Perguntas frequentes

    Apoio ao cliente Contratos O meu contrato

    Que meios de pagamento tenho disponíveis?

    QUAIS SÃO OS MEIOS DE PAGAMENTOS DISPONÍVEIS?

    Conheça os vários meios disponíveis para pagamento das suas faturas:

    • Débito direto: saiba tudo sobre este meio de pagamento aqui
    • Multibanco - Referência multibanco: Caso não pretenda aderir ao débito direto, terá disponível na sua fatura as referências para pagamento, através de multibanco ou homebankig.
    • Multibanco – Cartão de débito: Poderá pagar também com cartão de débito nas lojas e nos agentes EDP. Fique a conhecer quais as lojas ou agentes mais próximas de si.
    • Payshop e CTT: Para pagar a sua fatura em agentes payshop ou nos CTT, basta dirigir-se ao representante ou agência mais próxima e apresentar o código de barras presente na sua fatura.
    • MB Way: saiba como usar este meio de pagamento aqui.

    ONDE ENCONTRO INFORMAÇÃO SOBRE O PAGAMENTO?

    Pode encontrar a informação sobre o pagamento (valor e prazo) na primeira página da fatura, nos destaques principais.

    Na última página da fatura encontra um destacável com as informações de pagamento, de forma a que possa escolher a modalidade que preferir.

    Mais pesquisadas

    Quero consultar ou alterar dados pessoais do meu contrato

    Pode consultar ou alterar os seus dados pessoais através da sua área de cliente, por telefone ou deslocando-se a uma loja ou agente. Saiba também como pode mudar o titular do seu contrato e que dados precisa para fazê-lo.

    Vou mudar de casa. O que devo fazer para continuar a ser cliente EDP Comercial na nova casa?

    A EDP Comercial ajuda-o(a) a levar a energia. Reúna os documentos necessários e peça a mudança através do 808 53 53 53 ou 213 53 53 53 ou numa loja. Garantimos a ligação de energia na nova casa e o desligamento na antiga de forma coordenada e simples.

    Como posso pagar a minha fatura através do MB Way?

    Para pagar a fatura pode utilizar a aplicação própria do MB Way ou alternativamente os canais do seu banco. Para isso terá que aceder à sua área de cliente, e clicar em “Pagar por MBWay”

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.