Conheça aqui as medidas de segurança contra tentativas de fraude

Saiba mais

Imagem com background verde

Apoio ao Cliente Particulares

Perguntas frequentes

    O que é o meu plano de energia?

    O seu plano de energia consiste no serviço de eletricidade, de gás natural ou ambos que contratualizou connosco. A cada plano está associado um desconto de eletricidade e /ou gás natural e poderá ter associada uma forma de pagamento e/ou fatura eletrónica.

    Pode sempre consultar as condições do seu plano de energia em vigor através da sua área de cliente. Para isso, siga os seguintes passos:

    1. selecione o contrato cujas condições pretende consultar;
    2. aceda a Faturas e pagamentos;
    3. aqui consegue ver e fazer alterações ao seu contrato;

    Caso pretenda, poderá alterar o seu plano de energia a qualquer momento. No entanto, deve assegurar-se que o novo plano que está a contratar lhe é mais vantajoso que o anterior.

    Para alterar o seu plano de energia:

     

    1. Consulte os planos de energia e serviços da EDP no mercado livre;

    2. Selecione o plano que melhor se adequa às suas necessidades;

    3. Clique no botão Aderir correspondente ao plano que selecionou;

    4. Introduza os seus dados e do local de consumo necessários e clique no botão Seguinte, no final da página;

    5. Confirme as suas opções.

     

    Alternativamente, poderá solicitar a alteração do seu plano de energia através da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional) ou numa das nossas lojas ou agentes

     

     

    Saiba aqui como são comunicadas as alterações às condições contratuais dos seus contratos de energia.