Perguntas frequentes

    Apoio ao cliente Contratos O meu contrato

    Quero consultar ou alterar o meu plano de energia atual

    O que é o meu plano de energia?

    O seu plano de energia consiste no serviço de eletricidade, de gás natural ou ambos que contratualizou connosco. A cada plano está associado um desconto de eletricidade e /ou gás natural e poderá ter associada uma forma de pagamento e/ou fatura eletrónica.

    Consultar o plano atual

    Pode sempre consultar as condições do seu plano de energia em vigor através da sua área de cliente. Para isso, siga os seguintes passos:

    1. selecione o contrato cujas condições pretende consultar
    2. aceda a Alterações do contrato
    3. aqui consegue ver e fazer alterações ao seu contrato

    Alterar o plano

    Caso pretenda, poderá alterar o seu plano de energia a qualquer momento. No entanto, deve assegurar-se que o novo plano que está a contratar lhe é mais vantajoso que o anterior.

    Para alterar o seu plano de energia:

    1. consulte os planos de energia e serviços da EDP no mercado livre aqui
    2. selecione o plano que melhor se adequa às suas necessidades
    3. clique no botão Aderir correspondente ao plano que selecionou
    4. introduza os seus dados e do local de consumo necessários e clique no botão Seguinte, no final da página
    5. confirme as suas opções.

    Pode também fazê-lo na sua área de cliente, acedendo ao separador Contratar energia no topo da página.

    Alternativamente, poderá solicitar a alteração do seu plano de energia através das linhas de atendimento 808 53 53 53 ou 213 53 53 53 (dias úteis das 8h às 20h) ou numa das nossas lojas ou agentes

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    Quero consultar ou alterar dados pessoais do meu contrato

    Pode consultar ou alterar os seus dados pessoais através da sua área de cliente, por telefone ou deslocando-se a uma loja ou agente. Saiba também como pode mudar o titular do seu contrato e que dados precisa para fazê-lo.

    Vou mudar de casa. O que devo fazer para continuar a ser cliente EDP Comercial na nova casa?

    A EDP Comercial ajuda-o(a) a levar a energia. Reúna os documentos necessários e peça a mudança através do 808 53 53 53 ou 213 53 53 53 ou numa loja. Garantimos a ligação de energia na nova casa e o desligamento na antiga de forma coordenada e simples.

    Como posso pagar a minha fatura através do MB Way?

    Para pagar a fatura pode utilizar a aplicação própria do MB Way ou alternativamente os canais do seu banco. Para isso terá que aceder à sua área de cliente, e clicar em “Pagar por MBWay”

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