leituras
- Faturas
- Serviços e vantagens
- Soluções sustentáveis
- Equipamentos e manutenção
- Auditorias, inspeções e certificações
- Área de cliente EDP
- S.O.S
Quero saber mais sobre o check-up aos equipamentos incluído no Funciona
Através da observação dos principais equipamentos elétricos e de um inquérito ao cliente sobre a sua utilização, traçamos o seu perfil de consumos e efetuamos recomendações de melhoria de:
- potência contratada / opção tarifaria
- utilização mais eficiente dos equipamentos
- substituição de equipamentos por outros mais eficientes
Todas as recomendações são apresentadas num relatório personalizado, entregue no final da visita.
As recomendações de melhorias podem ser:
- sem investimento – alterações de potência e/ou tarifa; alterações e ajustes aos hábitos de utilização
- com investimento - proposta de troca de equipamentos de climatização, aquecimento de águas e grandes eletrodomésticos por outros mais eficientes
Em alternativa ao Check-up aos Equipamentos pode sempre optar por fazer:
- uma Revisão às Instalações de Gás e de Eletricidade
- um Check-up à Iluminação
- uma certificação da instalação de gás caso tenha contratualizado o pack Living EDP Smart ou Full
Mais pesquisadas
O que é o serviço Funciona e o que está incluído?
O funciona é um serviço que dá acesso a uma rede de técnicos qualificados que lhe prestam assistência técnica , garantem a segurança de sua casa e ajudam-no a poupar. É válido em Portugal continental.
Quero saber mais sobre a revisão das instalações de gás e de eletricidade incluídas no Funciona
A revisão anual assegura a segurança da sua casa, verificando o estado das instalações de gás e eletricidade e identificando eventuais anomalias. Inclui testes a fugas de gás, excesso de monóxido de carbono, sobrecargas, curto-circuitos, entre outros.
Qual é a duração do serviço Funciona?
O contrato do serviço Funciona tem a duração de um ano, sendo renovável automaticamente por igual período.