Perguntas frequentes

    Apoio ao cliente Área de cliente EDP Energia

    Como posso recuperar a minha password e/ou desbloquear a minha conta?

    Esqueci-me da password

    Se se esqueceu da password de acesso, terá de definir uma nova. Para tal, siga os seguintes passos:

    1. Na área de login, selecione “Esqueci-me da Password” ou aceda diretamente aqui.
    2. De seguida, introduza o email ou o NIF associado à sua conta
    3. Irá receber um email com instruções para definir a nova password
    4. Clique no link que vem nesse email. Será redirecionado para uma página onde poderá definir a sua nova password.

    Caso não receba o email para redefinir a sua password depois de completar estes passos, contacte-nos através das linhas de apoio 808 53 53 53 ou 213 53 53 53 (dias úteis das 8h às 20h, custo de chamada local).

    Tenho a conta bloqueada. O que devo fazer?

    Por motivos de segurança, após três tentativas de login sem sucesso a sua conta ficará bloqueada durante 5 minutos. Após esse período, poderá tentar novamente aceder. Caso não se recorde do seu email de acesso , contacte-nos através das linhas de apoio 808 53 53 53 ou 213 53 53 53 (dias úteis das 8h às 20h).

    Mais pesquisadas

    Como posso registar-me na minha área de cliente?

    Para aceder à sua área de cliente em edp.pt, selecione “Iniciar sessão”, “Registar agora” e siga as instruções. Ao ativar o registo, poderá enviar leituras, consultar faturas e gerir contratos, bem como ter acesso a ofertas, passatempos e descontos extra.

    O que posso fazer na minha área de cliente?

    Na sua área de cliente, pode gerir toda a sua relação com a EDP Comercial de uma forma simples e rápida, onde e quando quiser. Para cada contrato, pode enviar leituras, consultar faturas, acompanhar consumos e alterar dados, entre outras coisas.

    O que posso fazer a partir do telemóvel ou tablet?

    A aplicação EDP Zero permite-lhe aceder a todas as funcionalidades da sua área de cliente a partir do telemóvel ou tablet, como o envio de leituras, consulta de faturas, pagamentos e muito mais. Adicionalmente, pode recorrer ao WhatsApp da EDP Comercial.

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.