Perguntas frequentes

    Apoio ao cliente Equipamentos e manutenção EDP Funciona

    Quero saber mais sobre o check-up aos equipamentos incluído no Funciona

    Através da observação dos principais equipamentos elétricos e de um inquérito ao cliente sobre a sua utilização, traçamos o seu perfil de consumos e efetuamos recomendações de melhoria de:

    • potência contratada / opção tarifaria
    • utilização mais eficiente dos equipamentos
    • substituição de equipamentos por outros mais eficientes

    Todas as recomendações são apresentadas num relatório personalizado, entregue no final da visita.

    As recomendações de melhorias podem ser:

    • sem investimento – alterações de potência e/ou tarifa; alterações e ajustes aos hábitos de utilização
    • com investimento - proposta de troca de equipamentos de climatização, aquecimento de águas e grandes eletrodomésticos por outros mais eficientes

    Em alternativa ao Check-up aos Equipamentos pode sempre optar por fazer:

    Mais pesquisadas

    O que é o serviço Funciona e o que está incluído?

    O funciona é um serviço que dá acesso a uma rede de técnicos qualificados que lhe prestam assistência técnica , garantem a segurança de sua casa e ajudam-no a poupar. É válido em Portugal continental.

    Quero saber mais sobre a revisão das instalações de gás e de eletricidade incluídas no Funciona

    A revisão anual assegura a segurança da sua casa, verificando o estado das instalações de gás e eletricidade e identificando eventuais anomalias. Inclui testes a fugas de gás, excesso de monóxido de carbono, sobrecargas, curto-circuitos, entre outros.

    Qual é a duração do serviço Funciona?

    O contrato do serviço Funciona tem a duração de um ano, sendo renovável automaticamente por igual período.

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.