Perguntas frequentes

    Apoio ao cliente Contratos O meu contrato

    Quero consultar ou alterar as características do meu contrato

    Pode consultar ou alterar características do seu contrato na área de cliente, por telefone ou presencialmente.

    NA ÁREA DE CLIENTE

    Alterar Potência/ Opção Horária/ Ciclo

    1. Aceda ao contrato para o qual pretende fazer a alteração

    2. Clique em Alterações ao contrato

    3. Na secção Eletricidade pode consultar e alterar as suas opções energéticas

     

    A alteração da potência contratada pode implicar uma visita técnica, para que o seu possa suportar a nova potência.

    Saiba mais informações sobre qual a Potência mais adequada para si ou sobre as Opções horárias e Ciclos disponíveis

    Alterar morada/ email faturação

    1. Aceda ao contrato para o qual pretende fazer a alteração

    2. Clique em Alterações ao contrato

    3. Em Dados de pagamento e faturação pode:

    - Aderir ou alterar o email da fatura eletrónica

    - Alterar a morada de envio da fatura

    Se pretende cancelar a sua fatura eletrónica deve deixar o seu pedido na área de Pedidos de Apoio, escolhendo o assunto Gestão do(s) contrato(s)  EDP C e motivo Não consigo fazer a alteração/Adesão no canal que pretendo.

    Aderir ao Débito Direto ou alterar IBAN

    Para aderir ao Débito direto ou alterar o IBAN:

    1. Aceda ao contrato para o qual pretende fazer a alteração

    2. Clique em Alterações ao contrato

    3. Em Dados de pagamento e faturação pode:

    - Aderir ao Débito direto

    - Caso já tenha Débito direto, pode alterar o IBAN

    4. A atualização será efetiva após o IBAN ser aprovado.

    Caso pretenda cancelar o Débito direto deve deixar o seu pedido na área de Pedidos de Apoio, escolhendo o assunto Gestão do(s) contrato(s)  EDP C e motivo Não consigo fazer a alteração/Adesão no canal que pretendo.

    Por Telefone ou Presencialmente

    Caso pretenda alterar as características do seu contrato por telefone ou presencialmente estamos disponíveis através das linhas de atendimento 808 53 53 53 ou 213 53 53 53 (dias úteis das 8h às 20h) ou numa das nossas lojas ou agentes.

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    Quero consultar ou alterar dados pessoais do meu contrato

    Pode consultar ou alterar os seus dados pessoais através da sua área de cliente, por telefone ou deslocando-se a uma loja ou agente. Saiba também como pode mudar o titular do seu contrato e que dados precisa para fazê-lo.

    Vou mudar de casa. O que devo fazer para continuar a ser cliente EDP Comercial na nova casa?

    A EDP Comercial ajuda-o(a) a levar a energia. Reúna os documentos necessários e peça a mudança através do 808 53 53 53 ou 213 53 53 53 ou numa loja. Garantimos a ligação de energia na nova casa e o desligamento na antiga de forma coordenada e simples.

    Como posso pagar a minha fatura através do MB Way?

    Para pagar a fatura pode utilizar a aplicação própria do MB Way ou alternativamente os canais do seu banco. Para isso terá que aceder à sua área de cliente, e clicar em “Pagar por MBWay”

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