Perguntas frequentes

    Apoio ao cliente Contratos O meu contrato

    Como funciona o seguro de assistência técnica?

    Envio de técnico no caso de avaria

    Para ativar o seguro ligue para o 808 50 50 53, vá a uma loja, ou agente EDP. Receba a visita de um técnico, identificado com cartão e colete EDP, que trata das reparações necessárias. A visita terá uma duração de cerca de 3 horas.

    Os custos com a reparação estão incluídos até aos seguintes limites:

    • Limite máximo por reparação: €125
    • Número máximo de reparações por anuidade: 2 (duas)

    Ao acionar o seguro paga sempre uma franquia de €25 por sinistro quer efetue ou não a reparação.

    Exemplo - se uma reparação custar €130, o cliente terá de pagar:

    • €25 (franquia) + €5 pela reparação (€130 - €125) = €30 (total)

    Perda ou roubo de chaves

    Ao ligar para a linha de assistência 808 50 50 53 e reportar a situação, serão acionados os meios mais adequados para permitir o acesso e segurança do local de risco nas situações em que ocorra perda ou roubo de chaves. O seguro suportará os custos inerentes, incluindo, se necessário, o custo com a substituição de fechadura - limite de 1 ocorrência por ano.

     

    Para mais informações ligue 808 50 50 53 ou clique aqui.

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    Quero consultar ou alterar dados pessoais do meu contrato

    Pode consultar ou alterar os seus dados pessoais através da sua área de cliente, por telefone ou deslocando-se a uma loja ou agente. Saiba também como pode mudar o titular do seu contrato e que dados precisa para fazê-lo.

    Vou mudar de casa. O que devo fazer para continuar a ser cliente EDP Comercial na nova casa?

    A EDP Comercial ajuda-o(a) a levar a energia. Reúna os documentos necessários e peça a mudança através do 808 53 53 53 ou 213 53 53 53 ou numa loja. Garantimos a ligação de energia na nova casa e o desligamento na antiga de forma coordenada e simples.

    Como posso pagar a minha fatura através do MB Way?

    Para pagar a fatura pode utilizar a aplicação própria do MB Way ou alternativamente os canais do seu banco. Para isso terá que aceder à sua área de cliente, e clicar em “Pagar por MBWay”

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