Perguntas frequentes

    Reagendamento do serviço

    Sempre que o cliente precise de alterar o agendamento do serviço deve fazê-lo através das linhas de atendimento ao cliente 808 53 53 53 ou 217 53 53 53, dias úteis das 8h às 20h.

    Contudo, apenas é permitida a alteração se nos informar até às 14h do dia útil precedente ao dia agendado.

    Após o reagendamento da segunda visita, se não avisar que não pode comparecer no local da instalação, independentemente do motivo ou causa, terá de pagar os custos correspondentes à nova deslocação dos técnicos e o reagendamento só será efetuado após o pagamento desse valor.

    Ausência do cliente

    Se não estiver no local no dia e à hora marcados para a inspeção e não tiver pedido para reagendar 12h antes da hora agendada, poderá ser cobrado o valor da deslocação. Só após o pagamento desse valor, é que será possível fazer um novo reagendamento da visita técnica para realizar a certificação.

    Mais pesquisadas

    Quando é necessário realizar uma inspeção de gás e o que tenho de fazer?

    A inspeção de gás é obrigatória em vários casos: em novas ligações, após deteção de fuga, alterações à tubagem e em mudanças de comercializador ou de titular – nestes últimos dois casos, pode dispensar uma nova inspeção se apresentar um certificado válido

    Estou isento de pedir um novo certificado de inspeção de gás natural? Em que situações?

    A instalação de gás deve estar sempre certificada de acordo com a periodicidade estabelecida e outras situações contempladas na lei. Em caso de mudança de comercializador ou titular, pode estar isento de nova inspeção caso apresente um certificado válido.

    Estou ausente e preciso de reagendar, o que fazer?

    Para alterar o dia ou a hora do agendamento, ligue para o 808 53 53 53 ou 213 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 20h) até às 14h do dia útil anterior.

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.